terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



FanFic: "Uma Noite Inesquecível com Joe"


Você estava precisando muito de dinheiro sua família estava em uma situação difícil e tal e você foi aprocura de um emprego, mas estava quase impossível, depois de muito procurar achou um emprego em uma casa de show em Las Vegas, era para ser dançarina. Então você pensou ” poxa eu danço super “ , você entrou de imediato e foi falar com o dono do estabelecimento.
Você: Oi moço estou aqui pela vaga de dançarina.
Dono da casa de show: Você me parecer ser tão novinha, mas é o seguinte vou avisar logo as dançarinas daqui danças seminuas, (com roupa íntima) mas para segurança fazemos questão que usem mascaras... Enfim aqui não é uma “casa de prostituição” não pense isso, você só vai dançar e depois ir embora.
Você ficou pensativa por uns minutos, quase não iria aceitar, mas você precisava então:
Você: Fechado!
Dono da casa de show: Então pode vir hoje a noite ?
Você: Claro!

-

19:30 você se vestiu pegou o metrô e chegou ao seu novo local de trabalho estava animada para começar daí o dono do estabelecimento te levou para sua “Camarin” então você entrou e ficou maravilhasa com todas aquelas plumas, Lingeries, sapatos isso fez você pensar “Dançar é uma arte, é um trabalho como qualquer outro” e foi se arrumar para sua estréia.
( Minutos depois )
Você entrou no palco com uma Divinamente linda, você estava máscara de gueixa seus cabelos estavam presos e usava uma linda lingerie vermelha.
Quando você começa a dançar que olha para platéia ver ali na sua frente JOE JONAS, você ficou tipo “O JOE ESTA AQUI, MEU MAIOR IDOLO OOOOOOOOOMG ” *-* E continuou dançando... Segundos depois Joe te nota e fica maravilhado com sua dança e não tira os olhos de você. Então depois de duas horas de show chegou horário você vai se vestir para ir embora...
Quando você estava tirando os sapatos e a mascara sente alguém te abraça por trás e você se assusta e dá um grito.
Você: Que isso você ta louco? . Quando você se vira este lá parado em sua frente O Joe
Joe: Me Desculpe eu estou meio bêbado eu acho. Disse sorrindo.
Você: Você está maluco isso sim, o que tava tentando fazer?
Joe: Te abraçar ué, te parabenizar por dançar tão bem.
Você: THANKS! Agora pode se retirar. Mas ele não fez isso então você vestiu seu, sobretudo pegou sua bolsa e saiu com muita pressa. O Joe saiu atrás de você já no estabelecimento ele te segue, e você acelera os passos, e ele acelera o carro até você, então você para e diz:
Você: TO MALUCO? PARA DE ME SEGUIR EU TENHO NAMORADO!
Joe: CALMA, eu não vou te fazer nada, não sou tarado.
Então fica um silêncio e os dois começam a rir, Joe sai do carro:
Joe: Desculpe, vamos começar tudo de novo, Oi adorei seu trabalho meu nome é Joe Jonas.
Você: Eu sei quem você é, sou sua Fã, meu nome é (seu nome), satisfações senhor Joe.
Joe: Nossa minha Fã vem cá eu vou te dá um autografo. Diz Joe brincando.
Depois de muito papo no meio da Rua Joe diz:
Joe: Você ta indo pra casa?
Você: Sim, se você não estivesse me parado aqui eu estaria dormindo há essas horas.
Joe: Pensei que ia para casa do seu namorado. Disse ele sorrindo.
Você: Eu não tenho namorado, foi só um surto.
Joe: Está tarde posso te levar pra casa?
Você: É o mínimo que você pode fazer. Então ele sorriu abrindo a porta do carro (que era uma Mercedes Benz preta), Vocês conversaram muito e der repente tudo ficou em silêncio, ai o Joe para o carro e diz:
Joe: Desculpa-me não consigo resistir. E te beijou você tentou empura-lo, mas ele segurava com força sua cabeça então você se entregou, afinal era o Joe Jonas seu maior sonho.
Então o Joe não parava de te beijar, e as coisas foram esquentando cada vez, mas ele estava conseguindo te deixar excitada então Joe foi abrindo do Botão do seu sobre tudo e viu a Lingerie que você estava usando no show e disse:
Joe: WOOOOW, você ficou perfeita com esse “Uniforme”. Você sorriu enquanto o Joe beijava seu pescoço chegando aos seus seios ele pegava seus seios e chupava com muita pressão, você gemia então ele tirou seu sutiã e continuou beijando sua barriga passando a língua em seu umbigo fazendo você suspirar desejo, enfim ele chegou lá hahaha, começou a beija seu amiguinha depois começou a passar a língua bem devagarzinho seu clitóris ... Você gemia bem baixinho dizendo o nome dele “Ai Joe,” isso deixou morrendo de tesão e ele começou a chupar com mais rapidez... Você começou a gemer mais alto, então ele mesmo tira a calça dele junto com a cueca então você nota aquele BIG JOSÉ durinho ali e nota que é eenoooorme
fica assustada, mas mesmo assim cai de boca nele o Joe dá um gritinho de inicio, e você começa a chupar o BIG JOSÉ bem devagarzinho como se fosse um pirulito, ai então ele manda você parar dizendo:
Joe: Para, se não eu vou explodir de tanto TESÃO . Ele colocou a camisinha e te deitou no banco do carro bem devagarzinho te beijando, então ele começa a penetrar o BIG JOSÉ dentro de você, então você GRITA e o empurra, ele olha e vê o banco melado de sangue assustado diz:
Joe: Você é VIRGEM? O_O
Você: Sim. Disse você envergonhada.
Joe: Meu Deus! Te machuquei ? Quer que eu pare?
Você: Não você não me machucou, eu gostei! Então você o beijou dizendo que não queria que ele parasse, o Joe todo carinhoso começou a penetrar bem devagarzinho em você, dava pra sentir todos os movimentos que o BIG JOSÉ fazia, você gemia e arranhava as costas dele deixando ainda mais com tesão, então você já estava mais a vontade gostando de tudo aquilo você pediu para que Joe fizesse com mais força, então o Joe te colocou de Ladinho no banco e começou a meter com um pouquinho de velocidade você gemia de dor e prazer juntos segurando a perna dele e apertando, vocês ficam um tempinho nessa posição depois ele tirou o BIG JOSÉ de você e pediu que você desse um chupão nele você atendeu ao pedido dele, então ele te colocou de “quatro” e começou a meter forte em você segurando seus seios massageando bem gostoso, depois ele sentou e mandou você cavalgar em cima do Big JOSÉ
você sentou nele segurando no teto do carro e começou a pular, pular, pula isso o deixou louco ele não agüentou nem 60 segundos e gozou...
Vocês Ficaram ali conversando pelados ele alisando seu rosto, vocês conversavam sobre a vida corrida dos “JONAS” ele falando e tal depois você se levanta do nada se veste rapidamente e tenta sair até que o Joe pergunta:
Joe: Falei algo de errado?
Você: Não é isso! É... ée que, poxa eu sou uma garota normal sem nada de especial ainda não consigo acredita ://
Joe: Quem disse que você é uma garota normal? Você é a namorada do Joe Jonas.
The End.



Por Amy Adam.

5 comentários:

gooblog disse...

nossa eu amei a história dos caleintes com o JOE JONAS ... eu amei *-*

Jonas Fanáticas Brothers disse...

hahaha Valeu ♥

Raquel Mota disse...

HHAAA MORRI!

Dulce Maria disse...

Nossa adorei to morrendo aki

Hoseanny disse...

Eu adorei, eu simplesmente amo suas histórias Amy Adam, eu amei tô viciada nesse blog e nessas histórias!! Amei tudo! <3

Postar um comentário