quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


                     Eu sempre vou amá-los.


Quando tudo acabar só restara à lembrança forte e nítida em minha mente e meu coração, lembrança de como eu fui feliz, que por causa de três sorrisos, três olhares eu aprendi o que é felicidade. Embora eu nunca os tenha os conhecido mais podia sentir seus abraços me tocar toda noite ao adormecer era só fechar os olhos.
Três personalidades, três jeito de ver a vida mais apenas uma missão: satisfazer suas fãs.
  Mim imaginei várias vezes no lugar de garotas que tiveram com eles, sonhei como seria era cada segundo, a sensação era ótima porque que de alguma forma eu estaria com eles, todas as noites eu pedia para Deus os proteger sempre, por que eu não estaria por perto. Muitos falavam que era loucura eu senti aquele amor doentio por três pessoas que nem sabia que eu existia mais eles sabiam não de uma forma individual mais sabiam isso já era o bastante.
Hoje depois de tantos anos cada um seguiu caminho e ás vezes me pego limpando uma linda lágrima que foge dos olhos ao lembrar de cada música, cada show, cada sorriso que me tiraram da escuridão.

                       Posso dizer que seremos  Inseparable




1 comentários:

Postar um comentário