terça-feira, 7 de fevereiro de 2012





FanFic: 'Você e Joe Jonas no Elevador.'


Você estava hospedada em um hotel do Rio de Janeiro para ir ao show dos Jonas Brothers e não sabia que eles também estavam hospedados no mesmo lugar, você estava no 7° andar e eles no 4°, Então você decidiu sair para correr agora nessa noitinha pelo calçadão, então você vestiu sua roupa e pegou o elevador...
Alguém pediu o elevador e quando ele abre você vê ali JOE JONAS tipo você ficou sem reação ele:
Joe: Boa Noite:} você respondeu ainda tremendo,
Você: Boa Noite! e ficou ali inquieta...
Então o Joe começa a puxar papo com você e vocês ficam em um papo agradável , quando der repente sentem algo tremer e acabar a luz, ‘ O elevador ‘ quebra, e você entra em pânico gritando: “AI MEU DEUS SOCORRO, NÃO QUERO MORRER” O Joe então começou a te acalmar e te abraçou dizendo:
Joe: Calma (seu nome) vai ficar tudo bem. Vocês tentaram ligar para alguém, mas os seus celulares estavam sem serviço. Só restava esperar...
E você ali ainda abraçada com o Joe, então você disse:
Você: “é pelo menos vou morrer ao lado do meu ídolo” e sorriu ... Ele pegou no queixo e disse Uma Fã? Huuum ...
Você: Estava justamente hospedada aqui para ir ao show, mas nós vamos moooorrrreeer”. Joe Riu e te abraçou. Tava ficando muito quente, e der repente você pega Joe olhando para seu decote pelo espelho e fica sem jeito, vocês sentaram no chão e deixaram o silencio permanecer.
Segundos depois você nota que tem um volume grande na calça no Joe e tenta disfarçar, mas ele percebe... Então ele não se agüenta e te beija você resiste, mas tava sonhando com isso... Ele pega na sua nuca e puxa seus cabelos para o beijo mais mas você o empurra quase sem fôlego dá uma paradinha e o puxa novamente, ele vai passando a mão leve pelos seus seios e aumenta mais ainda seu Tesão, ele coloca sua mão no BIG JOSÉ e diz:
Joe: Tá sentindo? Não vou me controlar.
Você: Nem eu quero isso;
Então Joe tira seu sutiã e começa a chupar seus seios loucamente e você gemeu e isso deixou ainda mais louco ele os apertava, mordia e você já estava louquinha, louquinha,...
Depois ele tira sua calça e vai beijando sua barriga descendo ” haha ele passa a língua macia dentro de você e você vai à loucura dizendo:
Você: “Ai meu DEUS isso Gostoso me chupa vaai”... E ele começava a te chupar bem forte... Você puxa o cabelo dele e o empurra, abre o botão da calça dele ‘ ele estava com uma cueca azul ‘ você pega aquele BIG JOSÉ dele duro, muito duro e começa a chupar ele... O JOE gemia feito louco.
Joe diz: Vou mais de vagar assim eu vou gozar, e você não para...
Então Joe te colocou de pé em seus braços e abriu suas pernas penetrado em você, e ao mesmo tempo chupando seus seios e você gemendo muito, ele metia bem devagarzinho, depois ele te colocou no chão em pé mesmo fez você virar as costas e meteu bem forte por trás, e você gritava muito dizendo “Mais forte Joe, Mais Forte” isso fazia ele dá aquele gemido músculo e gostoso.
Depois ele levantou sua perna para ficar mais fácil a penetração e continuou metendo em você... Ele cansou dessa posição e sentou no chão mandando você sentar em cima do BIG JOSÉ DELE, e você começou a cavalgar nele, Joe foi à loucura, você tava gostando daquilo e começou a pular no BIG JOSÉ, o Joe gemia muito e dava umas tapinhas na sua bunda... Ele deitou você no chão do Elevador abriu suas pernas e começou a meter muuuuuito forte mesmo... Uns minutos depois você sente aquilo bem quente dentro de você, Joe tinha acabado de Gozar e deu aquele Gemidinho. Ele ficou em cima de você te beijando... E alisando seu rosto, vocês todos suados!
Vocês então ouviram uns barulhos eram os Bombeiros chegando então se vestiram correndo, os Bombeiros fazendo o resgate e vocês em silencio, muito pensativa, e ele olhava muito pra você que te deixava até sem jeito, então alguém abriu o teto do elevador e perguntou se estava tudo bem, e vocês responderam que sim lá fora estava Denise, Papa Jonas, Nick, keV, Todos preocupado, então o bombeiro te puxou, depois pegou o Joe. Então você saiu andando sem ao menos dar Tchau com aquele pensamento “Tá (seu nome) você realizou seu sonho conheceu seu ídolo e ele te comeu e DAE ? ,Isso foi só uma transa um passa tempo”... Quando você menos espera alguém te puxa quando você olha é o Joe ai ele diz:
Joe: Porque esta saindo assim? Não gostou?
Você: Sim eu gostei, mas Joe eu sei que só foi mais uma de suas “ Transas com Fãs ”, uma simples fã! Eu entendo e pode deixar que ninguém jamais saberá o eu ouve lá dentro. Ele te olha e diz:
Joe: Não foi uma relação transa, assim que eu te beijei senti algo muito diferente, muito especial.
Você: Não precisa se justificar ou me iludir eu entendo.
Joe: Entende o que? que eu gostei de você? que eu quero você? Porque se você entendeu isso é a pura verdade. Você nem tava acreditando naquilo.
Você: O Q...QUE ?
Joe: EU QUERO VOCÊ PRA MIM, eu não acreditava em amor a primeira vista até conhecer você.
E vocês saíram Juntinhos abraçados... FIM!


Por Amy Adam

3 comentários:

Dulce Maria disse...

Bem q isso poderia acontecer ne?

Unknown disse...

não acredito em amor a primeira vista

Unknown disse...

não acredito em amor a primeira vista

Postar um comentário