terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



FanFic: "Não foi um sonho. "




Você era nova na academia e não sabia que “ JOE JONAS “ e Mikey Deleasa malhavam na mesma academia ...
Você resolveu malhar a tardezinha era um bom horário e tals, então você se arrumou ( Colocou um shorts bem apertadinho e uma blusinha ) pegou sua mochila e foi para academia
ao chegar lá entra no banheiro feminino para ajeitar seus cabelos quando você saiu do banheiro você se bateu com o Joe, então quando você levanta a cabeça que olha lá esta o Joe pedindo desculpas e segurando seu braço você paralisou por 5 segundos e disse:
Você: Não que isso eu que sai sem olhar pra nada. ( Você super sem jeito )
Joe: Magina. Ele ficou te olhando muito tempo ... Depois disse: Nunca te vi por aqui é nova ?
Você: Sim eu sou :}
Joe: Me chamo Joe Jonas e você senhorita ? risos
Você: Me chamo ( seu nome ) satisfação senhor astro do Rock. Você riu dando as costas para ele e indo malhar.
Você estava malhando e o Joe pegando aqueles pesos e a amostra aqueles braços perfeitos, você notou também que o Mikey te olhava bastante e comentava com Joe, mas a cara do Joe não era positiva. Depois de duas horas você pega sua mochila e vai para sua moto, quando você estava prestes a dá a partida o Mikey chega do seu lado e diz:
Mikey: Oi coisa linda!
Você: Oi.
Mikey: Será que posso pegar o número do seu telefone ?
Você: Minha mãe me ensinou a não falar com estranhos. E saiu rindo.
Joe estava na calçada e começou a rir muito do Mikey.
Você passou a noite inteira pensando no esbarrão que deu no Joe, ele te tocando, então você abriu seu guarda roupa e pegou as fotos e posters “ JONAS “ e começou a olhar dizendo em pensamento “ ELE ME TOCOU “ então todas as suas recordações vieram , quando você sente seu peito doer novamente ao ouvi-los cantar, você adormece ouvindo See No More acorda atrasada para ir trabalhar mas não ver a hora de chegar a tarde para você poder vê-lo.
Você se arrumou e foi para academia, mas se decepcionou quando não o viu, mesmo assim você ficou disposta a malhar, você foi embora com um aperto no coração como se não fosse vê-lo mais.
No dia seguinte você levanta para ir trabalhar quando abre a porta está lá parado um carro amarelo ( era um camaro ) e o Joe fora dele, então você se aproxima tipo você estava assim O_O’ e pergunta:
Você: O que você esta fazendo aqui ? como conseguiu meu endereço ?
Joe: Fácil, eu sou Joe Jonas :}
Você: não te dei esse direito, não é só porque você é o “ JOE JONAS” que você pode fazer o que bem entende com as pessoas.
Joe: Ué mas eu só ...
Você: Você esta invadindo minha privacidade. Você saiu para trabalhar e o Joe ficou com cara de Poker Face no meio da rua.
Você colocou o CD do Joe para tocar e foi rindo o caminho todo, as horas se passou e você foi para academia chegando lá você o ver fica feliz mas não demonstra isso, Joe abre um sorriso mas fica onde esta, você foi para bike e ele te seguiu perguntando se podia fazer o exercício dele do seu lado e você so assentiu balançando a cabeça. Então o Joe querendo puxar assunto disse:
Joe: Porque me tratou daquele jeito mais cedo ?
Você: Você Acha que por que é famoso tudo tem que ser do seu jeito, mas não é! tente viver uma vida normal e não de um astro do Rock.
Joe: Eu só queria ser gentil!
Você: Nem todas as mulheres cairiam a seus pés, nem todo mundo é seu Fã ou gosta de você. Ele te olhou assim Oo’
Joe: Você não é minha fã, não gosta do meu trabalho?
Você: Eu sou fã da BANDA JONAS BROTHERS, e eu gosto do trabalho deles.
Joe: Você e super sincera não importa o que tenha que falar, eu gostei.
Você: Você disse Obrigado e saiu.
Meses se passaram e Joe tentando uma aproximação com você, e estava indo bem até, com o senso de humor dele, o jeito gentil e fofo ( E você dando uma de difícil ) hahaha.
Então o Joe te chamou para tomar um suco assim que vocês saíram da academia, você aceitou e então foram a uma cafeteria que tinha ali perto papo vai papo vem ele te pergunta:
Joe: SÉRIO QUE VOCÊ NÃO É MINHA FÃ ? com essa carinha :I
Você: Eu sou. ( risos ) mas é que as vezes é difícil você mostrar as pessoas quem você é de verdade, entende? Você Não é so o JOE JONAS, o ídolo, o perfeito! Você tem defeitos isso que nos torna especiais só queria ver seu eu, como você realmente é.
Joe: =O eu não tenho tempo de fazer o que gosto, de ser eu isso seria prazeroso, mas você me fez ver algo e enxergar que a vida é bem mais do que podemos, e me faz ver também que podemos Criar mais páginas ... vocês ficaram ali conversando e as horas passam, Joe nota que está sendo observado e fala:
Joe: Caramba eles não me deixam em paz. Isso te puxando para o carro.
Você: Que houve ?
Joe: Paparazzis ¬¬ Vamos despista-los
Você: HAHA estou me sentindo em um filme de ação, Onde vai me levar?
Joe: Em um lugar que conheço é legal, depois te levo pra sua casa. Olha não é que eu não queria que me vejam com você, é que eles vão tornar sua vida um inferno! É sempre assim.
Você baixou a cabeça e foi curtindo a música até o local onde ele queria te levar, assim que Joe parou o carro você desceu e ficou maravilhada com tanta beleza, era tipo uma serra linda esverdeada e com um belo por do sol, então vocês sentaram ali e ficaram em silêncio vendo aquela beleza natural. Então o Joe Pegou o celular dele e começou a tirar várias fotos de vocês era um momento tão fofo!
Enfim Joe te deixa em casa você o agradeçe pelo dia maravilhoso que teve e ele vai embora, pela manhã você faz sua rotina normalmente sai para trabalhar quando você abre a porta da sua casa da de cara com fotografos, paparazzi e etc ... você fica louca de susto e bate a porta na cara deles ainda pasma você senta no sofá e diz “ EU NÃO ACREDITO “ um pouco irritada. Você resolve ir trabalhar pela porta dos fundos saindo sem ninguém te ver, do trabalho mesmo você foi para academia, trocou de roupa no banheiro e tals , ao sair do banheiro você encontra o Joe todo sorridente vindo em sua direção para te dar um beijo você desvia o rosto então ele pergunta o que aconteceu:
Joe: O que houve ?
Você: Eu não quero mais te ver, eu não quero que você se aproxime de mim!
Joe: O que eu fiz ?
Você: Hoje quando sair para trabalhar minha casa estava cheia de paparazzis.
Joe: Droga, me desculpa!
Você: A culpa não é sua, e nem é por isso que eu quero você se afaste de mim.
Joe: Então ?
Você: Sua vida é bem diferente da minha você é um astro do Rock eu uma pessoa normal, não quero ser mais uma “ A namoradinha do Joe Jonas que ficou famosa as custas dele “ não quero ser usada por você. Você Disse isso Joe apenas engoliu a seco mas não deixou barato e disse:
Joe: Você acha que se você mais um dos meus “trofeus” eu estaria insistindo tanto ?
Você: eu não sou mais uma de suas conquitas. Disse você o empurrando.
Joe: tem razão!
Então o silencio tomou conta de vocês por um segundo de repente você sente aquela pegada forte pela cintura, era Joe te puxando para te beijar colou seu corpo no dele e te beijou sem ao menos deixar que você se defendesse então você não teve forças ou apenas deixou que isso acontecesse ele colocou a mão em sua nuca e puxou seu cabelo de leve, você arranhou as costas dele e deu um aperto, então ele pegou na sua bunda e enconstou no BIG JOSÉ DELE que já estava durinho. Você se assustou o empurrou e disse:
Você: Tá maluco ? todo mundo esta olhando para nós.
Joe: Não me importo eu quero ficar com você, QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA QUE EU PRECISO DE VOCÊ ( Disse Joe Gritando ) QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA NAMORADA!
Você ficou tipo O_O e o puxou para fora da academia dizendo:
Você: Joe você ta maluco ?
Joe: aceita ser minha namorada ? eu sei que você não é minha fã ( risos )
Você: deixa de ser bobo eu sou sua fã, mas tenho medo de me machucar :/
Joe: Deixa eu te fazer Feliz ?



ENTÃO VOCÊS COMEÇARAM A NAMORAR ~ 1 mês depois.



Vocês ainda não tinham feito amor, não por falta de vontade do Joe haha mas você era muito segura e tals mas até que um dia ~ Vindo de uma Festa você e o Joe e já estava muito tarde então Joe disse:
Joe: vamos dormir no meu apartamento lá tem dois quartos você dorme separada de mim se quiser, amanhã te levo pra casa.
Você: Tudo bem então!
Ao chegar no apartamento ele você ficou tipo woow isso é um apê ?! Muito lindo. Enfim ele te deixou no quato de hospedes e disse:
Joe: aqui tem banheiro, frigo bar, se estiver com fome você vai na cozinha sinta-se em casa meu amor.
Você: Obrigado Joe.
Ele saiu e foi para a sala, estava sem sono, Você então tirou a roupa e deitou na banheira para relaxa e acabou cochilando... Joe subiu para te dar boa noite ele bateu na porta mas ninguém abriu, então ele resolveu entrar chegando lá ele viu você divinamente linda dormindo na banheira e não resistiu tirou a roupa de fininho e entrou na banheira onde você estava, você assustou mas ele não deu tempo de você dizer algo e já foi te beijando, alisando sua perna por baixo d’agua e te deixou com tesão, você ficaram trocando caricias dentro da banheira então o Joe te pegou em seus braços e te levou para cama, você estava sem roupa nenhuma e ele também ao ve-lo sem roupa você ficou maravilhada com tanta beleza, entao Joe se aproximou e deitou em cima de você beijando e acariciando seu corpo com os leves toques de suas mãos a deixando arrepiada então ele começou a beijar seu pescoço, seus seios, sua barriga seu corpo inteiro ... Ele enfim chegou no mais esperado então abriu suas pernas e começou a beijar e passar a língua em seu clitóris fazendo você gemer baixinho, um gemido abafado que quase não saiu. Ele continuou brincando beijando, passando a língua depois os dedos então ele foi subindo e meteu o big JOSÉ em você, ele foi ao delirio assim que enfiou tudo em você dando aquele gemidinho leve e grosso, ele foi metendo bem devagarzinho querendo sentir tudo, você o abraçou e cravou as suas pernas na cintura dele, ele começou a te beijar loucamente vocês já estavam todos suados de tanto tesão.
Então ele tirou o Big José de dentro de você e te colocou de ladinho metendo com um pouquinho mais de força e você suspirava enquanto ele dizia coisas quentes em seu ouvido,
cansados disso tinha uma poltrona grande no quarto então o Joe sentou nela e você subiu sentando no BIG JOSÉ de frente para o Joe, começou a cavalgar de leve deixando o Joe louquinho de tesão ele massageava seus seios e os chupava enquanto você subia e descia naquele monumento grosso. Joe estava perto de gozar então ele te colocou de quatro no chão e começou a meter mais forte e mais rápido ele deu duas voltas em seu cabeço e o poxou você gemeu alto e ele também, você gemia de tanto prazer isso foi deixando ele louco, cada vez mais louco então vocês dois gozaram juntos! Então ali mesmo no tapete do chão vocês adormeceram, você deitada da barriga do Joe.
No dia seguinte você acordou na cama e com a blusa do Joe, com a leve sensação de que tudo não passou de um sonho você levanta sai procurando ele pelo apartamento e o encontra na cozinha, lá estava o Joe fazendo um delicioso café da manhã você o emterrompe e diz:
Você: Oi’
Joe: Bom dia meu amor, imaginei que acordaria com fome e vim fazer um café da manhã.
Você: Obrigado! Joe se aproximou de você e disse:
Joe: Ontem eu tive a noite mais linda do mundo, com a mulher mais linda do mundo. Você quer se casar comigo ?



THE END :}  Por Amy Adam

0 comentários:

Postar um comentário