quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FANFIC Com Nick Jonas: O destino, AH o destino.




Los Angeles um cidade um tanto movimentada, cheia de poluições pessoas em toda parte, elas surgem do nada, às vezes incomoda é como me sentir sufocada ao ar infectado de uma cidade grande sinto falta do meu país, da minha vida simples, mas é preciso cresce e mudar, procurando sempre evoluir afinal a vida não é fácil.
Moro aqui a pouco menos de um ano vim porque conseguir um bom trabalho e com isso pude pagar minhas despesas e o principal terminar meu curso de direito, eu queria ser uma grande e famosa advogada, o perigo me atraia? RSRS pode até ser  mais eu adoro mandar mesmo, não me vejo como uma advogada de negócios ou defesa me vejo um advogada criminalista.
Para alcançar meus objetivos tive que mudar minha rotina, às vezes as pessoas me perguntam a minha idade quando eu menciono elas se assustam, algumas me dizem que eu pareço uma mulher de 33 anos com um corpo de uma mocinha de 20, pois é idade que tenho.
Com 20 anos e uma personalidade forte e difícil de domar vou levando a vida seguindo sempre minha rotina: trabalho, faculdade, estagio sem tempo para me divertir, pior que eu também sinto falta, mas daqui a uns anos terei tempo para isso. (ou não?) ah dane-se.
Mais uma vez acordei atrasada para o trabalho, é que meu vizinho cisma de trabalhar a noite fazendo muito barulho, enfim tomei apenas um suco e corri para o trabalho, o transito estava uma droga, muito lento e parece que quanto mais eu tenho pressa, mas algo me atrasa. OH MY GOD!
Eu estava diminuindo a velocidade do carro em frente a um sinal vermelho quando eu sinto um grande impulso, algum idiota havia batido em meu carro, isso paralisou toda avenida movimentada. Eu não esperei abrir a porta do meu carro e como meu gênio nossa eu queria arrebentar a cara do infeliz fui ate o fundo do meu carro.
- Imbecil o que você pensa que tá fazendo? Gritei
- Me, me perdoa moça eu estava distraído. Respondeu ele com uma voz que mais parecia música.
- Distraído? Tá distraído pega um taxi. Quer andar no mundo da lua não saia de casa!
- Moça me desculpa agente pode resolver isso! Eu pago o concerto do seu carro. Disse ele com a voz rouca.
- PARA! Eu não quero nada seu, “agente resolve isso” é isso que tem a dizer? RÁ é por isso que mundo vai para frente por pessoas como você, celebridades acham que pode tudo. Disse em um tom irônico.
- Ei pere ai, eu sou um cidadão eu sou “celebridade” apenas nos palcos. Rebateu ele.
- Aham, tá bom! Eu fingo que acredito. Pessoas assim que nem você, matam e não sente, até sinto vergonha do mundo em que vivo. Eu peguei pesado, mas esse era meu jeito.
Eu abrir a porta do meu carro quando eu ia por a chave para ligar ele me interrompe.
- Por favor, me desculpa vamos chegar a um acordo?
- Quer saber eu não quero seu dinheirinho. Tenha um bom dia!  Disse acelerando o carro.
É meu dia não estava nada bom, comecei com o pé esquerdo... No trabalho muito estresse parece que tudo estava contra mim naquele momento e eu não via à hora de chegar a casa, muitos casos para analisar e achar uma solução, então eu decidir levar o trabalho para casa, eu nunca tinha feito isso sempre fui muito correta em relação a trabalho. Mas eu não estava agüentando toda aquela feira e fui embora.
Fiquei pensando o caminho inteiro nas coisas horríveis que tinha dito a ele “NICK JONAS” sim eu o reconheci como não poderia reconhecer minha adolescência inteira os amando, me senti culpada, mas aquilo não estava correto. É eu é meu orgulho, como minha mãe diz isso vai acabar me matando ou me prejudicando... Mas é meu jeito não consigo mudar, ou não quero? AH essa vida cheia de caminhos, duvidas, perguntas, e nada de uma resposta.
Dirigir até em casa, estacionei e entrei fui diretamente tomar um copo com água estava calor e eu estava tensa, minha campainha acaba de tocar, ótimo espero que não sejam mais problemas. Então abrir a porta, pois minha empregada não havia ido trabalhar por algum motivo.
- Oi amiga! Disse a Ana (Minha melhor amiga).
- Você não tem o que fazer não é? Respondi
- Vejo que esta com um ótimo humor. Comentou ela com ironia
- Nem me fale hoje o dia não tá fácil para mim!
- Que houve? Perguntou ela.
- Um idiota bateu em meu carro hoje. Eu disse.
- Como você tá (seu nome)? Se machucou? Como sempre curiosa. U-u
- Eu estou bem Ana, eu disse um monte a ele, mas eu acabei me arrependendo.
Enquanto agente conversava eu mostrava o local da batida a ela, em frente a minha casa, quando noto um carro parecido com o meu vindo na rua e em seguida estacionando, AH EU NÃO PODIA ACREDITAR era ele, Nicholas vindo em nossa direção, ai ele parecia um anjo que homem lindo, mas eu orgulhosa como sempre fui pra cima dele aos berros.
- O que faz aqui? Não me vai dizer que é meu vizinho? Disse irônica.
- Oi, (ele sorri). Vim me desculpar novamente e te dar isso.  Ergueu a mão com a chave do carro que ele dirigia.
- Que isso ta maluco? Perguntei.
- Não é uma forma de me redimir, eu errei quero concertar.
- Como me achou? Perguntei novamente.
- Gravei a placa do carro. :D
- Ok, quero que saia daqui agora, não quero seu dinheiro sem seu presentinho. Afirmei.
- Para com isso, de que mundo você vem?
- O que? Você é inconseqüente, irresponsável, moleque tá? Foi só uma simples batida, mas esse teu erro poderia ter uma tirado uma vida. Ele me olhou tremulo e baixou a cabeça.
- O que posso fazer? Já pedi desculpas, reconheci. Disse ele em um tom manso.
- Tá bom sorry! Já te desculpei agora vai embora, por favor.
- Como é seu nome? Perguntou ele curioso.
- Me chamo (seu nome). Disse soltando uma risada irônica, AAAH como eu sabia fazer aquilo bem.
- Prazer Nick Jonas, ér eu vou indo me perdoa tá.
E ele se foi, notei que minha amiga estava atrás de mim completamente paralisada e boquiaberta.
- (seu nome) SUA LOUCA, VOCÊ SABE COM QUEM TAVA FALANDO? Perguntou ela aos berros.
- Sim com o idiota que bateu no meu carro. Respondi.
- Amiga o Nick Jonas, agente simplesmente os amava, ele poderia bater no meu carro a hora que quisesse. Disse ela.
- Ana? Tchau vou tomar banho e ir para faculdade, beijos amiga.
- Ok sua cadela. Ela sorriu e se foi também.
Eu não sei como ela me aturava eu era chata (risos), eu nem tinha pegado nas apostilas do trabalho nossa, mas pela madrugada farei isso. Subi para meu quarto e fui tomar um bom e relaxante banho e em seguida me vesti (eu vestia: uma casa jeans coladinha cor preta, uma blusa normal composta, um salto claro eu não vivia sem). Peguei minha bolsa e as chaves do carro e parti para faculdade. 
Quinze minutos atrasada e a aula já havia começado entrei na sala, mas o que estava acontecendo? Meu professor não estava ali quem estava ali era NICK JONAS, MEU DEUS ELE ME PERSEGUE? Por que ele estava ali? O que queria? Me fiz um monte de perguntas e pude sentir meu coração disparar e sem ao menos pensar eu sair da sala batendo a porta.  Ouvi passos vindos atrás de mim.
- Espera! Ordenou ele.
- Não, eu não vou esperar. Rebati.
- Por favor, 5 minutos de trégua. Implorou ele.
- Tá bom! Mas me diz o que ta fazendo aqui? Perguntei.
- Você tem que parar de me seguir. (Disse ele brincando) – Tá bom desculpa, eu participo de um grupo contra drogas e viemos dá palestra aqui ao que me parece onde você estuda.
- Que bom! Já terminou? O interroguei novamente.
- Por que você é assim? Perguntou ele.
- Assim como?
- Sei lá, autoritária, mandona, orgulhosa. Eu não sei se isso é qualidade, mas me chamou a atenção.
- Eu não sou assim. Disse sorrindo e pude notar que ele sorria.
- Eu acabei minha palestra em sua sala, podemos ir tomar um café? Disse ele me convidando.
Eu apenas assenti com a cabeça e seguimos para a cafeteria que havia dentro da faculdade, enquanto andávamos eu não conseguia pensar em nada, eu era dura, mas na verdade tão vulnerável tinha medo daquela aproximação confesso. Chegando ao local ele puxa a cadeira e eu agradeço com um sorriso.
- O que vai beber? Perguntou-me ele
- Uma água. Disse timidamente. Onde estava aquela mulher dura e severa? Meu Deus o que estava acontecendo?
- Uma água e um café, por favor. Disse ele fazendo o pedido.
Enquanto isso eu o olhava parecia que tudo estava em câmera lenta, tentei disfarçar meus olhares, e só ouvir sua voz macia que paria sons dos céus... AH o que acontece comigo?

- Do que vamos falar? Perguntei-o
- De você.
- De mim? Eu respondi corando, e com um leve sorriso. – Ok eu vou resumir: Chamo-me (seu nome), tenho 20 anos, trabalho com estagiaria, curso direito e quero ser uma grande Advogada. Pronto essa sou eu! 
Ele me olhou com curiosidade, aquilo me deixou encabulada, mas mesmo assim mantive a pose de dama de ferro.
- Hm temos uma futura advogada aqui. Senhoras e senhores que entre o réu, sério medo de sua severidade haha. Disse ele.
- Para! Tá me deixando sem jeito.
Ficamos ali conversando por mais ou menos uma hora, o papo foi agradável.
- Eu tenho que ir.  Disse eu com uma voz de riso.
- Mas já? Respondeu com um biquinho nos lábios. Anw que fofo!
- Sim, tenho trabalho em casa :/ Ér Tchau.
Então ele veio-me minha direção e me deu um beijo no rosto, eu fechei os olhos e retribui aquele gesto amigável.
- Tchau (seu nome). Até outro dia?
- Até!
Parti para o estacionamento ainda tremula  sem acreditar que estava me deixando levar por uma atração, paixão, amor? O que seria meu Deus? Por que estaria sentindo meu coração bater tão rápido que chegava a doer. Entrei no carro ligando os faróis e acelerando o carro, no pequeno trajeto até em casa pude lembrar-me da minha adolescência das loucuras que eu fiz pelos “Jonas Brothers” Não seria esse sentimento que estaria se manifestando? O desejo de conhecê-los? Preciso de uma luz nesse túnel meu Deus.  Ao chegar a casa fiquei pensando em nossos de certa forma “encontros” e acabei esquecendo-me do trabalho, abrir a janela para sentir um ar fresco me possuir e respirar fundo e lembrei-me de todas as decepções amorosas que já tive eu não queria estar me apaixonando mais uma vez, eu não queria sofrer, eu queria era continuar correndo por que pulmões eu tinha dois, mas coração somente um.  De tanto pensar acabei adormecendo...

PI, PI, PI, PI, PI (tentativa de um despertador haha).
Acordei com o som horrível do despertador. Segui minha plataforma do dia-a-dia, chegando ao trabalho entro diretamente em minha sala e me deparo com um buque de rosas vermelhas eu arregalei os olhos e fui diretamente ao cartão branco que tinha, nele havia escrito “Bom dia, eu sou muito insistente, rosas para uma rosa! Beijos Nick”. Meu Deus ele também havia descoberto onde trabalhava? Eu sorri, com um sorriso bobo e coloquei-as em um vazo que havia na minha sala.
Eu não conseguia trabalhar direito, fazer nada direito (NICK SAI DO MEU PENSAMENTO? RS) Ah horas se passaram e eu tinha marcado com a minha amiga de sairmos nessa sexta-feira, então sai mais cedo do trabalho para me arrumar, tanto tempo que não me divertia , eu queria tanto poder vê-lo novamente ah meu Deus eu estava apaixonada!
Escolhi um vestido do meio de tantas roupas de trabalho hehe, e uma sandália alta prendi meus cabelos com um palito japonês e fui ao encontro da minha amiga.
Chegamos ao local escolhido por ela um barzinho bem bonitinho com musica lenta, bom para tomar uns drinks e conversar, a deixei na mesa e fui ao toalete. Saindo do banheiro adivinhe com quem esbarro? É com ele *-* eu fiquei vermelha, sem reação, soava frio, então disse gaguejando.

- O.... Oi!
- Mas você novamente me seguindo? Ele sorriu.– Acho que o destino esta conspirando a meu favor.
- O que faz por aqui? Ta perdido? Perguntei.
- De certa forma. Respondeu.
Eu o convidei para sentar junto comigo e Ana na mesa.
- Ana esse é Nick Jonas.
- Já nos conhecemos. Respondeu ela na maior cara sínica, eu fiz cara de ??????? - Eu marquei com ele aqui.
Eu olhei para ele, e ele estava sorrindo em seguida olhei para Ana querendo matá-la, mas ao mesmo tempo agradecê-la.
- Eu vou indo! Boa Noite para vocês. Disse ela se despedido.
E ali estava eu e ele em um “encontro”? Eu estava tremendo e super sem jeito, Ah Ana vai se ver comigo depois!!!
- Me Desculpa por armar isso tudo, mas foi divertido ver sua cara. Disse ele sorrindo.
- Ah que legal, armando contra mim. Respondi com um sorriso.
Ele estava ali sentado em minha frente feito um anjo, perfeito, uma beleza natural, a 8° maravilha do mundo, hunf para (seu nome), ele falava e sorria com tanta sensibilidade, eu não conseguia parar de Admirá-lo.
- O que vamos fazer ficar aqui parados?  Perguntou-me ele.
- Eu não sei, o que quer fazer?
- Dançar. Disse ele em seguida me puxando para dançar.
Ele me encostou firme ao corpo dele me fazendo dar um leve suspiro, guiou minha mão ate a seu pescoço, colocou a mão dele em minha cintura firme também e começamos a dançar sinceramente eu não sei o que estava me guiando, ali mesmo começamos a conversar.
- Me desculpe por ser tão grossa com você Nick.
- Não se desculpe foi esse seu jeito mandão que me atraiu. Disse ele sussurrando em meu pescoço, isso me causou arrepios.
- A... a... Atraiu? Mas eu disse coisas horríveis para você. Afirmei
- Você estava nervosa, agora xiiu vamos dançar. Disse ele. 
Agente começou a dançar e eu pude sentir seu corpo no meu, ah como era quente, pude notar também que a camisa dele estava toda molhada de suor, eu tinha pavor de chegar perto de gente suada, mas com ele era diferente o suor dele era tão bom, tinha um perfume gostoso, Eu encostei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos imaginando como seria seu beijo.
Durante a noite eu me excedi tomei vários drinks e eu sentia que estava falando merdas demais, eu não estava bêbada, mas um pouco alegre então pedi que me levasse embora, Ele sem demora atendeu meu pedido ~ Chegamos em casa ~.
Ele saiu para abrir a porta do carro para mim, em seguida me despedi dele não sei por que aquilo me doía :/ .
- Obrigado por essa noite, há muito tempo não tinha me divertido assim.
- Eu que agradeço, espero ter sua companhia mais vezes. Disse ele me dando um beijo quase no canto da boca eu fechei meus olhos e imaginei novamente como seria seus lábios nos meus. Enfim eu entrei em casa fechando a porta e me encostando-se a ela.
Segundos depois notei que estava com o casaco dele, ele havia me dado para segurar e eu vesti haha. Então abrir a porta com a intenção de entregá-lo é quando o vejo ali parado na porta.
- Eu ia te devolver o casado.
- É eu ia te dar boa noite, eu esqueci. Disse ele.
Na velocidade da luz estamos eu e ele ali nos beijando loucamente... Eu não sei como aconteceu, mas o beijo dele era exatamente como eu imaginava. Então eu sinto ele me segurar pelos braços apertando-os isso me fez tremer por inteiro, pude sentir Nick fechar a porta com o pé e ir me guiando até o sofá bem devagarzinho, e ainda assim me beijava, eu não sei explicar que gosto tinha a pequena boca do Nick aaaaaah, mas era tão gostosa.
Ele foi me deitando aos poucos no sofá eu não me opus à verdade era eu queria ser possuída por ele, por o amor da minha vida. Ele deslizava as mãos pelo meu corpo me fazendo ter sensações inexplicáveis eu soltei um gemido bem baixo... Ele ia beijando meu pescoço e levantando minha perna para poder ficar entre elas, aquilo me deixou mais excitada ainda e eu notei que havia algo duro muuuito duro, era o Big Nicolau, o amigo dele tinha um apelido haha eu havia colocado.
Ele foi tirando meu vestido em uma rapidez que eu nem pude sentir, como eu estava sem sutiã pude sentir aquela boca quente nos meus seios fazendo movimentos circulares com a língua, aquilo me levou ao delírio eu o abracei com as pernas, ele tirou sua camisa e eu pude ver aquele lindo abdômen branquinho feito neve todo definido ah como eu o desejava. Aquilo era mais forte que eu, ele juntou seu corpo novamente ao meu e me beijou pude sentir que ele estava mais quente do que de costume, ele letamente foi dando beijando em todo meu corpo eu estava louca de prazer, ele chegou ao finalzinho da minha barriga por cima da minha calcinha e começou a dar leves mordidas na minha “...” Eu gemia suavemente, notei que ele gostava daquilo, ainda com a boca ele tirou minha calcinha e foi deslizando pelas minhas pernas, então ele vem subindo beijando até chegar nela, ele mal encostou sua boca e eu gemi, meu Deus como aquilo era bom. A língua dele macia dentro de mim, ele levantava e olhava minha reação... E assim me provocava ainda mais e mais me deixando toda molhada.
Em ele veio subindo e me beijou, agora era minha vez eu estava louca para provocá-lo e explorar todo seu corpo perfeito, ele tirou sua calça e a cueca. O_O nossa como era grande e perfeito o Big Nicolau, haha era todo meu, eu fui beijando seu corpo inteiro, aquela pele cheirosa e perfeita tinha um sabor agradável ao meu paladar. Kkk (Que isso Amy Nick virou comida? Hahaha).
Em seguida abocanhei seu membro perfeito, ele revirou os olhos ao sentir minha boca em seu pênis, não entendo por que sexo oral me dá um certo nojo, mas com ele era tão diferente... Então eu fui usando minha boca para dar todo prazer merecido ao Nicholas, lambia, chupava com firmeza enquanto ele geme muito alto chamando meu nome, aquilo era música para meus ouvidos. Ele com cuidado me coloca no sofá e deita em cima de mim completamente nu e penetra o big Nicolau em mim com devagar, eu soltei um “AAAAnw” por que aquela sensação era única, eu era dele somente dele, a melhor sensação foi ver a cara que ele fez fechando os olhos e abrindo a boca em um suspiro gostoso. Ele foi penetrando em vai e vem bem devagar, eu sentia ele todo em mim era perfeito, eu não sabia o que pensar somente sentia e gemia de acordo com os movimentos iam me causando prazer.
Ele me beijava todo carinhoso e eu o abraçada com minhas pernas para sentir seu movimento, o fazendo ele gemer quando passava minhas unhas em suas costas suadas, ficamos certo tempo, ele cansado disso me coloca em seu coloco, e eu lentamente sento no Big Nicolau, eu estava de frente para ele gemia em meu ouvido e me abraçava forte, passava a mão pelas minhas costas descendo até meu bumbum e apertando-o enquanto eu estava no comando...
Ele me deitou de ladinho e ficou do meu lado de conchinha e penetrou novamente em mim dessa vez com movimentos acelerados, enquanto isso suas mãos massageavam minha “...” me enchendo de tesão eu gemi alto, e aquilo estimulou Nick, gozamos juntos... Meu corpo parecia que estava sendo eletrecutado a sensação era maravilhosa, ele tirou seu membro de mim e nos abraçamos. Ele começou a beijar meu pescoço, acariciando minhas curvas me fazendo pegar no sono.
No dia seguinte acordei com um cheiro vindo da cozinha, me enrolei com o lençol e desci as escadas pensando que seria Nadir (a empregada), bateu uma tristeza quando imaginei que ele poderia ter ido embora sem ao menos se despedir de mim. Mas quando chego à cozinha tenho uma super surpresa haha. Lá estava ele de cueca boxe branca com aquela bundinha linda que dava vontade de morder, ele estava cozinhando *-*
- Bom dia senhor cozinheiro! Alertei-o dando um susto. – Agora seus uniformes são assim tão discretos?  Perguntei sorrindo.
- NÃO! Esse é exclusivo para minha dona. Disse ele me olhando maquiavelicamente, eu sorri.  – Preparei pão de queijo para o café, depois de ontem você deve estar louca de fome.
- Huum, que tal tomarmos banho juntos, assim descemos para o café da manhã.
Ele assentiu e fomos para o banheiro, Liguei o chuveiro e ele começou a jogar água em mim, ele me abraçou e me deu um beijo, passei o sabonete em suas costas fazendo umas leves caricias. ~
Enfim tomados banho descemos fresquinhos haha para tomar café, ele sabia cozinhar perfeitamente, ele era perfeito eu só tinha um medo, ele deixar de gostar de mim e sumir :/
Mas aqueles momentos iam valer apena eu pude amar realmente uma pessoa.

- (seu nome) Me promete uma coisa? Perguntou-me ele.
- Sim claro Nick.
- Promete ser mim? Que nunca vai me abandonar? Disse ele com uma carinha tão apreensiva, tão carente.
- HAA nem que quisesse esqueceu que o destino nos uniu? Hahaha sou sua dona.
Então nos ficamos juntos e felizes. E Sim hoje eu acredito em amor a primeira vista, eu o amei de dos meus 16 anos, mas nunca pude tocá-lo, beijá-lo nem abraçá-lo, mas realmente o destino fez com que ficássemos juntos.

The End.

Por Amy Adam.

1 comentários:

gooblog disse...

nossa eu amei
e o final da história foi lindoo
e outra coisa esse fanfic me vicia
e esta de parabêns ...

Postar um comentário