sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FanFic com Joe: O melhor verão da minha vida, ou seria o segundo melhor? Haha



PS: CONTINUAÇÃO DA FIC COM JOE NO ACAMPAMENTO.

Muito tempo se passou depois daquele verão inesquecível no acampamento Raios de sol, onde eu tive a melhor experiência da minha vida. Lembra quando eu disse que não iria voltar à mesma? Pois é eu não voltei, eu acho que isso é bom enfim... Eu nunca mais o vi e sinto falta, mas o que eu podia esperar de astro do rock? Foi uma transa só mais uma, pode ter sido para ele, mas mim não.
Eu continuei seguindo minha vida ajudando minha mãe, estudando e por incrível que pareça meu gênio ainda continuava forte haha, é como dizem agente muda apenas melhora, mas eu gostava desse meu gênio foi isso que chamou a atenção nele. Ele! Porque não consigo esquecê-lo meu Deus aqueles lábios nos meus, aquelas mãos fortes a me segurar, eu chegava até a chorar de saudade do seu sussurro em meu ouvido, queria voltar no tempo, mas como isso não é possível fico com a doce lembrança da noite mais inesquecível da minha vida.
Mas um verão estava por vim, mas minha família ia para o Hawaii para cara de uns tios, era aniversario de casamento dos dois, então fomos todos de lá de casa inclusive minha melhor amiga. (AAAAH como a Raquel era chata kkkk).  Só que me entristecia era o fato de saber que o acampamento havia fechado ai sim eu saberia que nunca mais iria vê-lo. Partindo o aeroporto com minha família para irmos viajar, espero que o verão me reserve algo pelo menos legal, depois de mais ou menos 2 horas de vôo chegamos à casa da minha tia que ficava em uma praia linda, mas pouco movimentada meu primo já foi me abraçando e me convidando para algo.

- (seu nome) AAAAAH que saudades suas, hoje iremos a uma festa. Disse ele me dando um abraço tão apertado que fiquei sem fôlego.
- Festa? Hmm. Perguntei.
- Sim é um luau aqui perto, precisamos nos distrai e sair um pouco desse asilo. Disse ele olhando para nossa família.
- Johnny essa é Raquel minha melhor amiga. Os apresentei. Eles se cumprimentaram.
Só Havia um detalhe meu primo era Gay porem lindo, haha viva a diversidade, então fomos nos acomodar porque mais tarde haveria uma festa para nós irmos uhu, eu queria me divertir estava cansada de tanta rotina. Raquel foi tomar banho e eu já estava me arrumando para irmos a esse tal luau, não sei por que, mas meu coração estava acelerado ‘-‘‘-’.
Eu vesti (Um mini-saia bem curta jeans, uma blusa branca com tecido fino para que mostrasse o top azul céu que estava a aparecer, uma havaiana, cabelos soltos com uma rosa para dá um toque final). Raquel e Johnny já estavam prontos e seguimos a pé até o local da festa, não ficava muito longe.
Aquele vento gostoso, a maré batendo nos pés não havia nada melhor naquele momento, andamos uns 25 minutos eu acho, sei lá não estava cronometrando rsrs. Havíamos chegado ao local era uma tendazinha de palha, cheia de lâmpadas que dava um toque, estava perfeito havia também uma fogueira então entramos, as pessoas eram legais e amigáveis eu já me sentia enturmada então sentamos em uma mesinha e começamos a beber, o garçom trouxe um trinque chamado apocalipse haha eu gostei do nome ele era feito com Vodka, hmm interessante!
Ficamos ali conversando, e nos divertindo, havia uma música eletrônica tocando o som era muito excitante então fomos todos dançar, eu estava distraída, mas pude notar alguém entrando ali mesmo então virei imediatamente e nossos olhares se encontraram novamente, sim era ele Joseph Adam Jonas foi automático parecia filme nos olhamos fixamente por minutos, até que eu pude sentir ele e os irmãos vindo em minha direção, eu não sabia o que pensar estava paralisada.
- Ora, Ora quem esta por aqui. Disse ele surpreso.
- É, você tem que parar de me seguir.
- Tudo bem? Quanto tempo! Perguntou-me ele me abraçando, aaaaah eu ia ter um treco.
- Estou ótima e você? É muito tempo mesmo. Respondi com outra pergunta.
- Eu estou melhor agora. Disse ele.
Todos nos olhavam até que eu senti o irmão dele Nick Jonas fazer algo com aboca (aran, aran...) e interrompeu aquele momento.
- Ah Nick, Kev. Essa é (seu nome), a menina que eu comentei com vocês. Comentou Joe.
- Olá (seu nome) como vai?! Joe não parou de falar de você. Disse Nick, em seguida Joe deu uma cotovelada na barriga dele.  Kevin também me cumprimentou com um beijo no rosto.
- Ah essa é minha amiga Raquel e meu primo Johnny. E foram feita as apresentações. – Vocês estão esperando alguém? Continuei.
- Não, viemos só dar uma passadinha, estávamos jogando bola ali em frente. Disse Kevin.
- Venham ficam com agente. Ofereceu Raquel. HAHA tinha que ser ela!
Então seguimos para a nossa mesa, Joe não parava de me olhar confesso que eu estava gostando daquilo, o papo estava agradável, nunca pensei em conhecer os ídolos da minha vida *-*, Raquel estava doida já havia bebido muito também. Quando paro de pensar e presto mais atenção no local meu primo havia saído, Nick estava beijando uma loirinha :O assanhado, a Raquel e o Kevin dançando u-u. Sim eu estava sozinha com o Joe.
- É nos encontramos novamente. Comentou Joseph.
- É .. Quem diria.
- O que faz por aqui? Perguntou-me ele.
- Vim a passeio minha família estar aqui.
- Eu notei uma coisa! Você estar mais mansa. Disse ele sorrindo.
- AH seu idiota tava demorando. Respondi dando um soco no braço dele.
- Nem doeu. Retrucou Joe.

Ficamos ali conversando, quando alguém nos interrompe era uma moça morena, alta e linda, que conhecia o Joe por sinal... Chegou e o beijou na boca em minha frente, aquilo foi como se rasgassem meu coração e não sabia como reagir e levantei-me e sai, estava procurando alguém ou a Raquel, ou o Johnny. Enfim encontrei Raquel atrás da tenda aos beijos com o Kevin, MEU DEUS! ELES ESTAVAM SE COMENDO VIVOS. Que fogo era aquele? Why?
Então eu os interrompi dizendo.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, parem de se comer aqui ¬¬ . Raquel abaixou o vestido que estava em sua cintura já, e se compôs.
- Que houve amiga? Perguntou ela na maior cara sínica.
- To indo embora.
- Porque amiga? Questionou ela novamente.
- Estou cansada, eu vou na frente depois vocês me acompanham. Eu disse com uma carinha tão triste, ela havia notado, mas eu não queria interromper aquele momento sublime dela.
Me despedir do Kevin e da Raquel e fui embora, tirei minhas havaianas para facilitar meus passos, uns 10 minutos andando sinto alguém vir atrás de mim, mas nem olhei, queria logo chegar em casa, é quando eu sinto aquele puxão, quando me virei e vi o Joseph continuei andando.
- ESPERA QUE HOUVE? Perguntou ele.
- O que houve? Nada! Simplesmente eu não queria ficar na festa. Respondi.
- Ela é uma amiga. Explicou Joe.
- Amiga? Hm suas amigas beijam em sua boca? Questionei ironicamente.
- Ela é meia atirada eu não estava esperando o beijo. Explicou-se.
- Você não me deve satisfações, Boa Noite Joseph.
- Tá com ciúmes não é? Perguntou ele em um tom de deboche.
- HAHAHAHAHA ciúmes? Eu? De você? Sonha Joe.
- Você não me esqueceu, não esqueceu o que agente viveu. Eu disse que agente ia se encontrar!
- Tchau.  Respondi.
Então Joe parou em minha frente sem me deixar passar, se aproximou da minha boca ameaçando beijar e sussurrou bem perto dela dizendo:
- Eu quero você. Aquilo acabava comigo, mas mantive a pose. – Você também quer. Afirmou Joe.
Ele colocou a mão dele em minha nuca me puxou e me beijou como era bom sentir tudo novamente, meu coração batia tão rápido que mal podia esconder. Então ele pegou minha mão e colocou no peito dele para eu também sentir suas batidas, eu engoli a saliva a seco.
Eu o desejava então soltei minha sandália ao chão e o abracei, ele me beijava apaixonadamente meu corpo entrou em êxtase, eu pude sentir uma lagrima cair pelo canto do meu olho, eu estava morrendo de felicidade.
Ali perto tinha duas canoas paradas na margem ele sentou-se e me colocou em seu colo, eu pude sentir seu membro duro, aaah o Big José!!!
Ele passava a mão pelo meu corpo, parecia que o conhecia tão bem, então ele começou a gemer baixinho em meu ouvido ao sentir que eu me mexia em seu colo e tocava no seu pênis, então tirou minha blusa e jogou no chão, entramos na canoa ali ninguém ia nos ver haha.
Em seguida ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios, aquela boca macia e quente em mim me deixava louca de tesão, enquanto isso foi acariciando minha “amiguinha” ainda por cima da calcinha, eu puxava seus cabelos com muita força parecia que ia arrancar então não me contive desci minha mão até aquele pau gosto, que estava quase querendo pular da calça, Joe suspirou dando um gemidinho, comecei a passar a mão nele de leve o provocando ainda mais, Joe me deitou na canoa e começou a levantar minha saia, em seguida tirou minha calcinha em um movimento só e abocanhou minha “...” parecendo que ia engolir tudo, eu não me segurei e soltei um gemido, ele passava a língua em movimentos circulares, em seguida assoprava isso me deixa louca eu queria o pau dele dentro de mim, mas ele insistia em me provocar, ele começou a enfiar os dedos em mim e continuava lambendo meu clitóris, enfiava também a língua dentro de mim, ele enfiou o segundo dedo e começou a acelerar, assim me fez gozar em seus dedos , ele começou a” sugar” e eu comecei a contrair meus músculos de tanto prazer.
Eu queria retribui o carinho, ele mesmo tirou a bermuda dele, estava louco por aquilo, modéstia parte eu sabia bem chupar aquele Big Joe hahaha. Eu cai de boca em seu membro ele sentado na canoa começou a esticar a mão e apertar minha bunda enquanto eu chupava seu pirulitão Joe ( UHAUSHUAHSUHA mas um apelido), Eu chupava muito rápido, e ele achando pouco enfiava minha cabeça até sentir seu membro na minha garganta.
- Vai minha gostosa, engula é todo seu. Disse ele gemendo muito.
Isso me deixou ainda mais safada e eu comecei a dar leves mordidinhas... depois de álbuns minutos chupando o Big José, ele me pega e coloca de inicio de quatro eu me apoiei nos banquinhos que havia na canoa e fiquei de quatro, ele abriu mais minhas pernas e deu um chupão da minha “colega”, droga o que ele estava esperando para me foder?
Quando eu menos espero ele mete o pau dele inteiramente em mim, eu arregalei os olhos sentindo uma dor, e soltei um gripo tremendo.
- Joseph assim você vai me matar! Alertei-o
- É isso que eu quero te matar de prazer. Disse ele.
Então com os movimentos de vai e vem foi passando de dor para tesão, eu pude sentir que estava molhada novamente, aaaah eu o tinha de novo dentro de mim, ele era meu mais uma vez.. fechei os olhos e senti seu grande Joe entrando e saindo de dentro de mim. Ele segurava minhas pernas para que ficassem imóveis e começava a acelerar, ele gemia então eu comecei a rebolar minha bunda no Big José ele ficou louco e começou a da tapinhas em mim.
- Você gosta de apanhar eim gostosa? Disse ele com uma voz sexy e me dando tapinhas.
- Isso Bati gostoso, Bati que eu gosto. Afirmei.
Então ele ainda metendo encostou seu corpo em mim e começou a me dá leves mordidas nas costas, e ainda assim massageava minha “...” 
- Joe não pare amor, eu vou ter um orgasmo. Alertei-o
Então ele começou a meter mais ainda, feito um louco... Então eu gozei pela segunda vez. Ele podia sentir meu liquido escorrer pelo pau dele e facilitar ainda mais a entrada, cansado dessa posição ele me colocou no banquinho da canoa e abriu minhas pernas segurando meus tornozelos, e penetrou tudinho em mim, eu gemi por que PUTA QUE PARIU que homem!
Eu me apoiei nos lados da canoa e pedi mais forte, ele vendo aquela cena do seu BIG entrando na minha amiguinha ficou louco, e acabou gozando... Ele dava gemidos esplendidos!
Nos ficamos ali sentados na canoa até que ele me pegou no braço e me jogou no mar, completamente pelados, era meu sonho entende? Praia, Joe, fazendo amor! Meu Deus.
Ficamos brincando por uns segundos, quando sentimos que estava passando alguém e entramos na canoa para nos esconder, adivinhe quem estava passando na maior safadeza com Kevin? Não é fácil de adivinhar, Sim era a Raquel, eles deram uma parada e o Kevin chupava os seios dela, e a mão estava na sua “amiguinha”. Joe tapou minha boca com a mão e ficamos vendo aquilo, até que ela entra no carro de Kevin com ele... Pegamos nossas roupas vestimos e saímos dali.
Seguimos para casa dos meus tios, havia uma luz acesa então Joe me deixou em frente, e me deu um beijo lindo e aos poucos soltando minha mão e se foi, fiquei ali observando ele sumir na escuridão da praia e entrei. Eu estava feliz demais, e cansada até que adormeci. ~

Manhã seguinte, acordo e noto que Raquel nem dormiu em casa aquela safada u-u sem ao menos tomar café me troquei e fui pegar um solzinho, eu estava precisando vesti meu biquíni e desci para praia, estiquei minha cadeira e deitei ali mesmo, acabei cochilando ao sol, (imagina só uma marca de óculos na cara kkkkk), Quando senti alguém passar a mão em minha bunda, acordei assustada então conheci aquela voz no exato momento sussurrando em meu ouvindo.
- Quer que eu passe bronzeador princesa? Perguntou Joe. Era ele *-*
Levantei a cabeça e pude notar que junto com ele estava Raquel e Kevin, (Ah safados).
- ONDE VOCÊ ESTAVA? Perguntei a Raquel.
- Ué só você que pode fazer amor na praia? Disse ela com zombaria.
Raquel foi se trocar e em seguida desceu ficamos ali na praia todos nós, Joe sai e quando volta trás dois sorvetes, ele era um fofo mesmo aaanw. Ele pega o sorvete e suja minha boca perguntando se pode tirar com a língua *-* (le~ eu imaginando essa cena).
- (seu nome) Eu queria ir ao banheiro, será que posso entrar? Perguntou ele.
- Claro é lá atrás eu te levo, vamos.
Lá no quintal havia a casinha do cachorro da minha tia e umas velharias, Joe entrou no banheiro e eu me encostei-me à casinha para esperá-lo, ele sai do banheiro ajeitando sua bermuda me viu ali de costas e começou a pegar em meus seios e me deixar excitada.
- Joe aqui não, ta louco? Disse baixinho.
- Com em todo lugar, eu quero aqui.  Respondeu Joe em meu ouvido.
Ele me virou para ele me encostando-me na casinha do cachorro e quando ele estava colocando meu biquíni de lado para meter seus dedos em mim, minha mãe nos flagra.
- (seu nome) QUE ISSO? Disse ela assustada.
- Naa.nada mãe! Respondi morta de vergonha.
- Como nada, quem é esse menino ai? Questionou ela novamente.
- Eu sou Joe Jonas senhora, namorado da sua filha. Respondeu Joe. Tipo ele era meu namorado e não sabia. *----*
Minha mãe com uma cara nada boa pediu que fossassem lá para frente.
- Quer dizer que você meu namorado? Perguntei ansiosa.
- Não! Só disse aquilo para sua mãe se acalmar e não nos matar. Pausa ~ Silencio. – HAHAHAHA mentira sua boba, eu me esqueci de pedir, então vou pedir agora quer ser minha namorada?
Eu o abracei e beijei, ele me levantou me rodando, parecia cena de novela. Quem iria imaginar que em outro verão nos encontraríamos? E que ficaríamos juntos?...
Segui minha vida ao lado do meu lindo e eterno amante, Joseph tendo nossas discussões, nossas transas quente... Mas eu estava feliz, ele sabia exatamente como me fazer feliz.
AH a Raquel?  Sortuda o Kevin se apaixonou por ela e também a pediu em namoro, pois é entramos para família Jonas hahahaha.

The End.


Por Amy Adam.

2 comentários:

Jéh D.S. disse...

awn , li a primeira parte também e amei *-* fic muito fofa

megblack disse...

ADOREI HE JOE ESQUECIDO

Postar um comentário