terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



“O show da minha vida” Cap. 1





08/04/2012 ~ 19:20 Estava você se preparando para ir ao seu primeiro show dos Jonas Brothers super animada porque iria conhecer seus “ Bebês “!
Então seu Pai foi te levar ao show chegando ao local que estava lotado, muito tumulto e você viu aquilo tudo e comentou com seu pai:
Você: PAI, eu não vou conseguir ficar pertinho deles :/
Seu Pai: Calma Filha você vai conseguir.
Segundos depois seu pai te deixa na entrada do show, mas os portões ainda não haviam sido aberto ... Foi quando seu celular tocou e você foi ao lado do local onde seria o show que havia menos barulho e atendeu mais ainda assim não dava para ouvir direito e você foi andando sem olhar para frente quando você se bate com alguém e nesse equivoco seu celular cai numa poça de água. Então você super irritada disse:
Você: MEU, OLHA POR ONDE ANDA!!!! TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ ¬_¬ . Disse isso em ao menos saber quem era, então a possa respondeu com uma voz linda e doce:
KEVIN: Me perdoa, não foi me intenção! Agachando junto com você para pegar o Celular.
Vocês tocam a mão uma na outra é quando você olha para frente e vê ali o Kevin segurando sua mão, TIPO VOCÊ SURTOU NÉ haha mas disfarçadamente é claro.
Você: Q. qu... Digo não tem problema ‘-‘ ( Disse gaguejando e sem jeito )
Kevin: Sério me desculpe, te devo um celular novo. Você riu e ficou sem graça.
Então...
Kevin: Mas enquanto isso não acontece que tal você vir comigo ?
Você: Ir com você?
Kevin: É , você não veio para o show?
Você: AH SIM CLARO. ( Você estava com uma camisa dos Jonas )
Kevin: Aceita ? . Você ainda sem acreditar balançou a cabeça dizendo que sim.
Vocês entram no local do show por uma portinha que tinha ali do lado que levava ao camarim dos Jonas cegando lá estava o Joe sentado com um tablet em mãos então ele perguntou:
Joe: QUEM É ELA ?
Kevin: Minha convidada de honra!
Joe: Não vai nos apresentar ? NICKKKK VEM CÁ TEM visitas ( Disse Joe sorrindo ). E lá estava você e seus ídolos.
Kevin: Joe, Nick essa é ( seu nome ) minha convidada de honra :}
Joe: Muito Prazer ( seu nome ), e parabéns você é linda. ( Kevin deu um soco na barriga do Joe)
Nick: Oi ( seu nome ) Bem vinda!
Você morta de vergonha e muito corada parecia um pimentão, começou a chorar então Kevin começou a te abraçar dizendo:
Kevin: Não chore, por favor! (Secando suas lágrimas.)
Então vocês ficaram conversando ali até o momento do show.



Momento do show ~

Kevin te leva para uma arquibancada que tinha do lado do palco para você ver melhor, é quando começa o show e você ver todas aquelas luzes, sons, gritos e eles entrando perfeitamente belos parecia até anjos vindo em um cabo de aço que mais parecia que eles vinham do céu ... Você começou a chorar de emoção, onde você ficou era pertinho do microfone do Kevin e você pode ficar olhando aquele monumento de homem ali com aquela guitarra maravilhosa e eles começaram o show contando BB GOOD, Got Me Going Crazy, Tonight, Lovebug entre outras ... e lá estava você cantando igual uma louca e sem notar que o Kevin te olhava muito.
Então depois de 2 horas o show acaba e os Jonas saem do palco direto para o camarim, e você junto com outras pessoas Vip foram saindo por uma posta que você desconhecia junto com os seguranças, você os Interrompe e diz:
Você: EEEEEEEEEEi moço eu sou convidada do Kevin Jonas.
Segurança: Conta outra guria.
Você: É verdade moço, minha bolsa está no camarim. Ele ignorou e pegou em seu braço, quando alguém grita “ HEEEEEEY” era o Kevin.
Kevin: Hey ela tá comigo, pode solta-la. Então o segurança sem graça te soltou e pediu desculpas.
Você: Nossa, eu quase fui expulsa ( risos ).
Kevin: Me Desculpa ele não sabia.
Então você e Kevin foram para o camarim e vocês comeram algo. Minutos depois :
Você: MEU DEUS QUE HORAS SÃO?
Nick: 2 da matina.
Você: O QUÊ ? duas ? Minha mãe definitivamente vai me matar, ela vai pensar que morri.
Kevin: Calma não vou te deixar ir sozinha pra casa vou te levar. Quer ir agora?
Você: Sim por favor.
Se despediu dos outros Jonas dando um abraço, então o Kevin foi te levar em casa ... ele abriu a porta para você e perguntou:
Kevin: Quer que te acompanhe ?
Você: Não Obrigado! Eu vou sofrer as conseqüências ( risos ) mas valeu apena.
Então você se abraçaram e na hora de dá um Beijo você foram para o mesmo lado e quase sua boca topa na do Kevin, então você o olha sem jeito e ele sorri e vai para o carro.



Dia seguinte ~



07:45 seu despertador PI, PI, PI, PI ,PI.
Você acorda assustada olhando para um lado e para o outro e pensa “ FOI APENAS UM SONHO” então você levanta e vai direto para cozinha e vai logo atacando a geladeira quando a campainha toca. Você atente, era um rapaz com um vaso de rosas na mão.
Entregador: Senhorita ( Seu nome ) ?
Você: Sou eu. ( Estava você de pijama )
Entregador: Queira assinar aqui. Você assinou e ele te entregou as rosas e uma caixinha branca.
Você fica assustada e lê o bilhete que tinha dentro das rosas que dizia “ Olá, como foi sua noite ? Espero que tenha corrido tudo bem! Menina do sorriso bonito” ASS: Kevin Jonas. Estava escrito com uma letra impecável e linda. E na caixinha branca tinha um celular novo VOCÊ FICOU o_o e disse para si mesma:
Você: MEU DEUS NÃO FOI UM SONHO ?
Então sua mãe te da um baita susto dizendo:
Sua Mãe: Que horas chegou ? eu levantei eram quase uma da madrugada e você não tinha chegado!
Você: É que o Pai da minha amiga levou agente para lanchar. :D





CONTINUA ...

Por Amy Adam.

0 comentários:

Postar um comentário