domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu sonho realidade. Cap.3


                                   

                                Meu sonho realidade.  Cap.3


 Chegando ao seu destino, o avião pousa e vocês desembarcam e vão direto pegar suas malas para ir ao Hotel os Jonas iam ficar em um quarto, Papa Jonas e Denise em um, e você sozinha em outro. O quarto dos meninos era perto do seu, o do casal era um andar a cima, mas enfim vocês chegaram ao hotel e estava cheio de fãs na porta querendo fotos, autógrafos não só dos Jonas mais seu também, vocês pousaram para algumas fotos e subiram... O primeiro show no país era no dia seguinte e vocês precisavam descansar bastante. Você subiu para seu quarto se despedindo dos meninos, pois queria tirar um cochilo estava tensa demais e nervosa, então o empregado do hotel subiu com suas malas e você subiu atrás.
Todos se acomodam enquanto isso já é noite você tinha dormindo o bastante e estava vendo TV quando alguém bate na porta.
 TOC, TOC...
Você: Quem é?
Nick: Sou eu o Nick.
Você: Entra tá aberta. Nick entra no seu quarto.
Nick: Oi. O que tá fazendo?
Você: Eu nada, só no téeeedio constante e vocês?
Nick: Nada, vamos lá para nossa suíte, agente inventa algo. Você então gaguejou e ficou sem ter o que falar.
Você: É melhor não!
Nick: Que houve entre você e o Joe?
Você: Nada demais.
Nick: Você gosta dele não é?
Você: Tá tão na cara assim?
Nick: Joe é sortudo, tá parei. Sim está!
Você: Eu sei que vou sofrer, mas não quero que ele saiba, pois nossa amizade é mais preciosa de que qualquer relacionamento, eu amo vocês.
Nick te olha como quisesse te apertar então ele te dá um abraço muuuuuito forte e diz.
Nick: Você é especial não deixe o Joe te magoar. Vocês ainda estão abraçados quando o Joe chega sem bater e vê aquele momento e não gosta nada, mas tenta ignorar.
Joe: E ai eu atrapalho?
Você: Não.
Nick: ta indo para onde?
Joe: sei lá sair, vocês querem ir?
Você: Ah seria legal.
Nick: Eu não posso, tenho que rever umas coisas pendentes.
Joe: Vamos nós (seu nome) É uma ordem, lembra da aposta? Tudo que eu quiser.
Nick: QUE APOSTA? (CARA DE SAFADO)
Você: Não é nada U_U é o Joe de palhaçada. Você deu um pisão no pé do Joe.
Nick: to indo nessa, boa balada para vocês haha
Você: Tchau Nick!
Joe: E ai vai?
Você: Espera-me ali na sala que eu já vou.
Joe se sentou no sofá da sala que era cozinha ao mesmo tempo (uma suíte completa) e ficou aguardando, você toma banho e veste um lindo vestido cor da pele bem neutro todo ligadinho e um salto perfeito chegando à sala.
Você: Vamos?
Joe: WOW, você esta belíssima!
Você: HÁ tão galanteador.
Vocês vão para o carro, que era um Jipe algo que não combinava nada com o momento e foram para uma baladinha que tinha ali perto era bem calma e pouco conhecida vocês não queriam paparazzi por perto. Enfim chegado o lugar vocês sentaram em uma mesa e começaram a tomar uns drinks.
Você: Nossa muito bom isso aqui, é muito doce, mas gostoso.
Joe: Pode beber a vontade.
Você: haha gracinha.
Joe: Por que você esta fria comigo? Foi pelo que houve?
Você: Não sei.
Vocês ficaram ali com um pouco de silencio e ouvindo a música tocar, quando o Joe te puxa.
Joe: Vamos dançar? (Era uma musica tipo salsa e tango misturada)
Você: Mas eu não sei dançar.
Joe: Vamos agente embala.
Era uma dança muito sensual, Joe te rodou na pista de dança colocandoseu corpo  junto ao dele e segurando sua perna que estava na cintura dele, em seguida te virou de costas e começou a passar a mão no seu corpo de acordo com a música, então você para provocar no ritmo da musica começou a rebolar a bunda no BIG dele, e continuaram dançando ali em um tom caliente (ai, ai, ai).
Na volta para casa você vinha sem calçado, pois estava exausta, O Joe pediu para você Olhar no mapa, mas você estava um pouco sonolenta e tinha bebido um pouco a mais da conta e disse.
Você: Vire à direita.
Joe: Tem certeza?
Você: Ué tenho.
Então vocês começaram a dirigir por horas, mas não sabiam onde estavam, e para piorar o carro quebra no meio do nada, vocês saem do carro.
Joe: ah maravilha!  Tudo culpa sua.
Você: Minha?  ah me poupe você é um péssimo  Motorista
Joe: O carro deu defeito, vou ter que concertar.
O Joe começou a ver qual o problema do carro, ele tirou a camisa e ficou ali a amostra seu peitoral perfeito ele termina de solucionar, mas nota que esta quase sem gasolina.
De repente começa a chover.
Joe: Aham, Obrigado!
Você estava toda molhada seu e  vestido ficou quase transparente na chuva o Joe todo molhado, Ele começa a te olhar dos pés a cabeça e você não se agüenta e começa a come-lo com os olhos então rolou aquele clima, você dá as costas a ele é quando  o Joe vai se aproximando de você até te pegar por trás de começa a apalpar seus seios, você o empurra.
Você: Agente esta no meio do nada e você vem me assediar?
Joe: É o que? Você leu o mapa errado, eu só queria descontrair.
Você: Eu? A meu filho você é um péssimo motorista vamos falar a verdade.
Então o Joe cansado do seu Blá, Blá, Blá te pegou e deu um beijo daqueles rasgando sua blusa.
Joe: Agora você cala a boca.
Depois ele te empurra no Jipe e te coloca sentada no capu do carro abrindo suas pernas e te acariciando por inteira você se rendeu pois estava com muito tesão, os beijos eram muito calientes então o Joe sem agüentar mais tirou sua calça e colocou sua calcinha de lado e penetrou o BIG JOSÉ em você fazendo você gemer alto de tanto prazer e começou a meter com velocidade (Ui, sexo selvagem) você sentia as gotas de chupa pelo corpo do Joe e começou a cravar suas unhas nas costas dele isso deixava ele com mais vontade  então ele dava estocadas mais fortes na sua “amiguinha” e você gemia no ouvido dele.
Depois ele te puxa coloca suas mãos no carro, te virando de costas e  fazendo com que deite um pouco no capu do carro (fica praticamente de 4 só que em pé) e mete em você, ele geme pois sua amiguinha era apertadinha, então ele coloca a mão pela frente e começa a massagear sua amiguinha e meter ao mesmo tempo, e você tem um orgasmo monumental e geme  alto, então Joe enrola seus cabelos na mão e começa a puxar, e dá tapinhas em sua bunda você geme.
Você: Aw Joseph FUCK ME, PLEASE não pare.
Ele segura sua bunda e vai metendo mais  forte, até que ele tira o BIG de dentro de você e goza no seu corpo, Vocês deitam na grama pelados por uns minutos pois tinham cansado muito, então se vestem e entram no carro.
Joe: Temos que parar em algum lugar.
Você: Olha um motelzinho.
Joe: Motel? Isso parece uma giringonça
Você: Estamos sem gasolina e no meio do nada, essa é a ultima opção.
Vocês pararam e entraram, chegando a recepção tinha um senhor com cara de boa gente.
Você: Oi moço, precisamos de um quarto para ficar, o melhor de dois.
O moço: Desculpe meninos só temos um quarto sobrando.
Joe: Tudo bem, nos queremos.
Você: Moço me sabe dizer onde tem um posto de gasolina perto?
O moço: Não, mas posso arrumar para vocês, Amanhã meu empregado esta chegando cedinho e eu posso pedir para ele trazer.
Joe: Muito Obrigado senhor, grato!
Então vocês foram para o quarto, entrando lá vocês notam que era até arrumadinho, mas não tinha nenhuma boemia cama de casal simples, um cobertor, não tinha ar condicionado, nem muito menos ventilador, um banheirozinho simples com um chuveiro quente.
Você: Posso tomar banho primeiro?
Joe: Pode.
Você tomou banho e se enrolou no lençol e colocou sua roupa para secar, enquanto o Joe tomava banho você tentava ligar para alguém, mas não tinha sucesso pois a chuva cortava o sinal.
Você: Droga de celular.
Joe: Calma, ao amanhecer saímos daqui, eu não sou bicho não vou te morder. Ô Melhor se você pedir. (risos)
Você: Você vai dormir no sofá.
Joe: Tudo bem!
Você se deitou na cama e estava tremendo de frio, quando o Joe notou seus dentes batendo um no outro e deitou pertinho de você abraçando de conchinha.
Você: O que você ta fazendo aqui?
Joe: Você esta tremendo, fiquei preocupado!
Então você o abraça e vocês pegam no sono, e nem notam que já havia amanhecido. Você se levanta louca e já vai vestindo a roupa e acorda o Joe com os Gritos “Vamos, LOGO”. Chegando à recepção o bom senhor diz avisa que  empregado já havia posto  a gasolina no carro de vocês, então o Joe abriu sua carteira e deu uma boa grana para o senhor.
Você: Moço Obrigado, que Deus te ilumine.
Ao sair do motel vocês dão de cara com um monte de paparazzi.
Paparazzi: Vocês estão juntos? Dormiram juntos? Porque estão tão longe de “casa’’?
Joe vai para o Jipe sem dar nenhuma explicação, e você entra e vai falar com o senhor do estabelecimento.
Você: Por que o senhor contou para eles?
O moço: Eu não fiz isso senhora, deve ter sido meu afilhado. Não é possível!
Você: Você tem que dizer que não dormimos juntos.
Então O homem sai junto com você.
Você: Aqui esta o dinheiro do meu quarto moço o Joe já pagou o dele?
O moço: Sim senhora!
Você: Obrigado por nos acolher, pois estávamos perdidos.
Você deixou na mão do moço uma boa quantia, pois tinha simpatizado muito com ele.
Então seguiram seu caminho até o hotel chegando lá todos estavam preocupados e deram uma boa bronca em vocês:
Denise: ONDE VOCÊS ESTAVAM? Ficaram malucos? Porque não avisaram?
Joe: Calma mãe, agente se perdeu e o celular não tinha sinal.
Papa Jonas: Isso quase matou sua mãe.
Joe: O carro quebrou, foi um sacrifício.
Kevin: Acho melhor vocês descansar temos show hoje e vocês estão não estão com uma cara muito boa.
Então vocês subiram e foram cada um para seu quarto.
Nick: Pra onde você levou (seu nome)?
Joe: Agente foi dançar e se perdeu.
Nick: Joe não brinca com os sentimentos dela.
Joe: que foi ta com ciúmes?
Nick: Não ela é minha amiga e eu gosto muito dela.
Joe se vira e vai dormir, Kevin estava ensaiando umas notas de violão e o Nick no tablet. Você ficou sem sono tomou banho, comeu algo, e ficou ali pensando como sempre no Joe ate agarrar no sono!
Horas depois vocês estavam partindo para o local do show, você estava super nervosa enfim entrou no palco cantando uma musica sua, a platéia gostava do que ouvia e aplaudia em seguida os Jonas entraram no palco em grande estilo e vocês cantaram BB GOOD juntos, para finalizar você e Joe tinham um dueto e cantaram havia muitos aplausos, e todos notavam o clima no palco de vocês cantando.
Depois de duas horas de show vocês estavam indo para o Hotel, cansada mais sem sono você sugeriu.
Você: Heeeeeey vamos fazer brigadeiro e ficar brincando de Jogo da Verdade?
Nick: Legal, gostei.
Kevin: haha esses jogos.
Joe: Brigadeiro hmmmm.
Chegando ao Hotel todos fizeram seus afazeres e você segue para o quarto deles com uma panela de brigadeiro e uma garrafa de cerveja que você já havia tomado.
Você: Cheguei como que faltava.
Nick: Vamos lá brincar.
Vocês sentaram em círculos e começou a rodar a garrafa, caiu para o Joe perguntar ao Nick.
Joe: Nick, você em algum momento teve uma queda por (seu nome)?
Nick: (risos) Sim no começo eu até queria me engraçar com ela, pela beleza, mas percebi que agente nasceu para ser amigos.
Então a garrafa cai de Kevin para você.
Kevin: (seu nome). Por que não nos contou que o Bruno Mars te chamou para sair?
Você fica sem reação, pois estava na frente do Joe.
Você: Por que não achei nada demais, :S ele é só um amigo.  Joe ficou com uma cara ¬_¬
Enfim caiu de você e Joe.
Você: Quando come brigadeiro pensa na Demi? –‘
Joe: Tá maluca, Demi é minha amiga, o que agente teve foi passado.
E o Jogo rolou até vocês ficarem com muito sono e irem dormir.

Enfim passou-se um mês e a turnê pela Europa tinha acabado, tinha sido um sucesso, mas era hora de voltar para casa, toda família Jonas já estava quase prontos para vir embora só faltava você, é quando você descobre que seu passaporte havia sumido e você não poderia sair sem ele.
Papa Jonas: Não podemos perder esse vôo
Você: Podem ir eu vou em seguida, eu acho que perdi dentro do quarto mesmo.
Joe: Eu fico com você!
Papa Jonas: Não você tem uma entrevista hoje, o Nick fica.
Joe cuspindo fogo assentiu com a cabeça, e eles se foram enquanto você e Nick foram procurar o passaporte... Depois de tanto procurar você acha, ele havia caído com tanta pressa.
Nick: Tá em tempo de pegar um vôo ainda hoje.
Você: Vamos.
Vocês chegaram ao aeroporto para aguardar o avião chegar, então ficaram ali conversando e rindo.
Nick: Onde vocês tavão naquele dia eim ?
Você: Nick foi muito azar para um dia...
Você contou quase toda a historia a ele, mas sem notar que paparazzi haviam tirado um monte de fotos de vocês juntos e sozinhos, é quando o vôo de vocês esta quase saindo e vocês embarcam  ... Chegando em L.A Nick vai te deixar em casa e em seguida vai para casa dele.
No dia seguinte sai em todas as revista de fofocas: “Nick Jonas e (seu nome) Juntos? Esse é o novo casal teean? (seu nome) Não esta mais com Joe Jonas? E várias fotos de vocês no aeroporto isso deixou o Joe azedo a ponto de ligar para você.
Joe: Vejo que você não perdeu tempo, consegui mais um “Jonas” para sua lista.
Você: Bom dia, do que você ta falando.
Joe: Entra na internet em qualquer site de fofoca.
Você abre seu laptop e quando vê aquilo tipo O_O
Você: Você pirou Joseph? Nick é meu amigo seu irmão, Jamais haverá algo entre nos.
Joe: Não é o que parece.
Então você vai fundo para limpar seu nome e o do Nick não pelo Joe, mas por Nick e Miley que estavam quase juntos novamente... Você se vê obrigada a aceitar o convite do Bruno Mars para irem juntos a uma premiação...


Continua...
Por Amy Adam. 

0 comentários:

Postar um comentário