quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FanFic com Joe Jonas: Jogo perigoso.





Eu mergulhei em um mar de navalhas haha eu comecei a amar quem eu mais odiava na vida, entrei em um jogo perigoso, um jogo quase me custou caro:
Estava disposta a brincar com os sentimentos dele, a conquistar e espedaçar o coração no mais novo pegador de Hollywood “Joe Jonas” Nossa que ânsia de vomito me deu só em pronunciar seu nome, (JAMAIS DIRIA ISSO COM MEU JOSEPH), Não é me achando, mas eu tenho todos os atributos que ele procura” sou linda e gostosa” é isso que aquele imbecil procura, aff como ele me irrita, se acha um Deus, que pode ter todas as mulheres, acham então vamos brincar Joe.
Eu não podia esquecer que corria um grande risco de apaixonar por ele, mas isso não ira acontecer por que eu o O.D.E.I.O (NEVER I LOVE YOU JOE), comecei a maquinar meus planos e ver qual maneira mais fácil de chegar perto dele, não era difícil eu era uma modelo conhecida, e sempre nos encontrávamos mais o que me parece é que quando desejo encontrá-lo não acontece ¬¬.  Hoje estava passeando pelas ruas de Los Angeles e me encontrei com Nick Jonas, éramos conhecidos mais não éramos amigões do peito, mas não foi má idéia :D vou chegar ao Joe usando Nick de escudo! Eu sei é maldade, mas essa é a única maneira.
- Oi (seu nome) passeando? Abordou-me Nick.
- Olá Nick, é estou tomando um ar, e você veio as comprar? Respondi , eu tinha visto várias sacolas na mão dele e foi uma desculpa para puxar assunto.
- É to precisando de coisas novas, é bom se distrair também! Mas me conte por onde tem andado o que tem feito? Nick também queria puxar assunto.
- AH tava fazendo uns trabalhos em Paris, mas estou de volta, e você soube que rompeu com Delta por quê? Fiquei mal sem jeito, mas perguntei haha.
- Que legal. Sim nosso relacionamento nunca iria dá certo, havia muitas diferenças e caiu um pouco na rotina enfim... Acabou! Respondeu-me ele com sinceridade.
- Entendo fim de relacionamento é complicado.
- Aceita tomar um suco comigo? Nick me fez um convite, era um bom passo.
- Ah Claro, e poderemos colocar as conversas em dia. Respondi sorrindo.
Ficamos ali conversando por horas nem pude notar que já havia escurecido, Nick havia me oferecido uma carona, mas recusei, pois estava de carro, então nos despedimos, eu fui para meu carro com uma dor na consciência, pois Nick era legal.
Chegando em casa fui ver a secretaria eletrônica e noto que meu empresário estar louco para falar comigo, então peguei meu telefone e retornei a ligação para falar com ele.
- Oi Mário recebi seu recado, que houve? Questionei.
- Olá (seu nome) é que surgiu um trabalho para você, em uma revista de moda praia.
- Hum, é para quando?
- Os ensaios começam amanhã, e já confirmei sua presença. Disse ele soltando gargalhadas no telefone.
- AH Mário seu safado, amanhã estarei no estúdio, Tchau. Desligamos o telefone.
No dia seguinte acordei cedo e partir para o estúdio onde seriam tiradas as fotos, chegando lá Mário já me esperava ansioso eu havia me atrasado 15 minutos haha.
- Onde você estava minha filha? Perguntou Mário aflito.
- Transito Mario, relaxa.
- O cantor que você vai pousar estava louco já. Complementou ele.
- Cantor? Quem é esse?
Ele não precisou me responde, saindo de uma sala com uma sunga de praia branca: JOE JONAS.
- EU NÃO VOU POSSAR COM ELE. Rebati.
- Ah você vai! Agora por favor, (seu nome) vá se vesti. Ordenou ele.
Entrei para a sala e fui vestir meu biquíni, mas meu Deus aquela era a oportunidade que eu queria :/ mas meu ódio era maior vish. Vestir-me e fui para seção de fotos com uma cara nada bonita.
- Joe segura ela por trás. Falou o fotografo. Joe Obedeceu!
Quando ele colocou suas mãos macias em mim eu não sei o que aconteceu comigo, mas eu estava inquieta demais, ficamos tirando as fotos por alguns minutos. Então o fotografo dá um tempo para descanso, Joe querendo ser amigável me ofereceu um suco eu quase parti a cabeça dele ao meio. Como ele podia ser tão sínico? Why?
Mas isso não é tudo parecia que estavam armando uma cilada, eu estava no celular e quando volto à sala esta vazia quer dizer quase vazia, estando nela somente eu e Joe, então coloquei meu plano em pratica. Vou seduzi-lo! Sentei-me em uma poltrona que havia na sala e cruzei as pernas tentando chamar a atenção de Joe e com sucesso, noto que ele se aproxima de mim.
Ele ficou em um canto e começou a me encarar, retribui comecei a olhar ele como se fosse devorá-lo, então me levantei e ameacei sair da sala então, senti Joe me abraçar por taras e me bater forte da parede.
- Me solta. Disse com uma voz sexy hahaha.
- Não, você provocou agora senti isso ô. Ele roçou o membro dele em mim e pressionou. – Você é muito Gostosa meu amor. AAFF EU SABIA, É SO ISSO QUE ELE QUER, usar e jogar fora.
Quando eu menos espero pude sentir seus lábios nos meus, ele me beijava como se fosse me engolir, então puxei seu cabelo afastando-o de minha boca, e em seguida avançando novamente, ele levantou minha perna e segurou em sua cintura e eu pude sentir aquilo duro tocando em mim.  Eu tinha que ser firme afinal o Joe era bonito e atraente, como é duro reconhecer isso u.u, então eu o empurrei no sofá e sai da sala correndo, faria parte do meu plano me fazer de difícil.  Quando estava saindo da sala encontrei com o Mario.
- A onde vai (seu nome)? Perguntou Mário.
- É uma emergência, posso continuar a sessão de fotos depois?
- Tudo bem próxima semana às 8 da manhã.
- Tchau. Disse correndo como uma louca.
Eu tinha certeza que o Joe havia gostado, ele vai me procurar ai sim eu vou mostrar como se faz sofrer uma pessoa.
Ao sair do estúdio resolvi passar em um restaurante Japonês que havia ali perto, estava louca de fome D: assim que chego dentro do restaurante e me acomodo pude notar alguém levemente bater em meu ombro me virei sem seguida.
- (seu nome) Oiii. Disse Nick me cumprimentando com alegria. Nick era um lindo, e fofo.
- Nick tudo bem?
- Sim e você como está?
- Estou bem! E nós nos encontramos novamente. Lembrei-o.
- Sim que bom é sempre agradável te ver, vamos sentar com agente. Convidou-me Nick. Na mesa estava Kevin Jonas irmão mais velho dos meninos.
- Não que isso, não quero incomodar.
- Não vai incomodar acabamos de pedir, vamos venha. Seguiu me puxando Nick. Não era má idéia me tornar amiga do Kevin também.
Cheguei à mesa super envergonhada ‘-‘
- Kevin essa é a (seu nome) Minha amiga. Nick nos apresentou.
- Olá (seu nome) prazer em conhecê-la. Cumprimentou-me Kevin.
- Prazer todo meu! Sorrir timidamente.
Enfim por minutos conversando pude notar que Kevin era um amor de pessoa, super descontraído, Nick um fofo só o Joe que era o errado? Why GOD?
- (seu nome) Vamos dar uma festa hoje lá em casa, quero que compareça. Convidando-me Nick.
- Uma festa? Que legal, mas não sei se posso comparecer.  (UMA FESTA ERA TUDO QUE PODIA SONHAR)
- Por que já tem compromisso? Questionou Nick.
- Não é isso, fui convidada em cima da hora. Disse sorrindo.
- Ah que isso resolvemos isso ontem assim que nossos pais viajaram. Disse Kevin.
- Eu vou te buscar em casa e você será minha convidada de honra. Sugeriu Nick. Eu apenas sorri e fiquei em silencio.
Meu Deus Nick estaria me cantando? Não podia acontecer OMG.
- Quem cala consente. Disse Kevin.
- AAAH tá bom, eu vou. Nick parecia satisfeito.
- Leve amigas. KEVIN SAFADO.
- Mano se controla haha você é casado. Nick dando uma bronca no Kev.
- Coitada da sua esposa. Disse em um tom de zombaria.
Almoçamos e ficamos um mais um pouco ali, então me despedi dos meninos.
- Bem estou indo. Tchau Nick e Kevin ~ beijinhos haha
- Tchau (seu nome) até a noite. Lembrou Nick.
Nossa essa festa é a oportunidade que eu tenho para conquistar de vez Joe, tenho que ir impecável, ali mesmo virei à primeira esquina e fui tentar achar algo especial não precisei rodar muito, entrei em uma pequena butique com o nome de “dream of a girl” Sonho de uma menina, provei vários vestidos todos super lindos mais eu não queria somente beleza e sim sensualidade... Enfim achei o vestido ideal (Preto, curto, gola alta, decote longo nas costas, com rendas e mangas compridas. Perfeito!). Foto do vestido: 


Assim que o vesti já sabia que seria meu, enfim paguei pelo vestido e fui me arrumar e ficar bela para a então esperada festa. Tomei um banho gostoso e demorado, depois sequei meus cabelos em seguida prendendo-os por completo deixando apenas a franja solta, para mostrar o decote que havia nas costas *o**, fiz minha maquiagem (ela era escura nos olhos para realçar e com um leve toque de delineador com uma puxadinha no canto dos olhos e um batom claro para ficar exagerado) Foto da maquiagem: 



Quase pronta já pondo os sapatos ouço alguém tocar a campainha, então sai colocando o segundo pé em direção a porta abrindo-a.
- O_O . Exatamente assim o Nick ficou.
- Oi Nick :D.
- Oi (seu nome) nossa como você esta perfeita. Disse ele ainda boquiaberto.
- Nick para de ser exagerado. Respondi completamente corada.  – E Obrigado.
- Esta pronta? Perguntou ele.
- Sim, só vou pegar minha bolsa.
Subi peguei minha bolsa e desci rápido, então seguimos para mansão Jonas para a festa, por que eu estava sentindo um frio na barriga? OMG.  Depois de uns minutos havíamos chegado Nick todo cavalheiro pegou minha mão e me ajudou a sair do carro, assim que ele abriu a porta dei de cara com ele Joseph Adam meu Deus meu coração acelerou, eu estava dando para trás? Ele estava divino! (COMO O JOE ESTAVA VESTIDO:
Ele olhou bem para conferir se realmente era a “modelo da campanha de biquínis” haha amei ver aquela carinha dele :D MUAHAHAHA.
Nick foi a sua direção juntamente comigo.
- Oi Joe, essa é a menina da qual falei.  Comentou Nick, Joe ergueu a sua mão e apertou a minha com muita força.
- Olá amiguinha do Nick. JOE TOM DE IRONIA.
- Olá Joe satisfações imensas em revê-lo. :D EU MAIS IRONICA AINDA ‘-‘
- Vocês se conhecem? Que bom.
- Sim Nick agente esta fazendo uma propaganda juntos. Comentei.
Seguimos para onde estava acontecendo à festa, Kevin veio falar comigo todo atencioso trazendo umas bebidas, ficamos curtindo a festa. Joe não parava de me olhar parecia que ia me fuzilar ou me comer por inteira, ele estava com duas amiguinhas insuportáveis ¬¬.
Eu queria provocá-lo então arrumei uma brecha.
- Nick preciso ir ao banheiro onde fica?
- Eu te levo. Ofereceu-se ele.
- Não, não precisa ‘-‘
- Tudo bem, sobe as escadas no final do corredor a esquerda :}
- Volto já.
Saindo do barulho subi as escadas, pude notar passos vindos atrás de mim e pouco antes de cruzar o corredor alguém me puxa, quem eu estava esperando obvio. Joe me puxa para seu corpo e fica ofegando sobre meus lábios ameaçando me beijar.
- Tá saindo com meu irmão sua safada?
- Não te devo satisfações nem liberdade de me ofender!
- Huuum. O que pretende?
- Me larga Joe. Ordenei.
- Não vou te largar. Em seguida ele me empurrou ele para um quarto que estávamos perto.
Jogou-me na cama e deitou seu corpo em cima de mim, eu entrei no clima e tirei o blasé dele, ele ainda estava em cima de mim, pude sentir seu BIG JOSÉ durinho, durinho me chamando hahaha. Sim eu ia atiçá-lo e largá-lo lá :D Tomei o controle e subi em cima dele desabotoando sua camisa, segui beijando seu peitoral Joe fechava os olhos e respirava fundo, ele então levantou meu vestido e começou a alisar minhas pernas,  eu enfim cheguei perto do pau dele abrindo a calça e coloquei minha mão dentro dela, Joe gemeu de tanto tesão. WOW como era grande o menino Joe hahaha. Enquanto ele estava de olhos fechados eu conseguir escapar e voltei para a festa, deixando o Joe com cara de taxo a minha espera.
Pouco tempo depois Joe estava de volta me olhava com mais raiva ainda, ah como eu gostava disso, então comecei a provocá-lo dançando com o Nick, depois com o Kevin a festa toda ele me lançava olhares quentes e eu os retribuía :D Faltava pouco para as duas da madrugada, então avisei ao Nick que iria embora, e ele insistiu em me levar... O caminho inteiro em silencio, enfim conheço a rua da minha humilde residência e do graças a Deus, eu queria logo tomar um banho e esquecer o que fiz.
- Tchau Nick, e Obrigado a festa estava perfeita.
- Espera. Disse Nick segurando meu braço e tentando aproximar-se da minha boca.
- Para Nick, não! Recusei. – Somos amigos!
- Desculpa me deixei levar pelo momento. Respondeu ele. Dei um beijo em seu rosto e sair do carro.
Entrei em casa ainda assustada com o momento, meu Deus Nick tentou me beijar :O
Subi para o  quarto e fui tomar aquele banho relaxante, e  pego meu pensamento me traindo, pensando do imbecil do Joe, meu Deus por quê ? O que estava acontecendo? Eu estaria apaixonada por ele? D:
Dias se passaram ~
Eu estava indo ou tentar desfazer o contrato da campanha de biquínis, eu não queria mais encontrá-lo, eu estava desistindo daquele plano idiota, e apaixonando pelo menino que mais odiava, é como dizem “Amor anda de mãos dadas com o Ódio” estava começando a crer nesse ditado.  Conseguir desfazer o contrato e fui embora para casa arrumar minhas malas para partir, eu tinha um desfile marcado em Milão.
 (DINGDONG ~ campainha)
Quando abro a porta lá está Joe Jonas parado e sem reação.
- Por que pediu a anulação do contrato? O que você quer comigo? Fala por favor. Implorou Joseph.
- Por que eu não quero mais te ver, é simples assim.
- Como assim não quer me ver, você me deixa louco e simplesmente foge?
- Vá embora Joseph. Tentei fechar a porta, mas o pé dele não deixava. – Por favor, saia daqui.
- Me deixa entrar e vamos conversar?
- Conversar o que?
Ele ficou me olhando, então mandei ele entrar e sentar... Mas ele não se controlou nem eu então nós então nos beijamos feito dois imãs de geladeira (KKKKKKKKKKKK FAIL)

Eu queria sentir todo aquele “ódio”, mas não podia prever que Joe me faria a mulher mais feliz do mundo naquele momento, mesmo sabendo que seria algo que não iria durar eu estava desejando aquele homem loucamente. Joe me levou até o sofá e subiu em cima de mim e começou a arrancar minha roupa com certa rapidez e com certa agressividade que eu estava gostando, ele começou a apertar meus seios ainda sem tirar meu sutiã e beijava meu pescoço dando mordidas me fazendo delirar, foi descendo pela minha barriga e chegou até minha “..” e começou a beijá-la e brincar também por cima da calcinha, eu me contorcia de tesão, mas ele parecia que queria me maltratar me fazendo esperar quando eu suspirei:

-Anda Logo Joe acaba comigo!
-What?  Não entendi... Acho que quero brincar mais um pouco com você baby :9






Fechei meus olhos e respirei fundo ao perceber que ele começou a brincar com minha colega novamente ele a beijava e massageava com a língua meu clitóris eu gemia e não conseguia me controlar, tudo que pensei e tinha planejado para aquele momento estava perdido na minha mente, eu só conseguia cada minuto desejar cada vez mais aquele homem, depois de algum tempo ele subiu novamente e começou a beijar minha boca e quando eu menos esperava ele tirou-me sutiã e desceu sua boca para meus seios e começou a chupá-los com força, eu gemia muito alto o que fazia Joe se empolgar mais e continuar ali por vários minutos eu não me agüentei e pedi novamente:
-Fuck me Joe!!!Eu gritei
-No, no vamos nos divertir mais!
Ele se levantou e triou sua roupa, desceu sua cueca Box preta e revelou seu Big Joe maravilhoso duro e pronto para ser usado por mim, ele me olhou e imediatamente eu me abaixei e comecei a chupá-lo com muita pressa, Joe começou a gemer e chamar pelo meu nome então continuei a colocar seu pau pra dentro da minha boca até chegar à garganta ficava tirando e colocando varias vezes e percebi que isso dava mais tesão para ele, comecei a masturbá-lo e fazer movimentos verticais com as duas mãos em seu membro, ouvi Joe gemer mais alto e no momento que me distrai só senti suas mãos grandes me pegando e me colocando de volta deitada no sofá ele não tirou minha calcinha, ele rasgou minha calcinha (rs) abriu minhas pernas e começou a roçar seu big na entrada da minha”..” delirei mais ele ia penetrando devagar e me fazendo desejá-lo cada vez mais:
-Num quer falar nada não gata?Sussurrou.
Eu só gemia e tentava encontrar forças pra dizer que eu queria seu membro dentro de mim, mas não conseguia ele continuava me provocando.
-Quer que eu pare?
Na hora eu sentir um frio na barriga com medo de se não desse nenhuma reposta podia perder a sensação mais maravilhosa da minha vida:
-FUCK ME JOSEPH!!CALA A BOCA E ME COME! Gritei
Encravei minhas unhas em seus braços e ele em um impulso colocou todo seu pau para dentro de mim, na hora gemi muito alto e ele com medo de algum vizinho ouvir tampou minha boca e começou e meter com rapidez dentro da minha “..” ele realmente sabia satisfazer uma mulher, ele fazia movimentos ritmados e eu sentia vontade de gritar mais alto de prazer, mas Joe ainda tampava minha boca ele dava estocadas muito fortes e parecia que ele não iria parar enquanto não me partisse ao meio( qisoo.o), cansado de ficar naquela posição ele se ajeitou no sofá e pediu para que eu sentasse em seu big Jose, subi em cima dele e fui descendo devagar sentindo cada milímetro de membro entrando na minha amiguinha, comecei a cavalgar fortemente dando pulos no seu pau Joe gemia no meu ouvido e eu segurava em seus ombros e o apertava cada vez mais fiquei pulando em seu big por meia hora até que Joe avisou que iria gozar e queria que eu o chupasse novamente então me ajoelhei e comecei a colocar seu membro inteiro na minha boca e fazer pressão com meus lábios em poucos minutos pude sentir seu vasto liquido quente invadir minha boca engoli tudo ate o fim e comecei a brincar com minha língua no Big Joe. Naquele dia eu me senti a mulher mais realizada e acabei esquecendo o motivo que eu tanto odiava Joe... Eu e o Joe nos tornamos um só...
Não precisava ir para cama com ele para notar que estava completamente apaixonada, mas eu sabia que era apenas mais uma em sua vida, sem importância era somente sexo.
Acabei perdendo o vôo, e adormeci ali mesmo no tapete que havia no chão ao despertar do cochilo notei que Joe não estava em minha casa, ele saiu tão rápido :/ . Vesti minha roupa e estava arrumando aquela bagunça quando novamente a campainha toca, fui atender na esperança de ser o Joe.
- NICK. Mencionei surpresa.
- Oi (seu nome) posso entrar preciso falar com você. Nick estava serio, e eu estava com medo daquilo.
- Claro entre. Nick sentou-se no sofá onde eu e o irmão passamos a noite fazendo amor.
- Tenho que te pedi desculpas, eu confundi tudo e tentei te beijar talvez pelo fato de você ser muito atraente e eu estar carente, eu não quero perder sua amizade que é muito para mim. Disse Nick se desculpando.
- Nick você que se desculpar antes que eu te conte algo! Olhei para ele seriamente e desabafei. – Eu me aproximei de você para ficar com seu irmão o Joe, sim você é importante estava arrependida de ter te usado, e hoje posso dizer que você é um dos meus melhores amigos. Nem pude terminar e ele me questionou.
- Ficar com o Joe? Você?
- É uma longa historia, eu odiava o Joe só queria brincar com os sentimentos dele, espedaçar seu coração assim como ele fez com varias pessoas. Quando olhei para porta pude notar que Joe estava em pé e tinha ouvido tudo que falei, ele estava com um saco em mãos com propaganda de lanchonete. Ele saiu correndo batendo a porta, tentei ir atrás dele sem sucesso.
- Vai atrás dele (seu nome), ele te ama!
- Como você sabe? Perguntei.
- Não preciso saber. Disse Nick, me deixando confusa.
Então calcei uma rasteirinha e fui atrás do amor da minha vida, eu só espero que ele venha a me perdoar por que sem ele meu mundo não teria cor :/ com um pouco de pressa pude alcançá-lo comecei a buzinar feito louca até ele parar, mas ele não reduzia então comecei a acelerar e segui-lo, até que ele cedeu.
- O QUE VOCÊ QUER ? BRINCAR COMIGO? CONSEGUIO DESPEDAÇOU MEU CORAÇÃO. Disse Joe gritando. – Vá embora e me esquece.
- Joe espera você só ouviu a parte do plano? Você não ouviu o que disse a seu irmão?
- O que? Que você foi para cama comigo, zombou de mim, isso foi tudo fingimento, até seu orgasmo foi fingido. Eu nunca amei ninguém em tão pouco tempo e com tanta intensidade como amo você, pena que foi tudo um jogo sujo de sua parte.
- PARA SEU IDIOTA, você não ouviu a parte que eu disse que estava completamente apaixonada por você? Que iria me afastar para não te prejudicar? Que havia me arrependido de tudo isso? . Disse quase morrendo.
- Eu não acredito em você, Adeus. Disse Joe entrando em seu carro e me deixando ali com meu coração partido.
É quem poderia imaginar que meu coração que sairia partido, mas isso é meu castigo por julgar alguém mal, e querer usar as pessoas, perdi meu melhor amigo e meu amor... :/
Passou-se um mês e eu não tinha noticias do meu bb, já havia remarcado minha ida para Milão lá eu poderia esquecê-lo enfim ... Fui para o aeroporto, fiz todos os procedimentos e estava na fila de embarque, quando já estava dentro do avião ouço uma voz nas caixas de sons de todo aeroporto, não era uma voz comum era a voz de...
- (seu nome) ESPERA...  Era a voz do Joe. – Espera não vá, eu quero que você saiba que eu TE AMO, e quero você aqui comigo, eu sei que fui um idiota e infantil me perdoa!? Fica comigo.
Todos no momento estavam me olhando, eu estava morrendo de felicidade sai do avião correndo ao encontro do Joe, e lá estava ele vindo em minha direção. Nossos corpos se encontraram em um abraço, e mais uma vez pude sentir que éramos um só, comecei a beijá-lo e pedir mil desculpas por tudo que havia feito.
- Não importa, o que importa é que eu te amo. Disse Joe. 
AAAH eu e o Nick ainda eramos inseparáveis *-*


O FIM.

Por: Amy Adam e Raquel Mota. 

2 comentários:

gooblog disse...

nossa q lindooo

megblack disse...

Nossa q lindo esse final ai morri

Postar um comentário