terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fanfic com Nick Jonas - Ao encontro do grande amor da sua vida.




Como um dia qualquer outro você acorda e se arrumar para ir para o trabalho, mal sabia você que esse dia não seria igual aos outros.
Saindo da sua casa você vai caminhando pelo calçadão (você mora perto da praia, óbvio), está você tranquilamente andando,quando você esbarra em algo,ou melhor, em alguém e acaba caindo.
(Caída no chão)
Você: ‘’ Não olha para onde corre, não, é seu cego?Presta mais atenção eu heim ¬¬’’’
Levantando do chão você acaba tendo uma surpresa.
Você pensou: ‘’OMG, NICHOLAS JERRY JONAS!’’
Nicholas, todo educado: ‘’ Me desculpe, não foi a minha intenção’’
Você: ‘’ Ah não se preocupe, eu também não olho por onde ando’’
Nicholas: ‘’ Prazer eu sou o ‘’Nick’’ ‘’
Você: ‘’ Ah claro, eu sou (Seu nome), muito prazer’’ E saí andando.
Nick fica sem entender nada e puxa seu braço dizendo: ’’ Eii, não vai fazer nada nem um escândalo, nem um chororó, nada?
Você se segurando por dentro responde: ’’Porque faria isso? Não sou nenhuma dessas fãs malucas não’’ E continua andando. Nick corre para tentar te acompanhar e mais uma vez tenta chamar sua atenção.
Nicholas: ‘’Você não gostaria de jantar comigo, só como uma forma de desculpa, por esse incidente?’’
Você se fazendo de difícil responde: ’’Hm, eu não sei, não quero aparecer na mídia como a ‘’ SUPOSTA NOVA NAMORADA DE NICK JONAS’’, não faz muito meu tipo J’’
Nicholas insistindo: ‘’ Aaah, por favor, se não eu nunca vou me perdoar por ter machucado você, prometo que não aparecerá nenhum jornalista, Eu juro.’’
Você: ’’Querido, seria uma honra jantar com você, mas eu não tenho tempo para isso agora, tenho que trabalhar ok?!’’
Nicholas praticamente correndo atrás de você: ’’Então tá, me dá seu telefone, para eu te ligar para combinar a hora da irmos?!’’
Você já não agüentava esnobar ele,então acabou cedendo,anotou o número em um papel e entregou a ele dizendo: ’’Me liga entre 13h00min ás 14h00min, que é a única hora que eu posso atender normalmente’’
Nick consentiu e disse: ’’Ok linda, ligarei sim, agora vai lá para você não se atrasar, se é que você já não está?! :s’’
Você se despediu e saiu andando, sem acreditar no que acabará de acontecer, seu coração quase saindo pela boca e você gritando por dentro de alegria. Você voltou para casa, até porque você era a ‘’patroa’’ no seu trabalho e depois disso tudo acontecer, você não teria cabeça para trabalhar e também teria que procurar a roupa perfeita para usar nessa tão esperada noite.
Mas não seria tão difícil, até porque você trabalhava com moda então não teria a mínima dificuldade, a única seria como decidir qual vestir. Você então ligou para sua melhor amiga Amy (kk *-*) e contou tudo que tinha acontecido, ela ficou louca da vida e foi correndo até sua casa para ajudar você a se arrumar,mesmo antes dele ligar você já teria que ter a roupa em mente não é mesmo?! Até porque não é qualquer pessoa,é NICHOLAS JONAS!!
Seu celular começa a tocar você olhou no relógio era 13h00min em ponto, Amy começa a gritar como uma louca (kk) e você começa a pular e gritar também.Você pega o celular e atende com uma leve indiferença.
Você: ‘’Alô. ’’
Nicholas: ’’ Alô, poderia falar com a (Seu nome), por favor?’’
Você: ’’Sim, é ela, quem gostaria?’’ (Como se você não soubesse kkk)
Nicholas: ’’Poxa (Seu nome), já se esqueceu de mim? É o Nick Jonas. ’’
Você: ’’Atá, o atropelador kk, lembro sim’’
Nicholas: ’’Eai, posso te pegar ás 21h00min?’’
Você: ’’aah, claro que pode. ’’
Nicholas: ’’Então tá, beijos. ’’
Você: ’’Beijos. ’’
Desligando o telefone você começa a pular gritando: ’’AAAAAAAAAAAH, EU VOU SAIR COM O NICK JONAS, COM O NICK JONAS, COM O NICK JONAS, COM O NICK JONAS, LÁLÁLÁ!
E sua roupa já estava pendurada no cabide.
A roupa: (Combinação perfeita. #euacho)



E parecia que a hora não chegava e finalmente deu 20h00min,então você foi se arrumar,fazer a maquiagem,seu cabelo já estava feito,Amy ficou com você até ele chegar,ela não ia perder essa chance de ver o Nick né?!
Então finalmente ele chegou, todo belo e todo arrumado com um lindo smoking branco (meu sonho ver ele com esse smoking). Olhou-te de cima para baixo, ficou todo impressionado, te estendeu o braço e te conduziu até o carro, abrindo a porta para você. No carro vocês foram conversando, ele perguntando sobre sua a vida e você contando. Chegou uma hora que os dois ficaram em silêncio, você já não sabia mais o que falar, foi aí que por sorte chegaram no restaurante. Nick falou com o ‘’maître’’ (responsável por agendar os clientes em restaurantes) que os levou até a mesa. Nick com toda sua educação puxou a cadeira para você poder sentar (*-*). Nick pediu um champanhe (acho chique), e começou a ‘’ tentar ‘’ puxar assunto:
Nicholas: ’’ Você namora?’’
Você: ’’Querido, eu não tenho tempo nem para respirar, quanto mais namorar, acha que vida de publicitária é fácil?’’
Nicholas: ’’Nem imagino como seja, mas gostaria de saber como é, porque você não me conta?’’
Você: ’’Ah, não vou fazer você se encher comigo falando de trabalho’’
Nicholas: ’’Vai ser uma honra ficar te ouvindo falar, sobre qualquer coisa da sua vida, só quero saber sobre você’’
Você corou e toda sem graça começou a contar. Vocês jantaram e se retiraram para ir embora, Nick pegou na sua mão e olhando nos seus olhos falou: ’’Antes de irmos eu posso te levar a um lugar?’’
Você consentiu vocês entraram no carro e debochando você falou: ’’Você não está me seqüestrando, né?.Nick riu, ligou o carro e deu a partida.
Chegando a o ‘’tal’’ lugar, você ficou deslumbrada com o visual, era simplesmente inacreditável, o céu todo estrelado, você que conhecia a cidade onde morava (Califórnia) como a palma da sua mão nunca tinha ido naquele lugar. Nick se aproximou de você e falou assim: ‘’Eu acho que todos os homens deveriam trazer a pessoa amada aqui e a pedir em namoro’’
Você toda deslumbrada ainda, respondeu: ’’Quem dera, um homem me trouxesse aqui e me pedisse em namoro’’
Nicholas virou para você olhou em seus olhos e disse: ’’ Então tá, você quer namorar comigo?’’
Você: ’’Atá, sempre que você quer namorar uma garota você a trás ela aqui é?’’
Nicholas: ’’ Na verdade não, você é a primeira que eu trago aqui, até porque eu não quero apenas namorar com você, eu também quero me casar, até porque não se esbarra com a mulher da sua vida duas vezes, não é mesmo? ’’
Você sorriu e ele te pegou pela cintura e te deu um beijo doce e calmo.
FIM
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* eu amo esse boy demais da coonta *-*)

Por: Laiane Albuquerque.
Adaptação: Amy Adam. 

2 comentários:

Evelyn disse...

very, very beautiful
a historia *-*

Hoseanny disse...

Que tudooo. Bom, eu gostaria muito de escrever minha histórias para o blog. Tem como?

Postar um comentário