quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FanFic: Jogo de sedução com Joseph Adam Jonas.




Você tem 19 anos já havia terminou o colégio e ganhou de presente de seus pais um intercambio para os EUA será uma oportunidade incrível para aprimorar seu inglês e conhecer um novo pais, cheio de oportunidades e claro onde seus maiores ídolos moram, mas você não está lá para correr atrás dos Jonas e sim estudar.  Mas quem sabe o destino num dá umas ajudinha né?  Não custa sonhar J
O vôo está marcado para as 14h00min horas suas malas já estão prontas a um tempão e seus pais de esperam no carro, você desce correndo e entra no carro.
Mãe: Olha minha filha, lá é um lugar muito diferente daqui presta atenção nos aproveitadores!
Você: Ta bom mãe! A senhora já me disse isso, eu não vou falar com ninguém estranho, eu vou ficar lá na casa dos meus tios então relaxa mãe!
Mãe: Minha filha eu confio em você, mas tem muitos aproveitadores por aí, cuidado não fica saindo muito de noite, não confia em todos assim logo de cara. Presta atenção!
Você: Mãe! Eu sei disso tudo afinal você ta falando isso tudo comigo desde mês passado!
Mãe: Ai minha filhinha já é uma adulta que lindo estou tão orgulhosa!*aperta as bochechas*
Você: Nossa mãe para com isso. Que vergonha paeee me ajuda aqui!rs
Pai: Eu não tenho nada a dizer, Sua mãe é assim mesmo, você já devia estar acostumada!HAHA
Enfim, depois de todas as recomendações vocês chegaram ao aeroporto, sua mãe chorando te deu um abraço, falou mais um pouco e depois de muito custo te soltou. Você entrou no avião se acomodou e seguiu tranqüila a viagem seria longa, então o melhor a fazer é relaxar e ouvir Jonas. O avião desceu agora sim você estava mais perto de realizar todos seus sonhos, e com medo também, mas mal sabia que muita coisa inusitada iria acontecer. Chegando ao salão do aeroporto logo viu seus tios sorridentes e muito chiques vestido com casacos de pele, eles eram bem ricos e sempre mandavam presentinhos nenhum pouco singelos nas datas especiais.
Ao avistar você eles correram e te deram um abraço bem apertado, e demonstraram estarem bem felizes em te ver, todos foram para o carro e seguiram rumo ao apartamento deles. Realmente você estava cansada e nem reparou tanto na cidade, só quando chegou viu que tudo lá era bem luxuoso e diferente da sua casa. Com tudo aquilo seria bem fácil se adaptar!HAHA
Você tomou um banho bem relaxante na banheira e foi para seu quarto arrumar suas coisas, já era tarde e você preferiu dormir para conseguir aproveitar ao máximos o fim de semana que já estava quase chegando. A noite foi muito boa e a cama nova não te deu muitos problemas afinal quem teria dificuldade de dormir numa cama com um colchão tão macio e confortável? HAHA. Não tinha ninguém em casa só um Bilhete dizendo que era para você se sentir á vontade que depois mais tarde eles voltariam.
Bom você mesmo deu um jeito em fazer algo para comer e foi se arrumar para explorar o bairro, pegou um mapa colocou dentro da bolsa e se foi. O elevador estava demorando muito, mas você estava no vigésimo andar não iria pelas escadas, enfim a porta se abriu, quando você olhou para frente teve a visão mais linda de toda sua vida: Joseph Adam Jonas em pessoa estava no mesmo elevador que você. OMG! Você respirou fundo e entrou calada e evitando ao máximo olhar para ele, não podia se descontrolar!
Joe: Bom dia você é nova por aqui?
Você: Si,sim. Eu estou aqui no apartamento dos meus tios, vim fazer um intercambio...
Joe: Legal!Seja bem vinda você é de que país?
Você: Eu sou do Brasil!
A porta do elevador se abriu e vocês já tinham chegado ao térreo, você saiu apressada e nervosa na frente de Joe, mas ele conseguiu alcançá-la, pegou no seu braço com certa força e disse:
Joe: Ta com medo de mim? Num mordo não garota. *sorriso sexy e sedutor*
Você: Desculpa, mas eu estou muito nervosa sou sua fã e te encontrar assim no mesmo prédio que o meu é muito inusitado!
Joe: Você é minha fã? Que legal! Vamos ali tomar um café juntos, para gente se conhecer melhor e conversar.
Você: Não!Não posso depois a gente se fala. Tchau
Você sai correndo apressada e tremula deixa Joe com uma cara o_o, mas nem olha para trás pega seu mapa e procura um parque por ali perto para sentar e relaxar. Chegando você se senta, debaixo de uma árvore ao seu lado á vários casais sorrindo e se beijando,você sente um frio na barriga e começa pensar como seria se um dia você namorasse com Joseph, vários pensamentos passavam pela sua mente quando, chega alguém por trás de você e te dá o maior susto
Você: HAAAAA! O.O Ta louco. Joe? Você me seguiu por quê? Deixo-me em paz, Eu mal cheguei e você fica atrás de mim desse jeito, se toca cara!
Joe: Calma garota eu confesso que te segui sim, mas porque você me deixou daquele jeito lá na porta do prédio eu fiz algo de errado?
Você: Não! Estou nervosa cansada da viagem quero ficar sozinha e só isso.
Joe: Sozinha por quê? Você não devia andar pela cidade sozinha pode se perder era. Qual seu nome?
Você: (Seu nome), eu não vou me perder, e não se preocupe tanto comigo tenho um mapa ó! *tira o mapa da bolsa e mostra pra Joe*
Joe: Você realmente acha que isso não vai te ajudar a andar nessa cidade? haha
Você: Claro que sim! É o que eu tenho pelo imenso o mapa não fica fazendo piadinhas desnecessárias!
Joe: Nossa você é muito nervosinha. Assim eu acabo me apaixonando (seu nome), adoro conquistar mulheres difíceis!
Você: Há, mas você não vai me conquistar, eu não sou um objeto ou mais uma galinha que você pega nas baldas não ok?
Você já vai se levantando com muita raiva e sai andando, quando Joe novamente pega seu braço, você sente um arrepio, mas nem olha para a cara de Joe
Joe: Quem disse que você será mais uma? Eu não falei isso só disse que você é o tipo de garota que eu gosto!
Você: *pasma*Há ta bom vai contar isso para outra, eu não acredito!
Joe: O que eu poderia fazer para te provar que eu realmente estou gostando de você?
Você: HAHAHAHAHAHHA Você me conheceu hoje garoto e mais uma coisa eu não quero nada de você, me esquece...
Joe: Você gosta dos Jonas NE? Ele olha para seu colocar que tem as iniciais JB.
Você: Sim u-u
Joe: Então você será minha convidada da apresentação de hoje, mando a limusine te buscar ás 19h00min ok?
Sem ao menos esperar sua resposta, Joe sai rapidamente e te deixa muito atordoada sem ainda saber se tudo aquilo tinha sido verdade. O Joe gostava de você, você tem uma chance com ele. OMG! Você voltou para o apartamento e comeu alguma coisa e ligou a TV, mas nem prestou muito atenção, só pensava na noite que esta ria por vim. Você adormeceu e já eram 17h30min e seus tios ainda não tinham chegado, resolveu mandar uma mensagem para eles dizendo que iria ao show, mas voltaria tarde, você foi tomar um banho e começou a escolher sua roupa estava difícil achar algo adequado, mas depois de muito procurar viu um vestido floral perfeito e uma sandália linda preta e prata, você vestiu a roupa se maquiou, e deixou os cabelos semi presos, bem natural. Desceu e na porta do prédio já estava a Limusine te esperando, você entrou e deu de cara com Nick, Kevin e Joe! Você os olhou assustada e quase não acreditou que eles estavam ali sentados do seu lado!
Joe: Nick Kevin, essa é (seu nome) está aqui estudando e a conheci hoje de manhã.
Nick: Prazer te conhecer (seu nome). Você realmente é mais bonita que eu imaginava Joe ficou falando de você a tarde toda¬¬! Risos
Kevin: Nossa Joe muito linda mesmo adoraria ter uma cunhada assim tão bela. risos
 Kevin super gentil deu um beijo na sua mão e piscou para você. Joe ficou roxo de ciúmes, empurrou o irmão e sentou do seu lado segurou bem firme na sua mão, e seguiu a viagem fazendo gracinhas e comentários maliciosos. Todos entraram pelos fundos do Teatro você ficou em um lugar privilegiado bem atrás das cortinas tinha uma visão perfeita, todos nos bastidores te trataram super bem, o show foi lindo e depois os Jonas deram alguns autógrafos e tiraram fotos com algumas fãs...Joe chegou ate você e disse:
Joe: Vamos no meu carro? Kevin e Nick já foram e me deixaram para trás.
Você: Coitado! HAHA, mas vamos sim o show foi divino. Parabéns!
Joe: Obrigado todas as musicas foram em sua homenagem!*Sorriso simpático*
Você: Em minha homenagem? Que honra assim fica difícil retribuir todo carinho de vocês!
Joe e você já estavam na garagem ambos entraram no carro e Joe disse:
Joe: Retribuir? Eu sei uma forma muito boa de você retribuir!*sorriso malicioso*
Você: Sabe?Qual é?
Joe: Quando chegarmos te conto.
Depois de uns 15 minutos vocês chegaram e você já estava saindo do carro, quando Joe segurou na sua mão te olhou e falou.
Joe: Eu quero de retribuição um beijo seu. Posso ter a honra disso?
Você sem reação não conseguiu responder e ficou com cara de poker face, enquanto Joe se aproximava para te beijar, seus lábios se tocaram e você sentiu um arrepio. Ele beijava super bem era um beijo calmo e doce, vocês tinham total sincronia em poucos minutos você começou a sentir que o clima estava esquentando, Joseph deslizava as mãos pelas suas coxas levantando seu vestido e te deixando excitada, mordia seus lábio com força e você sentia sua respiração quente suas mãos percorriam aqueles braços musculosos, v hoje o arranhava e deixava-o louco e todo arrepiado. Você parou por um minuto e olhou para Joe e disse:
Você: Eu não posso fazer isso, ainda mais aqui no carro, é muito fora da realidade!
Joe: A não se preocupe os vidros são preto ninguém vai olhar, vem aqui para o banco de trás tem mais espaço.
Você: Não sei se devo fazer isso e se der algo errado?
Joe: Nada vai dar errado vem aqui e relaxa...
Você se sentou ao lado de Joe no bando de trás, ele se aproxima de você e te beija novamente ele puxa seu vestido e o rasga, te deixando quase nua, ele tira sua camisa e te puxa para seu colo, você senta no seu Big Joe e sente ele já duro isso te deixa toda molhada, Joe tira seu sutiã e acaricia seus seios apertando forte, o que te deixa louca você começa a rebolar no membro dele e ele começa e ofegar e gemer bem baixinho, ele vai beijando e lambendo seus seios te puxa pela cintura para mais perto e você sente aquele peitoral suado roçando em você, você esta mais molhada e começa a gemer mais alto no ouvido de Joe. Ele  vai tirando sua calcinha e joga longe, você vai forçando a cintura da calça apertada de Joe,para tentar tira-la,pois já esta louca de tesão e querendo olhar e tocar logo no Big Jose. Joe percebendo sua “aflição” te coloca sentada ao seu lado e tira a calça ficando só de cueca, você se aproximou e começou a acariciar o Big Joe que já estava duro Joe estava delirando de prazer e começou a gemer
Joe: Vai gata tira a cueca e faz o que você quiser com meu Big, GO!
Você foi descendo a cueca e revelando seu grande membro no inicio foi meio assustador, mas você não quis pensar muito, simplesmente cai de boca no membro de Joe, a cada movimento seu Joseph delirava mais segurava nos seus cabelos e forçava o seu membro ate sua garganta, você não estava mais agüentando esperar para ter Joe te possuindo, você parou de chupá-lo subiu em cima de Joe e foi descendo bem devagar, sentindo entrar e te rasgar sem dó. Você não conseguia se concentrar na dor, porque aquele membro grande estava te fazendo ir aos céus, seus olhos se fecharam e você começou a fazer movimentos rápidos, Joseph te olhava, mas não dizia nada só segurava na sua cintura apertando e te ajudando a aumentar a velocidade, ele começou a beijar sua boca e brincar com sua língua à medida que o tempo ia passando, você sentia que estava a poucos minutos de ter um orgasmo. Segundos depois, todos seus músculos se contraíram você deu um gemido muito alto, Joe te olhou sorriu e na mesma hora você gozou deixando o Big Joe todo molhado.
Cansado daquela posição Joseph te deitou no banco do carro subiu em cima de você e começou a meter bem forte em você, te fazendo gemer alto novamente, ele deslizava as mãos pelo seu corpo e te fazia sentir muito arrepios ele dava estocadas muito fortes na sua “amiguinha” e gemia muito no seu ouvido fazendo você morrer de tesão, vocês ficaram ali por uns 30 minutos, Joe estava pingando de suor e caindo sobre seu corpo então ele tirou o membro de dentro de você. E se aproximou de seu rosto te deu um beijo na boca, foi descendo pelo seu pescoço, seus seios, e chegou ate a sua amiguinha começou a beijá-la e acariciá-la fazendo você ficar ofegante novamente ele passava a língua e fazia movimentos rápidos, você gemia cada vez mais alto e segurava nos braços fortes de Joe apertando-o e se contorcendo toda de prazer 5 minutos depois você gozou novamente, e Joe começou a chupar com mais força e rapidez, colocando a língua dentro de sua “colega”. Parecia que ele sabia como te excitar, a cada segundo você sentia mais tesão por ele e queria o Big Joe de volta em você, queria mais um orgasmo!
Você levantou a cabeça de Joe, olhou para ele e sussurrou:
Você: Eu quero mais! Quero seu pau dentro de mim.
Joe: O que? Não escutei fala de novo?! Joe deu um sorriso malicioso
Você: Eu quero o seu pau dentro de mim agora.
Joe: Acho que não porque no começo você deu uma de difícil e agora eu vou me vingar!HEHE
Você: Não faz isso comigo Joe. Quero você me fiz de difícil, mas agora eu sou sua só sua!
Joe te olhava e começou a masturbar-se e te provocar, você sentiu como se seu coração fosse sair da boca tentou se levantar, mas ele a impediu te segurou ali por um tempo e começou a colocar seu membro bem na entrada da sua amiguinha novamente, fazendo você sentir mais vontade de ter o Big José novamente ele fazia movimentos de vai e vem sob seu clitóris, te deixando doida, você gemia e não sabia mais o que fazer para convencê-lo a te penetrar novamente, então resolveu fazer o jogo dele relaxou e começou a sentir muito prazer com todas as provocações, quando você estava se sentindo no céu novamente, Joe em um impulso colou de uma vez todo seu membro, você sentiu algo inexplicável, uma mistura de susto e prazer que te vez estremecer totalmente o Big Joe começou a “trabalhar” muito rápido dentro de você, com mais força e intensidade que antes, Joseph suava e ofegava como um boi (qisso? INGNORE KK), ele segurava em seus seios e apertava como se fosse esmagá-los (noooosssa to muito agressiva que isso? edita essa merda ae uahsuahs). Pedi para ele ir com mais calma, pois estava começando a me machucar, então resolvemos mudar de posição, ele te colocou de quatro, afastou suas pernas e começou a penetrá-lo com força novamente, ele sussurrava sacanagens no seu ouvido:
Joe: Ta gostando miss Brasil? Quer mais? Os brasileiros fodem bem como eu hein?
Você: Não Joe, Não para os brasileiros não são nada perto do Big Joe, acaba comigo gatão!
Joe continuava a meter sem para e assim ficou com por 1 hora (o.o potente!), ele puxava seus cabelos fazendo você virar o rosto para vai te fugindo, ambos já estavam cansados, mas parecia que Joe não iria gozar never, ele perguntou se você queria continuar, seu corpo dizia que não, mas você acabou concordando. Joseph se sentou novamente e te colou encaixado-a em seu colo só que desta vez você estava virada de costas para ele, você se esforçou e começou a cavalgar no Big Joe, e à medida que os minutos passavam ele te ajudava fazendo com que você pulasse mais em seu membro. Joe começou a morder em seu ombro e beijá-lo, ele te abraçou e apertou seu corpo contra o dele, e bem baixinho no seu ouvido isso te incentiva a se movimentar mais rapidamente, fazendo Joseph gemer mais alto e atingir o orgasmo junto com você, segundos depois você sentiu que algo muito quente te invadia por dentro, Joe tinha gozado ele te fez virar, em frente a ele novamente te deu um beijo molhado e vocês ficaram ali por algum tempo.
Depois que os ânimos se acalmaram você percebeu que tinha ficado em roupa, porque Joe tinha a rasgado anteriormente, gentilmente ele a emprestou sua calça e paletó para você poder sair do carro e entrar em casa para se trocar. Rapidamente você foi e trouxe a roupa de Joe de volta
Você: Obrigado.
Joe: Obrigado pelo que? Eu rasguei seu vestido, desculpa.
Você: Não tudo bem, eu nem gostava tanto dele assim. Risos
Joe: Espero que você não esteja mais brava comigo! Porque desde da primeira vez que te vi
senti algo que realmente nunca tinha sentido por ninguém eu não sei gostei de você (seu nome).
Você: Eu também gosto de você Joseph, obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo!
Joe: Isso está parecendo uma despedida, Eu não quero me despedir de você nunca,quando falo que estou gostando de você é serio, quero que você seja minha única mulher, minha namorada você aceita ser minha?
Você: Verdade? Eu aceito, eu aceito, E-U A-C-E-I-T-O!
 Joe:I Love you very much!:)
 Bom, então amanhã eu volto bem cedo eu volto e quero te levar em um lugar especial!
Você: Ok meu amor, boa noite.;)
Você voltou para sua casa e o Joe se foi, você tomou um relaxante banho, deitou em sua cama e ficou sonhando e imaginado como seria o seu futuro com seu namorado rock star e sedutor...
THE END!

Por: Raquel Mota.
Adaptação: Amy Adam.

1 comentários:

megblack disse...

Adorei,miss Brasil kkkkkkkk e o kev super gentil foi fofo mas o joe quase me matou o oooooooooooo potenciaaaaaa

Postar um comentário