sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eles são a minha inspiração.

  

  Eu estava visitando um Tumblr e vi esse pequeno texto aqui não me recordo o nome mas me chamou a atenção!
"Muitos falam que eu sou infantil, boba por gostar tanto de três pessoas que não sabem nem que eu existo. Mas eu não gosto deles, eu amo eles, eles fizeram parte de praticamente toda a minha vida e não imagino meu futuro sem eles. Muitos podem ter outros ídolos e abandona-los mas o melhores ficarão com eles até o fim, esses três meninos mudaram minha vida completamente, e quando eu os vi pela primeira vez me senti em um sonho, não acreditava que aquilo era real e até hoje não acredito. Pra mim eles são muito mais que uma banda, muito mais do que 3 homens, eles são minha inspiração, meu dia é dedicado a eles. Sei que eles nem imaginam o quão importantes eles são pra milhões de meninas e meninos ao redor do mundo, eles me ensinaram a acreditar nos meus sonhos, a seguir em frente, a quebrar barreiras, me ensinaram o real valor da palavra família e principalmente me ensinaram o que é amor."











0 comentários:

Postar um comentário