sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fanfic com Nick Jonas: Ensinando a arte do prazer ao pequeno Nicholas Jerry Jonas





Era 2009 eu tinha 19 anos e era muito fã de Jonas Brothers, na verdade ainda amo muito eles, mas toda a loucura que fiz na época não tem coragem de repetir agora. Você deve estar pensando: “Eu também já fiz/faço loucuras pelos meus ídolos!”, mas no meu caso foi um ato quase ilícito, não que eu seja uma criminosa eu fiz algo que aos olhos dos mais conservadores é inaceitável eu seduzi um garoto de 16 anos o ensinei praticamente tudo que ele sabe hoje, foi só uma noite, mas com certeza a melhor da minha vida isso nunca foi contado por medo de minha parte, mas agora depois de tantos anos acho que posso dizer á vocês tudo que aconteceu naquele dia. Foto de como era Nick naquela época:




Bom era mais um show dos Jonas aqui em minha cidade, tinha meus ingressos comprados á mais de um mês e estava me preparando para ver meus bebes novamente foi logo cedo para fila, os Jonas iriam ficar na cidade por alguns dias e tinha esperança te conseguir ter um conato maior com eles. Os portões se abriram e entramos todas gritavam muito e obviamente eu também, tinha conseguido ficar na primeira fila realmente estava com sorte, o show foi lindo e impecável como todas as apresentações deles, o show acabou e eu já me prepara para sair do teatro quando ouço alguém gritar:
-Ei menina!! Volta aqui! Como só tinha garotas lá todas olharam, mas ele só apontou para mim e eu fui ver oque tinha acontecido.
-Aqui eu tenho um passe pra entrar no camarim você quer?
Eu olhei para ele, parecia ser um produtor, e fiz cara de desentendida porque afinal eu não conhecia ninguém ali da produção e também nada vem assim tão fácil.
-Quem é você? Até parece que eu vou acreditar em um estranho que fica falando essas mentiras! Disse brava
-Eu sou um dos produtores do evento, e quem mandou te entregar esse passe (ele tirou uma espécie de cartão do bolso) foi o próprio Nick Jonas, mas já que você não quer...
-O Nick Jonas? Ta de brincadeira né? Em um rompante peguei o cartão da mão dele e comecei a analisar milimetricamente (haha trabalho no CSI agora u_u)
-Eu não sei por que ele me pediu isso, mas estou aqui cumprindo ordens então vamos logo?
Consenti e fui trás dele, fiquei na porta do camarim por alguns minutos enquanto o tal produtor conversava algo com eles, estava distraída e quase cai para trás ao ver Joe na minha frente abrindo a porta e dando um lindo sorriso:
-Boa noite! Vamos entrando, qual seu nome?
-É (seu nome)... Falei meio sem jeito e espantada com a simpatia e espontaneidade de Joe.
-Então, (seu nome) esse aqui é o Kevin o chato e mais velho, e o Nick o mais novo e mais bobo e sou Joe o mais lindo e engraçado! Ele falou em tom de brincadeira, mas os irmãos não gostaram nada daquilo e olhavam para ele com um ar de raiva.
-Eu sei muito bem quem são vocês! Ri e dei um abraço bem apertado em cada um.
Depois de tirar as fotos e pegar autógrafos de todos me sentei e fiquei ali conversando com eles por muito tempo, percebia que Kevin e Joe falavam mais que Nick, que por sua vez só me observava aquilo de certa forma me incomodava, mas não disse nada para não deixa-lo envergonhado, bateram na porta do camarim e disseram que já estava na hora de ir, mas que Joe e Kevin deveriam ir na frente, pois cada um iria em um carro separado me despedi e fiquei ali com Nick e me atrevi a perguntar:
-Você é sempre assim? Não fala quase nada, por quê?
-Eu falo sim é que sei lá não tenho assunto nenhum para conversar com você. Se eu ouvisse aquilo de outra pessoa consideraria como uma “tirada”, mas eu percebi que ele foi tão sincero e inocente ao dizer aquilo que eu continuei tentando tirar aquela vergonha dele.
-Mas o assunto nós podemos criar! Oque não vale é ficar assim tão calado! Vamos me diga como anda sua vida? As namoradas? Sorri
-Namoradas? Não tenho namoradas, prefiro compor do que namorar gosto de ficar mais sozinho...
-Nossa, mas ninguém? Você é tão lindo!
Ele corou:- Obrigada, eu acho que quando chegar tempo certo acharei alguém especial
-Você é romântico, agora sim entendi! Mas você vai achar uma garota certa!
-Quem sabe né?
- E sua alegria faz com que nós fãs fiquemos mais felizes! Você e seus irmãos são incríveis!
-Assim com tantos elogios vai em fazer ficar sem jeito. Quando ele ia terminado a frase os seguranças batem na porta e avisam que o carro já havia chegado.
Levantamos-nos dei um ultimo abraço em Nick e ele fixou o olhar em mim ficou ali me observando por alguns segundos eu fiquei imóvel e nada passava pela minha mente só conseguia olhar para ele e reparar aqueles olhos castanhos lindos, senti sua respiração bem perto do meu rosto e quando estava prestes a beijá-lo alguém gritou nos apressando e tomamos um susto ele abaixou a cabeça envergonha e eu disse:
-Foi bom te conhecer, espero que você não se esqueça de mim.
-Não vou me esquecer de você e se quiser ir amanhã ao hotel passar um dia comigo e com meus irmãos. Ele disse apressando e mais envergonhado.
-Sim eu vou, mas não vão me deixar entrar.
-Te espero lá ás 17h00min em ponto ok? Ele foi andando em direção a porta
-Tudo bem, tchau.
-Bye:)
Fui para casa pesando em tudo que tinha quase acontecido e em tudo que podia acontecer daqui para frente, eu sabia que era errado todos aqueles planos sexuais com um menino de 16, mas eu não conseguia para de pensar naquilo, ao chegar em casa tomei um banho para repor as energias e fui me deitar e tentar colocar todas minha ideias no lugar me revirei na cama por toda a noite e não dormi me levantei mais ansiosa e ficava andando pela casa pensando em varias coisas: “Se eu fizer algo com ele posso ser presa, ele é muito inocente eu não posso fazer isso, mas se eu conseguir convence-lo não será algo tão errado” Aquilo tudo se mistura na minha mente e acabei adormecendo no sofá, quando acordei olhei no relógio e já eram 16h30min!Corri para me aprontar, coloquei um vestido floral que dava na altura dos joelhos. Foto do vestido:



 de alças finas e uma sandália de salto baixo, peguei meu carro coloquei uma musica bem alta para tentar tirar tudo aquilo que ainda rodeava minha mente fui até o hotel. Chegando lá surpreendentemente não tinha nenhuma fã estava tudo bem calmo e quando desci do carro vi Nick se aproximando da porta para me cumprimentar:
-Boa tarde! Chegou no horário certo né?
-Sim! Não poderia nunca te deixar esperando! Sorri.
Entramos, quando chegamos ao quarto lá estavam Joe e Kevin conversando, eu acho que aquilo era uma conversa, mas qualquer um que olhasse pensaria que os dois estavam brigando, mas eu entendia perfeitamente porque também tinha uma irmã, dei oi para os dois me sentei Nick se sentou do meu lado e começamos a conversar ele estava mais solto e começou até fazer piadas senti que o clima estava muito bom e as horas passaram voando já eram quase meia noite me assustei e imediatamente me dirigi à porta para ir embora, quando Joe me para e diz:
-Fica aqui com a gente, se não quiser ficar no mesmo quarto tem um vazio aqui na frente! Já está tarde!
Kevin e Nick concordaram e fizeram biquinho (*--*) concordei e fui para o quarto da frente, me acomodei achei um roupão no banheiro e coloquei para ficar mais confortável me deitei e liguei a TV pra tentar pegar no sono.
Toc toc toc (alguém bate na porta)
Achei estranho àquela hora da noite alguém batendo na porta, mas fui atender, era Nick o perguntei:
-Está tudo bem? Não dormiu ate agora?
-Sim está tudo bem, estou sem sono posso ficar aqui com você?
-Pode claro! Senti um frio na barriga
Nick se sentou na cama e eu ao seu lado, ele pegou o controle e foi mudando de canal rapidamente tentando achar algo interessante para ver, até que ele para em um canal erótico e fica ali por alguns minutos vendo aquilo tudo. Nossa eu realmente nunca tinha imaginado que ele se interessaria por aquilo, no caso nem sabia que ele conhecia aquele tipo de canal. Eu me afastei e me deitei tentando não me concentrar naquelas cenas da TV e olhava fixamente para ele:
-Está tudo bem mesmo? Você costuma assistir isso sempre?
-Não, me deu vontade... Mas você não está gostando né? Deixa-me mudar
Antes mesmo que ele pudesse tocar no controle eu peguei em sua mão e disse:
-Não estou incomodada só surpreendida.
-Eu não sei explicar, mas você despertou em mim algo muito estranho. Disse Nick confuso
-O que exatamente? Atração?
-Não sei algo que nunca tinha sentido antes, não sei o nome (muito inocente *--*)
-Bom e o que você quer de mim?
-Quero um beijo. Ele olhou para baixo envergonhado.
Levantei-me e fechei a porta do quarto, me sentei ao seu lado e ele olhava fixamente em meus olhos segurei sua mão, estava gelada, senti o nervosismo dele e eu também estava ficando nervosa de certa forma fiquei com medo de não estar fazendo a coisa certa me aproximei de seu rosto e senti aquele cheiro gotoso de seu perfume e nossos lábios se encontraram, Nick se arrepiou e segurou mais forte em minha mão, nos beijávamos em uma sincronia perfeita eu avancei com língua e senti o gosto doce de sua boca me invadir ele parecia anestesiado com aquilo tudo e eu também, Nick subiu uma das mãos pelo meu braço seu toque era leve e parecia que estava com medo chegou ate meu rosto e começou a me acariciar bem timidamente, nossa aquele garoto estava me fazendo sentir arrepios, aproximei mais meu corpo do dele e praticamente o forcei a se deitar, comecei a acariciara-lo e percebi que ele foi se soltando e ficamos ali naquele clima “romântico” por alguns minutos e apesar de estar tudo estar bem calmo estava ficando excitada e percebi que Nick também porque apesar de ele ainda ser um garoto seu Big Nicolau já era aparente. Eu não pensei duas vezes e subi em cima dele, Nick me olhou espantado:
-O que você vai fazer?
-Vou te ensinar uma coisa, posso?
-Me ensinar a transar?
Olhei pra ele muito boba e disse:
-Há então você já sabe né? Ironizei
-Eu sei em partes, sei o que é, mas nunca fiz!
-Quer fazer pela primeira vez?
-Acho que sim... Ele voltou a ficar envergonhado
-Relaxa e deixa que tudo irá fluir naturalmente
-Esta bem.
Comei a beijá-lo novamente, mas agora fazendo movimentos mais rápidos com a língua ele retribuía e começou a se entregar ao momento subi sua camisa e senti seu corpo ainda sem todos aqueles músculos como atualmente, mas ele era bem gostosinho (rs) ele me ajudou a tirar a peça e comecei e beijar seu pescoço e descendo ate seu abdômen, desabotoei a calça sem muita pressa e vi seu Big Nicolau já duro ali naquela cueca Box azul que estava meio apertada fui beijando seu membro e descendo bem devagar com meus dentes, ao ver aquele membro duro e grande ali fiquei ainda mais excitada comecei a bater uma para ele e dei beijos bem de levinho em toda sua extensão ouvi Nicholas ofegar alto e gemer abafado então comecei a lamber todo seu pau com vontade, mas ainda com muita cautela não queria assustá-lo, afinal estávamos só começando, fiquei ali fazendo seu Big Nicolau de pirulito por algum tempo e depois de uma só vez o abocanhei e coloquei tudo aquilo na minha boca senti Nick estremecer por completo mas não me contive e continuei dando prazer ao meu bb, percebi que cada vez que aumentava a pressão que fazia com meus lábios em seu membro ele gemia mais alto então continuei ali por vários minutos chupando aquele pau grande que nem parecia ser de um garoto tão novo.
-Para..! Ele sussurrou
-Não está gostando? Fiquei apreensiva
-Sim é muito bom, mas não é só isso que eu quero.
-O que você quer mais? Olhei com cara de safada para ele
-Quero você! Ele sorriu
Então cheguei mais perto novamente de sua boca e voltei a beijá-lo enquanto tirava meu roupão fiquei seminua, pois estava sem sutiã ele me olhou curioso e ao mesmo tempo envergonhado me posicionei na sua frente e voltei a beijá-lo eu mexia em seu cabelo macio e fazia carinho em seu rosto ele estava meio travado então resolvi ajuda-lo peguei suas mãos e coloquei em meus seios ele começou a massageá-los bem de leve e me senti totalmente arrepiada ao sentir seu toque, estava louca de tesão e desejando cada vez mais seu Big Nicolau dentro de mim, tirei minha calcinha e rocei minha “..” em seu membro ele gemeu baixo junto comigo, forcei seu membro na entrada da minha”....” e dei um impulso e coloquei todo seu Big para dentro de mim, Nicholas gemeu mais alto parecia estar sentindo dor eu  comecei a beijá-lo com mais intense abafando seu gemido fui fazendo movimentos mais lentos de vai em vem e com o passar dos minutos aumentando os pulos no membro de Nick, ele fechou os olhos e comecei a reparar em seu rosto tão lindo seus cachinhos que naquela época eram maiores e sua boca linda e pequena, eu passava meus dedos pelos seus lábios e me sentia realizada de estar ali com meu bb. Foto para esquentar:



Nick ofegava a cada minuto mais alto  (agora o que me parecia que estava gostando) e isso me deixava com mais desejo então o puxei e fiz com que ele se deitasse em cima de mim, foi algo automático eu abracei sua cintura com minhas pernas e ele começou a meter em mim com força ele era potente e tinha disposição (rs) suas estocadas eram cada vez mais intensas e eu arranhava suas costas  com força e gemia mais alto seu ouvido ele começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas e desceu a boca ate meus seios e começou a chupá-los com gosto aquilo me deixou muito mais excitada eu me contorcia de prazer ao sentir aquele garoto metendo em mim com tanta força ele ficou ali comigo por toda madrugada brincamos muito(rs) quando tive meu segundo orgasmo junto com Nick  ele me olhou e avisou que iria gozar, eu sorri e em poucos minutos seu liquido abundante e quente me invadindo dei um ultimo gemido e ele suspirou aliviado se deitou ao meu lado e dormimos ali abraçados.
Os raios de sol entraram pela janela e acabaram me despertando vi que ele não estava mais lá, mas percebi um barulho vindo do banheiro quando olhei para o lado vi Nick somente de cueca terminando de secar os cabelos, eu disse:
-Foi bom ontem á noite?
-Sim muito obrigado... Ele sorriu
-Obrigado pelo que?
-Por ter me dado a melhor noite de minha vida!<3
-Imagina você terá muitas noites boas pode ter certeza!
-Mas a melhor de todos tenho certeza que será a de ontem..
Eu sorri meio sem graça, enquanto ele terminava de se trocar ele se aproximou deu um beijo no meu rosto e saiu, fui tomar meu banho rapidamente coloquei minha roupa e tranquei a porta do quarto, quando me virei dei de cara com Joe:
-Eu sei que o Nick passou a noite no seu quarto!
-Sa,sabe? Gaguejei
-Sim eu o vi saindo, mas pode ficar tranquila que tudo que aconteceu ali nunca será contado. Mas agora você esta indo e nem ia se despedir né? Ele riu
-Mas é claro que ia me despedi de todos vocês! Vamos lá então?
-Claro!
Abri a porta do quarto dos meninos, e Kevin estava terminando de tomar café enquanto Nick jogava videogame e falei:
-Bom gente to indo, muito obrigado por tudo Joe, Kevin e Nick... sorri e ele deu uma piscadinha. – Quem sabe agente não se encontra por aê né? RS
-Com certeza! Espero-te no nosso próximo show na cidade pode ser?  Ele riu
-Sim! Estarei na primeira fila!
Dei um beijo e um abraço em Kevin e Joe e me aproximei de Nick para nos despedirmos, ele me deu um abraço forte e falou no meu ouvido: “Novamente obrigada por tudo!” e dei um beijo no canto da minha boca. Peguei meu carro voltei para casa e continuei minha vida normal como se tudo aquilo não passasse de um sonho bom e hoje me orgulho de ter tido a chance de por pelo menos por uma noite fazer Nick Jerry Jonas o garoto mais feliz do mundo!
TEH END
Por:  Raquel Mota.

2 comentários:

Evelyn disse...

omg q fofo kkk

megblack disse...

ai q fofo eu quero essa chance agora vc tem q fazer uma com o kev e com o joe kkkkk adorei levar o Nick p/ mal caminho falta os irmaos

Postar um comentário