quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



“O show da minha vida” Cap. 2.



Amanheceu e você não conseguiu dormir pensando no Kevin em tudo que tinha acontecido e ainda assim achando que foi um sonho, você levanta e vê um bilhete de sua mãe na porta da geladeira dizendo “ Filha fui trabalhar seu almoço estar pronto Mãe te ama”! Você pegou um iogurte na geladeira e sentou no sofá é quando você escuta se celular tocar e corre para atender ( você parecia uma maratonista hahaha ) quando atendeu:
Você: Alô ?!
Kevin: Bom dia. Sabe quem está falando?
Você: Se não for um sonho eu sei ( risos )
Kevin: Não é um sonho, eu tomei a liberdade de anotar seu número.
Você: Não precisava me dar um celular novo. Mas mesmo assim Obrigado!
Kevin: Precisava sim eu fui muito desastrado, mas enfim eu te liguei para te fazer um convite é claro se não tiver compromisso.
Você: Convite?
Kevin: Aceitaria Jantar comigo hoje ?
Você: Já...Jan, Jantar ?
Kevin: É!
Você: Eu não sei se meus país vão me deixar sair depois de ontem ( risos ) mas eu invento algo.
Kevin: Te espero perto de sua casa.
Você: Tudo bem!
~ Meia hora surtando, você diz para si mesmo “ MEU DEUS COM QUE ROUPA EU VOU ? “
Então pegou suas economias e saiu para o centro da cidade procurar algo especial entrou em uma loja super descolada pois seu estilo era todo menininha all star, sortinhos, mas você lembrou que era um jantar. Então foi procurando até que encontrou uma loja que tinha um vestido lindo na vitrine, você o provou e ficou divino em você juntamente com uma sapatilha e uma bolsinha. Você sai toda satisfeita mas quando olha no relógio era exatamente 17:50H você corre pra casa toma banho, veste sua roupa desce para escrever um bilhete para seus pais... “ Pai, Mãe, fui para casa da ( nome de uma amiga ) volto as 10Hrs, Amo vocês “
Então seu celular toca, era o Kevin:
Kevin: Tá pronta ? já estou a sua espera.
Você: To saindo! Dentro da sua bolsa havia uma roupa para voltar, porque em plena semana sair parecendo uma princesa, sua desculpa não ia colar.
Você andou até o carro do Kevin que era uma bmw x6 preta, então ele saiu do carro te cumprimentou e abriu a porta para que você entrasse no carro ... Chegou até o local onde seria o jantar, você estava sem jeito ele abriu a porta do carro para você segurando a sua mão em seguida disse:
Kevin: Você esta maravilhosamente linda.
Você: Obrigado, ( disse envergonhada )
O Kevin alugou o estabelecimento inteiro com os empregados só para vocês, então ele chega na mesa puxa a cadeira para você sentar, você agradece.
Kevin: Não fiquei sem jeito, só queria passar mais tempo com você, te conhecer melhor.
Você: Me conhecer né ( risos ). Por que eu te conheço perfeitamente!
Então ele se aproximou de você disse:
Kevin: Conhece? então porque te trouxe aqui ?
Você simplesmente se calou, ele pegou em seu queixo ameaçando te beijar e disse já deve imaginar, e se afastou.
Kevin: O que quer comer?
Você: ao seu lado até um sanduiche cairia bem ( risos )
Kevin: garçom ? dois sanduiches por favor!
Você tipo quase morre do coração, então você “jantaram” e fora para uma gruta que tinha dentro do restaurante era uma mine cachoeira e ficaram ali por horas conversando.
Mas quando você se dá conta são exatamente 10hrs e você levanta dizendo:
Você: Tenho que ir embora meu Deus, é amanhã meu velório meus pais vão me matar!
Kevin: Posso dizer que você estava comigo.
Você: Não, obrigado! Não precisa se incomodar, eu vou indo.
Kevin: Eu te levo.
Você: Não, eu pego um táxi.
Kevin: Espera. ( Seu nome ) Por favor. Você olha para trás e volta dizendo:
Você: algum problema?
Kevin: Eu... Eu.. acho que eu estou perdidamente apaixonado por você. Em seguida te beijou, você com os olhos arregalados no beijo ainda sem acreditar disse:
Você: Para Kev. Não precisa me iludir eu já fiz isso por conta própria!
Kevin: Quê? Te iludir? eu aqui me declarando e você acha que eu quero te iludir ?
Você: Você estar aqui no meu país de passagem, vai embora e quando for eu não vou passar de mais uma fã que te conheceu!
Kevin: quer namorar comigo ? Então ele pegou uma caixinha que tinha no bolso e abriu, (era um anel de compromisso lindíssimo, com pedrinhas de diamante brilhando)
É pra você, pra selar nosso compromisso!
Você: Eu, Eu não .. não...
Kevin: Você não quer ?
Você: Não é isso, é muito caro meu Deus!
Kevin: Isso não é nada perto do que você merece.

Ele te levou embora. Continua ....





Por Amy Adam

1 comentários:

Jonas Demi e TeenAngels disse...

Meeu DEUS... eu fico imaginando se fosse verdade.. :// mais não é :( kkkkkkkkk' muiito Boa... minha Best de Sergipe.. by: @Ba_linha =DD

Postar um comentário