quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



“O show da minha vida” Cap. 3 final.



Exatamente ás 00h00min Kevin estaciona o carro perto de sua casa e você pedi que ele saia para que possa trocar a roupa, você não podia chegar daquele jeito em casa, então Kevin saiu do carro enquanto você se vestia, faltava só seu tênis então Kevin entra no carro e te dá um beijo, sem que vocês percebam paparazzi tiram fotos.
Então você vai para sua casa, chegando lá esta tudo apagado você tenta entrar de fininho, mas derruba algo no chão e sua mãe que estava dormindo no sofá acorda:
Sua Mãe: ONDE VOCÊ ESTAVA?
Você: Na cada da (sua amiga) mãe.
Sua Mãe: Mentira! Que eu liguei pra ela mais cedo e você nem apareceu por lá. Você apenas ficou calada com medo de falar algo e ser descoberta.
Sua Mãe: SOBE imediatamente para seu quarto e mais você estar de castigo, Não sai de casa pra nada tá ouvindo? Você balançou a cabeça e subiu para seu quarto.
Então você senta na cama pensando em tudo que aconteceu e chega à conclusão que valeu apena pensa isso olhando para o anel que Kevin te deu, seu celular toca é um sms do Kevin dizendo “Uma das noites mais maravilhosas da minha vida. Bons Sonhos”. Isso é o bastante pra você fazer uma dançinha maluca no quarto dizendo: WOOOW eu sou namorada do Kevin Jonas LA. Baby. LA Baby (8)... A
Então você se troca deita na cama e acaba adormecendo. 07h30min da manhã sua mãe vai a seu quarto de acordar:
Sua Mãe: Eu vou trabalhar, seu Pai vai viajar e olha você esta de castigo espera que entenda!
Você: TÁAAA mãe, deixa eu dormir Tchau.
Sua mãe vai para o trabalho, meia hora depois seu celular toca você atende loucamente:
Você: Alôo ?
Kevin: Bom dia minha princesa.
Você: Bom dia.
Kevin: Fiquei preocupada o que seus pais disseram?
Você: Ué eu estou de castigo até completar 30 anos U_U. (risos)
Kevin: Queria te ver hoje = ( mas você não pode.
Você: Realmente não posso sair, mas espera minha mãe disse que não podia sair, mas não falou nada em receber visitas.
Kevin: Sério?
Você: Claro. Olho eu vou tomar banho e você pode passar o dia comigo.
Kevin: E seus pais?
Você: Minha mãe esta no trabalho, meu pai viajou. Pode vim vai ser divertido!
Kevin: Espera-me em meia hora estou chegando meu amor.
Meia hora depois a campainha toca, você já sabia quem era e correu para atender quando abre vê Kevin com uns filmes na mão e uma balde de pipoca você deu uma pausa e sorriu:
Kevin: Não vai me convidar para entrar?
Você: Ah Desculpe, entre! Vamos assistir que filme?
Kevin: Atividade Paranormal.
Você: Ah legal, eu gosto de filmes assim.
Kevin: AH! Nem tem graça, eu queria se aproveitar do seu medo para poder te abraçar. Vocês riram.
Você: Olha o almoço aqui hoje será meu simples, foi o que minha mãe deixou para mim.
Kevin: O que é?
Você: Arroz de forno e bife acebolado.
Kevin: Tá ótimo até um sanduiche com você caria bem, lembra? (risos)
Você: Okay então vamos comer? Kevin assentiu.
Enquanto você colocava a mesa Kevin não parava de olhar para suas pernas (você estava com uma saia mega curta e uma blusinha coladinha), você percebeu e ficou sem graça. Depois de almoçarem vocês foram para sala jogar vídeo game, vocês estavam jogando Guitar HERO, ou seja, você perdeu todas por que o Kevin entendia super bem:
Você: Cansei de perder vamos assistir o filme?
Kevin: Ok! Você colocou o filme e umas almofadas no chão e começaram a assistir.
No começo você estava de boa sentada normal comendo pipoca, mas o filme foi ficando mais cabulou e você ficando com medo, Kevin sentiu sua aproximação e se aproveitou disso para ficar alisando suas pernas, você continuou assistindo e abraçada com Kevin. É quando você começa a sentir algo subir era mão de Kevin, você para de assistir e olha pra ele com uma cara feia com isso Kevin pedi desculpas e continua a assistir só que você estava Gostando então você foi se aproximando fingindo estar com mais medo e colocou sua perna no BIG KEVONICO que estava duro, então o Kevin olhou para você e começou a te beijar enquanto isso ele te colocou no colo dele de pernas abertas e vai acariciando suas costas e apertando sua bunda e você puxando o cabelo dele e beijando seu pescoço:
Kevin: Não há perigo dos seus pais? Você balança a cabeça que não e puxa ele para cima de você.
Kevin estava louco a calça estava apertando o BIG KEVONICO então ele tirou a calça junto com a cueca, e você viu ali um pau muito grosso, cheio de nervos e ficou com medo no começo, Kevin fez sinal com o dedinho te chamando e você caiu de boca no Kevonico, fazia movimentos de vai e vem, chupava com firmeza enquanto isso ele gemia segurando sua cabeça, você colocou a camisinha depois ele te pega coloca no sofá abre suas pernas e sem pensar já enfia o BIG dele em você, você gritou e cravou as unhas nas costas dele, então ele deu mais uma estocada em você segurando seu cabelo, (KEVIN TODO SUADO, UI). E foi metendo com rapidez quanto você mordia uma almofada.
Depois ele te colocou de pé metade deitada na mesa de Jantar e meteu em você massageado sua “amiguinha” enquanto metia, você estava completamente molhadinha e o Kevin ficou ainda mais louco e perguntou no seu ouvido:
Kevin: Tá gostoso meu amor? Quer que eu pare? (com aquela voz grossa)
Você: Tá muito gostoso, não pare pelease!
Então Kevin apoiou o pé dele na cadeira e continuou metendo em você ele puxava seus cabelos e apertava seus seios. Então ele te virou de frente, sentou você na mesa e começou a chupar seus seios grandes, ele os apertava, chupava parecendo que ia sair do lugar depois ele vai descendo e cai de boca “nela” fazendo você suspirar de tanto tesão ele enfia os dois dedos em você e continua te chupando e você” OH YEAH Não pare, Isso keV, FUCK” você teve um orgasmo. Kevin deitou-se no chão e pediu para você sentar no BIG KEVONICO, você apoiou as mãos no peitoral dele e começou a cavalgar, a pular sem parar ele massageava sua vagina e ao mesmo tempo metendo, foi quando ele também se sentou e apertou sua bunda mandando você ir mais forte... Você atendeu ao pedido, então Kevin foi diminuindo a intensidade e te abraçando ele tinha acabado de gozar. Vocês deitaram ali no chão cansado, acabaram pegando no sono.
Quando você desperta do cochilo e vir ali Kevin dormindo feito um anjo, nota que já esta quase anoitecendo, e o acorda Kevin.
Você: Meu amor se vista minha mãe acabou de chegar vai para meu quarto corree! Ele pegou as roupas e correu para seu quarto.
Você fingiu que estava dormindo no chão e sua mãe chega e entra.
Sua Mãe: Vejo que não saiu de casa, que ótimo!
Você: Não Mãe eu fiquei em casa o dia todo, como foi no trabalho?
Sua mãe: Que foi você nunca me pergunta isso.
Você: Nada ué.
Então sua mãe ouve um barulho vindo de lá do 1° andar e pergunta:
Sua Mãe: Seu pai já chegou? Você ficou mais branca que papel e disse:
Você: Não Mãe!
Sua Mãe: Que barulho foi esse? Vou ver o que foi.
Você: Não foi anda deve ter sido o vento mãe. Mesmo assim ela sobe quando entra no seu quarto a janela esta aberta.
Sua Mãe: É. Foi o vento! Você olhou para janela triste por que não pode se despedir dele.
Você: Mãe eu estou exausta posso dormir?
Sua Mãe: Tá doente menina? Dormir?
Você: Sim. Então sua mãe saiu do quarto e você deitou na cama, der repente você sente algo te abraçando por trás, ele não tinha ido embora!
Então ficaram ali no silêncio da noitinha são abraçadinhos trocando caricias.
Você: Minha mãe pegou no sono, acho melhor você ir.
Kevin: É melhor mesmo. Disse Kevin em direção a Janela.
Você: Não calma, (risos) te levo até a porta vem!
Vocês desceram a escada de fininho, abriu a porta Kevin parou te olhou e disse:
Kevin: Amo-Te! Amo-Te. Até amanhã.
Você: Também te amo, até amanhã meu Baby!

FIM...
Por Amy Adam.

0 comentários:

Postar um comentário