quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Meu sonho realidade. Cap.2


                                                         
                                          Meu sonho realidade.  Cap.2




Muitos meses se passaram e você já era muito famosa, tinha feito até uma serie de sucesso, ou seja, já começou a carreira de atriz. Um Belo dia você estava em casa e o telefone toca.
Nick: Oi, bom dia (seu nome).
Você: Bom dia Nick.
Nick: Hey sério você tem algum compromisso hoje?
Você: Não, por quê?
Nick: Por que eu e o Joe estamos passando ai para irmos jogar tênis topa?
Você: Vocês sabem que eu sou péssima em tênis.
Nick: AH vamos, só para se divertir. Estamos passando ai em meia hora.
Você: Ok vou me trocar.
Então vocês foram para a quadra de tênis e começaram a jogar você não acertava uma
e já estava começando a se irritar, e o Joe rindo de você.
Você: Não quero mais. ¬_¬
Nick: Ah que isso você estava indo bem!
Você: Niiiiick. (com uma cara de brava)
Então vocês foram comer algo, chegando à cafeteria vocês se acomodaram e ficaram conversando quando o Joe disse.
Joe: Meu Pai Ligou para você?
Você: Não.
Nick: Acho que ele não contou ainda.
Você: O que?
Joe: Agente vai fazer uma turnê pela Europa e demos a idéia de você abrir os shows.
Você: AAAAAAH seus lindos *-*
Nick: É claro, se você não estiver empenhada em outra coisa.
Você: Não, se eu estivesse seu pai saberia e não me convidaria né isso?
Joe: Então podemos confirmar?
Você: Eu acho.
Depois de muito papo, vocês foram embora os meninos te deixaram em casa como sempre rola aquele clima com o Joe, é automático os olhares de vocês. Nick percebe e acelera o carro para que Joe entre logo, eles te dão tchau e você entra. Quando você chega à casa a empregada diz que tem várias correspondências para você, uma carta de seus pais na carta dizia que eles estavam morrendo de saudades, mas que se conformavam só de você estar feliz e realizando um sonho, então uma lagrima cai de seus olhos e você sorrir.
Você subiu e foi arrumar suas malas, porque amanha cedinho o Joe viria te buscar para vocês embarcarem  no vôo que partia ás 3 da tarde.
O dia amanheceu e você estava quase pronta, é quando a campainha toca e você desce correndo.
Você: Pode deixar ( nome da empregada) que eu atendo. Era o Joe, ele estava lindo com um óculos de sol perfeito.
Joe: E ai vamos?
Você: Mas tão cedo? O vôo parte as 3 da tarde  não é?
Joe: Sim, mas agente almoça lá em casa. (Mansão Jonas).
Você: Ok então.
Vocês foram para o carro enquanto o empregado colocava suas malas no carro. No caminho da casa dos Jonas vocês não deram uma palavra apenas ficaram escutando música, assim que chegou lá  você percebeu que quase todos estavam na frente da casa o Nick, Kevin e Dani. Joe abriu a porta do carro para você, e você foi cumprimentar, enfim falou com todos.
Nick: E aê preparada ?
Você: É vou ficar!
Kevin: Bem gente eu a Dani vamos comprar algumas coisas nos vemos mais tarde. Tchau.
Você: Tchau.
Nick: E eu vou levar o Elvis no veterinário antes de ir.
Você: Algum problema?
Nick: Não, mas é melhor levar antes.
Joe: Vai com meu carro.
Nick: Tá bom.  Até mais tarde.
Vocês entraram só estavam você nas casa e os empregados é claro, você estava sem assunto e sentou-se no sofá, O Joe então sentou junto com  você.
Joe: e aê vamos jogar vídeo game?
Você: O que você quer jogar?
Joe: Ah aqui tem mais jogos de um só jogador, mas temos aqui GT4 (corrida de carro), GuitarHero, Mortal Kombat ...
Você: Vamos jogar corrida de carro.
Joe: Beleza.
Então o jogo começa, você estava correndo com um carro super veloz e ganhando mas era o Joe que estava deixando então  você se empolgou muito e acabou vencendo.
Você: UUUUUUUUUUHU ganhei de você dã eu sou melhor. (E fez uma dançinha)
Joe: É, porque eu deixei!
Você: Não foi nada, nesse jogo eu sou boa.
Joe: Vamos apostar algo?
Você: Vamos, se você perder preste bem a atenção tu irá entrar no primeiro show vestido de mulher, com direito a tudo.
Joe: O que?  Você pirou?
Você: Isso tudo por que sabe que perde.
Joe: Tudo bem, se eu ganhar você vai fazer tudo que eu quiser durante 1 mês, ou seja até terminar a turnê.
Você: Ok, que comece a partida.
Então vocês começaram mais uma partida no começo você estava vencendo  mas o Joe estava logo atrás de você, já estava na segunda e ultima volta da corrida até que o Joe te alcança e você começa a ficar nervosa e fim de jogo Joe te vence! Você com uma cara nada bonita olhou para ele e disse ironicamente.
Você: Parabéns.
Joe: Obrigado! AH você não é melhor :}
Isso te deixou com raiva, você se levanta para sair da sala e o Joe a interrompe dizendo.
Joe: Onde você pensa que vai?
Você: Posso ir para cozinha?
Joe: Pode aproveita e trás um suco pra mim.
Você: O que?
Joe: A aposta. Você sai cuspindo fogo e vai fazer o suco ~  minutos depois você trás o suco do Joe.
Você: Aqui esta seu suco patrão.
Joe: Boa Menina.
Você: Mas alguma coisa meu rei?
Joe: Sim, eu não arrumei minhas malas ainda que tal você fazer isso? Disse ele rindo.
Você: Você ta brincando né?
Joe: Não. Enquanto você arruma minha mala eu vou tomando banho super relaxado.
Então você subiu para o quarto de Joe e ele subiu junto para tomar banho, enquanto ele tava no banho você estava arrumando as roupas dele e por um segundo você começou a cheirar as camisas dele, que tinha um perfume super gostoso, você nota que o chuveiro foi desligado e volta ao normal o Joe sai de toalha do banheiro e diz.
Joe: Não Olhe para trás vou vestir minha cueca. Então você continua arrumando a mala sem querer derruba algo no chão e olha para trás de fininho e vê aquele corpo lindo completamente nu você vira para frente e finge que nem nada aconteceu.
Em seu pensamento “ Meu Deus eu vou ter um infarto aqui, Joe assim  você me mata”.
Joe: Já pode virar estou vestido.  Quando você olha nota que ele só esta com uma cueca Box branca detalhando  tudo.
Você: Isso é estar vestido? Hmm’
Joe: Ué nada demais.
Você estava com uma saia super curta e um decotão a mostra, Joe então começa a olhar para você, mas você o Ignora.
Você: Terminei posso sair?
Joe: Não, quero uma massagem estou super tenso.
Você: U______U
O Joe deita na cama e você sobe em cima dele e começa a massagear suas costas, você então começa a passar a mão de leve sobre o pescoço e segue em seguida cravando as unhas bem de leve.
Joe: Assim eu me animo eim. Você rir e continua.
Você: Tá bom né?  Quando o Joe se vira você olha para baixo e ver que o BIG dele esta bem saidinho e desvia o olhar, então o Joe não se controla e te pega e joga na cama com muita força e deita em cima de você a beijando enquanto isso você começa a socar ele mas era em vão.  Então você pensa é o JOE JONAS meu Deus! Então tudo começou a esquentar.
Então ele tira sua blusa e sua saia deixando apenas de calcinha e sutiã e continua a te beijar loucamente e você passando as mãos pelas costas dele e pela bunda, ele então tira seu sutiã e começa a chupar seus seios parecendo que os queria arrancar e você o abraçava mais e mais.
Depois ele foi descendo até sua “amiguinha” e começou a beija - lá por cima da sua calcinha  que dizia  “I Love You JB” ele olhou levantou as sobrancelhas e continuou... Tirando sua calcinha com a boca, depois ele vem beijando seu pé, e vem subindo, subindo, até chegar nela novamente, então o Joe começa a chupar sua “amiguinha” e você começa a gemer de tanto prazer, isso deixava o Joe mais louco e ele não parava você segurava a cabeça dele com as pernas no pescoço dele.
Então ele tirou a cueca e lá estava o BIG JOSÉ dele uma beleza natural haha então ele sem esperar reação sua penetrou em você, você gemeu no ouvido dele e isso deixou ele com mais tesão, ele te mordia bem devagarzinho e você sussurrava o nome dele no ouvido então ele aumentava a velocidade você prendeu ele com suas pernas e ele continuou dando estocadas fortes em você.
Ali mesmo ele te virou de ladinho beijando seu pescoço e continuou penetrando o BIG JOSÉ em você só que desse vez  bem devagar, você segurava a perna dele com firmeza então ele foi aumentando, diminuindo, aumentando...  Ele levantou sua perna para penetrar mais fundo e você gemeu muito alto.
Joe: xiiiiu meu amor, alguém pode escutar.
Então você gemia baixinho, ele segurava sua perna e continuava metendo, depois ele levantou e te pegou nos braços, você prendeu suas pernas na cintura dele, ele te empurrou na parede com força e começou a  meter, ele te beijava para calar seus gemidos , depois  
Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, enquanto ele relaxa você cavalga no BIG dele  devagarzinho.
Então o Joe louco te coloca de quatro no chão e começa a meter muito forte em você, ele geme alto então você levanta a perna para trás enquanto ele a segura.
Então você sente um jato quente em você ele havia gozado ele foi diminuindo a velocidade e tirou o BIG de entro de você. Os dois deitaram no chão e começaram a rir, depois ele se aproximou de você e te abraçou.
Mas quando você olha para o lado são exatamente 11:30 da manhã quase hora do almoço todo mundo já devia estar chegando então você se veste rapidamente e sai do quarto do Joe as pressas toda amarrotada o Nick vem subindo a escada.
Nick: Tudo bem? °-°
Você: Sim!  Eu vou para o quarto de hospedes tomar banho.
Você tomou banho e ficou pensando na manhã maravilhosa que teve ao lado do Joe, depois foi almoçar estava um clima estranho entre você e o Joe, mas ele não deixou que isso acontecesse e começou a fazer palhaçadas para você rir, vocês almoçarão  a partiram para o aeroporto.
 Chegando lá, já estava quase na hora do vôo sair então vocês entraram no avião o Nick ia do seu lado.
Joe: Hey Nick deixa eu ir do lado da (seu nome)? Nick Olhou malicioso para Joe e saiu do Lugar.
Você: Porque quis trocar de lugar? Você odeia sentar em lugares que não tenham janelas!
Joe: Ah só queria ir conversando estou sem sono.

O avião decolou... Continua!

Por Amy Adam.

0 comentários:

Postar um comentário