quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

"Meu sonho realidade. Cap. 1"


                                                  "Meu sonho realidade.  Cap. 1"
                                         




Morando nos EUA você conseguiu um emprego em uma emissora de TV, não era nada de importante, pois era começo você tinha feito design na faculdade e era de alguma forma “Estilista”. Um dia você estava trabalhando e se empolgou cantando The Climb de Miley Cyrus 
você estava arrumando um cenário  e cantando, é quando JOE JONAS passa pelo local e te escuta cantar ele fica paralisado com sua voz e acaba te interrompendo com umas palmas.
Joe: Nossa você canta muito bem. Você ficou toda envergonhada e disse
Você: Desculpa, eu não sabia que tinha gente ainda aqui.
Joe: Não, eu só voltei para pegar algo e te ouvir cantar, e como canta! Você estar participando do reality?
Você: O que? American Idol? Não, Não (risos) Eu trabalho aqui cuido de todo figurino e cenário.
Joe: Não acredito você tinha tudo para ganhar, porque não se escreve?
Você: NÃAAO, minha voz é sei lá e também eu morro de medo de palco.
Joe: Sua voz é linda! Está em tempo. Bem eu vou indo prazer em te conhecer seu nome é?
Você: (seu nome) e obrigado! Tchau. Vocês apertaram as mãos e o Joe foi embora.

Você começa a surtar “NÃO CREIO MEU DEUS, MEU ÍDOLO, MEU TUDO, ME DEU UM ELOGIO, ELE PEGOU NA MINHA MÃO. NÃO VOU MAIS LAVAR MINHA MÃO” HAHAHA.
Então você continuou seu trabalho, e pensando seriamente em concorrer ao reality, então foi até a direção tomar informações se empregados poderiam participar essas coisas.
Você: Oi, eu trabalho aqui e queria perguntar se posso me escrever em um reality?
Atendente: Não. As pessoas que se escrevem não podem ter contato com a emissora ao menos que você peça demissão.
Você: Tá Obrigado!
Então você foi pra casa triste porque queria participar ou tentar mesmo que sua timidez não deixasse mais perderia um emprego em busca de um sonho que não poderia ser real?!

No dia seguinte você segue para ir trabalhar, mas quando chega a frente à emissora decidi pedi demissão e se inscrever do reality . Você se escreveu e quando viu o folheto de quem são os jurados quase morreu: THE JONAS BROTHERS, KEVIN, JOE, AND NICK! Mas eles só iam criticar ou elogiar sua apresentação por que era o público quem votaria. Seu coração começou a acelerar de dor e emoção, você pensou “Eu vou cantar para meus Ídolos” e foi embora.

Enfim chega o dia de sua apresentação você já tinha conhecido várias pessoas e notava que vários candidatos eram bons mesmo, isso te assustou, mas enfim estava se aproximando a sua estréia no palco do American Idol, chegou sua vez e você entra no palco Joe assim que virou para frente abre um sorriso ao te ver no palco e cochicha com os irmãos, você estava super nervosa, vermelha e não sabia como iria cantar então a banda começou a tocar a música que você tinha escolhido era “The Climb”, ou seja, a música que Joe elogiou sua voz!
Quando você começa a cantar sua voz quase não saia então a platéia começa a cantar junto e você se empolga e começa a cantar com raça, Joe ali te olhando com um sorriso lindo no rosto Kevin e Nick conversando e observando sua performance você estava linda com um vestido florido, um salto e sua maquiagem brilhava muito.
Quando você terminou de cantar Joe te aplaude de pé e pelo que você estava vendo tinha agradado o publico também, Você era a ultima a se apresentar então os Jonas se levantaram e foram para os bastidores, você conhecia aquele local como  ninguém pois trabalhou lá.
Quando você estava de saída você encontra com os Jonas no corredor de começo você fica sem reação então o Joe puxa papo;
Joe: Fiquei muito feliz ao ver que você seguiu meu conselho.
Você: Tive uma inspiração.
Kevin: OI TUDO BEM? EU SOU KEVIN, E esse é o Nick  :D ( se  intrometendo na conversa )
Você: Eu sei quem vocês são, quem não os conhece?!  Vocês são meus exemplos de vida. Isso deixou os meninos com um sorriso enorme no rosto. Kevin e Nick se despedem de você e saem e deixam você e o Joe a sós.
Joe: Já sabe que você é minha preferida né? Ele sorriu.
Você: Que isso, eu só vim aqui mesmo tentar.
Joe: E acalçar, pois quem tem sonhos tem que lutar bastante para realizar. Aposto em você!
Você: Eu to aqui não to? (risos)
Joe: Olha me passa seu número? Eu tenho que ir, depois agente pode conversar melhor e posso te dar umas dicas que tal?
Você: O_O C.. Cla... Claro anota ai: (seu número)
Joe se foi e você tipo ainda não acreditava no que tinha acontecido
Dois meses se passaram e você era uma das finalistas do reality além de ficar famosa a vencedora iria gravar um CD. Eram você e mais duas meninas na final, já estava bom ter chegado tão longe mais você queria ir mais além e começou a rezar baixinho até que chegou a sua vez de cantar para a surpresa de todos você não tinha escolhido uma música de vocal feminino e sim masculino. Quando você começou a cantar Please Be Mine todos, todos começaram a te aplaudir e você se emocionou no palco e não terminou de cantar, Joe ficou feliz, mas ao mesmo tempo sabia que isso te faria perder pontos e abaixou a cabeça.
Porém quem votava era o publico só restava esperar o resultado... Depois de todas as contagens de telefonemas, sms o Resultado estava pronto e todos a espera. Lá estava você no meio de duas desconhecidas de vozes potentes que também encantaram o mundo!
É quando o apresentador anuncia o 3° lugar:
Apresentador: O 3° Lugar vai para “Taylor Maria”. Tipo assim você ficou pasma.
Aquele velho momento tensão no palco, seus nervos já estavam a mil.
Apresentador: Todos votaram e o primeiríssimo lugar vai para................ (seu nome)
Você começou a chorar e se ajoelhou no chão de tanta emoção, muitos aplausos aconteciam no momento, e uma chuva de confetes com balões, é seu sonho estava se realizando.
Apresentador: Primeira vez que uma Brasileira vem e arrebenta! Parabéns. E te abraçou.
Em seguida veio o Kevin e te deu um abraço levantando você e rodando.
Kevin: Parabéns sua anãzinha você merece. (Sua cara U__U) haha
Nick: Eu sabia que você era boa mais nem tanto. E te deu um beijo no rosto.
Joe: Ela sempre foi minha preferida! Quando foi te dar um abraço quase que seus lábios se juntaram, você disfarçou e abraçou os três (QUE SONHO).

Os dias se passaram e você ainda sem acreditar e tal, é quando o telefone de sua casa toca era a gravadora te convidando para gravar seu CD, então vocês marcaram o dia à hora certinho  depois você desligou em seguida ligou para o Joe para contar a novidade.
 (vocês já eram amigos).
Você: Jooooooe a gravadora ligou, estou indo gravar meu disco!
Joe: Eu posso ir com você?
Você: wow sério mesmo?
Joe: Sim, AH eu também tenho uma surpresinha para você.
Você: Qual?
Joe: Conto-te no estúdio. E desligaram o telefone!
Chegado o dia tão esperado você partiu para a gravadora, assim que você fechou a porta do carro deu de cara com o Joe, Kevin, Nick e, mas uma pessoa que você reconheceu na hora era o PAPA JONAS, tipo você quase surta, mas discretamente.
Joe: Pai essa é a menina que te falei (seu nome).
PAPA JONAS: Satisfações minha Jovem, te acompanhei pela TV você tem um talento incrível.
Você: Muito Obrigado senhor.
PAPA JONAS: Senhor está no céu, pode me chamar de você. Todo mundo riu.
Joe: Então ele veio conosco por que agente tem uma novidade isso é se você aceitar!
Você: Vai falar? ou me matar aqui mesmo de tanta curiosidade?
Joe: Pelo que eu sei você ainda não tem um empresário certo?  (Você assentiu) Então que tal meu pai cuidar dos seus negócios?
Você fica paralisada, assim O_O .
Joe: (seu nome) Tá bem?
Você: T... To bem! Meu Deus isso é uma pegadinha? Cadê a câmera?
Nick: Não é sério!
Você: Claro que aceito.
PAPA JONAS: Você tem um belo caminho pela frente.
E entraram para gravar o CD.
Meses depois suas músicas já estavam estourando em vários países inclusive no Brasil, você então inicia uma turnê pelos EUA, que foi um sucesso total!
Seu sonho estava realizado, quer dizer um deles, mas enfim você era amiga de toda família Jonas, estava famosa e o mais importante você estava perto de quem tanto amava.


Continua ...
Por Amy Adam.

1 comentários:

Barbara Izabelly disse...

Continua... obivioo... DD:

Postar um comentário