segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FanFic com Nick Jonas: Amor proibido.





Moro em L A desde que me formei no colegial, vim para cá passar umas férias acabei gostando e me mudei definitivamente para a casa dos meus avós, nossa casa é bem perto do centro, mas o bairro é calmo muito familiar e quase não tem nenhum movimento de carros e toda aquela agitação. Todos os dias logo cedo eu saio para caminhar um pouco, coloco as músicas do meu Ipod no ultimo volume e vou me exercitar um pouco, todos os dias ouço obviamente minha banda preferida: Jonas Brothers! Desde conheci nunca mais ouvi outra coisa, Nick, Kevin e Joe são minha vida e logo quando me mudei tinha aquela esperança de que quando andasse pela rua podia encontrar um dos Jonas na próxima esquina, mas com o tempo esse pensamento acabou desaparecendo e se algum dia trombasse com algum deles seria por caso então não tenho mais esse tipo de expectativa. Acordei tradicionalmente ás 08h00min da manhã e me arrumei para sair coloquei um short curto, uma regata bem leve e tênis de corrida sai, comecei a dar voltas pelas ruas do bairro, mas resolvi naquele dia mudar estava meia desanimada de subir a rua e resolvi dar a volta por uma pequena avenida. Estava andando como sempre bem distraída e “viajando” na musica, andei 1 km, aquela avenida era maior que eu imaginava, quando enfim virei à esquina dei de cara com uma bicicleta, o tombo foi feio tanto meu como da pessoa que estava pilotando a bike, mas como eu estava com um short curto com a queda acabei machucando toda minha esquerda, fiquei ali deitada quase chorando de dor e gritei revoltada:
- Você é cego? Qual seu problema não respeita as pessoas no meio da rua não idiota?
Ele me respondeu com uma voz doce e arrependida que me pareceu familiar, quando olhei para cima vi Nick ajeitando a roupa e se abaixando para me ajudar:
- Me desculpe não te vi! Nossa você está muito machucada! Que vergonha, perdão, consegue se levantar?
Eu olhei para Nicholas com uma cara de espantada, eu estava em choque e ainda um pouco tonta com a queda e sem acreditar que ele realmente estava ali.
-Não tudo bem, Nick! Estou bem, chegando a casa faço um curativo. Falei meia boba e tentando não surtar
- Você me conhece? Você é minha fã por acaso?
-Si,si,sim ! Eu gosto do som de vocês, já fui á alguns shows. Eu parecia fria por fora, mas estava totalmente louca e nervosa.
- Legal! Mas agora vou te ajudar a levantar e vamos para o hospital! Seu machucado foi feio!
-NÃO! Hospital? Não é necessário! Minha casa é logo ali eu vou ficar bem.
- Tudo bem, mas eu faço questão de te levar até sua casa e te ajudar com esse machucado!
- Não precisa eu vou sozinha.
 Tentei me levantar, mas não consegui minha perna doía muito, Nick viu que não estava conseguindo ficar em é e sem ao menos eu ter alguma reação me pegou no colo e sorriu:
-Imagina se eu vou te deixar ir em bora nesse estado! Minha mãe me deu educação! Então vamos, me diga para que lado é sua casa?!
Meu coração estava disparado estremeci totalmente ao sentir Nick tão perto de mim, o abracei “inocentemente” e indiquei onde estava minha casa:
-Ali! Só virar a rua que esta logo na esquina, mas não precisa se preocupar que eu chegando lá me cuido sozinha.
-Não seja teimosa...! Qual seu nome? Desculpe nem perguntei.
-Meu nome é (seu nome)...
- Então, (seu nome), não me desobedeça quero pelo menos te deixar “bem” senão ficarei preocupado, afinal te atropelei.
- E sua bicicleta vai ficar ai?
-Sim, primeiro te levo depois volto para buscar, aqui não tem muito movimento acho que não tem perigo!
Nick foi andado, comigo em seus braços fortes e deliciosos (hehe:x) parecia um conto de fadas meu príncipe encantado me levando em casa! AWN.
-Chegamos aqui que eu moro. Apontei.
-Bela casa! Ele sorriu divinamente. Agora me de as chaves para eu abrir a porta
Olhei para ele meia envergonha, pois as chaves estavam em um pequeno que atrás do meu short. Tentei pega-la, mas sem sucesso, Nick com uma das mãos a puxou e logo um arrepio subiu pelo meu corpo ao sentir suas mãos me tocando, ele sorriu constrangido e rapidamente a porta. Indiquei onde era meu quarto e ele subiu comigo até lá me deitou na cama e disse:
-Agora me diga onde está a caixinha de primeiros socorros?!
-Ali dentro da primeira gaveta da cômoda.
Ele pegou sentou–se ao meu lado na cama e passou uma gaze com uma mistura para limpar minha pele antes de fazer o curativo. Eu resisti firme sem choramingar, afinal Nick estava ali no meu quarto cuidado de mim, mas fiz umas caretas estava doendo muito ele me perguntou:
-Olha era melhor ter ido para o hospital, eu sei que esta doendo muito, mas você é teimosa!
-Não está doendo tanto assim! Eu vou ficar bem, não seja tão preocupado!! Falei com cara de deboche (risos). E você nem me conhece e está tão preocupado por quê?
-Porque eu te atropelei e não estou fazendo mais que minha obrigação! Agora fique quieta que eu vou colocar o curativo.
Ele com toda calma ajeitou o curativo, pegou uma almofada e colocou debaixo do meu pé e sorriu:
-Pronto! Agora eu posso ficar mais tranquilo! Agora vou ficar aqui esperando seus pais chegarem, não posso te deixar assim toda machucada e sair sem dar nenhuma explicação á ninguém!
-Você acha que sou um bebe? Tenho 19 anos já! Não precisa disso tudo eu mesmo explico o que aconteceu para meus avós, apesar de ter certeza que eles não vão acreditar na minha história...
-Então! Por isso mesmo ficarei aqui e cuidarei de você até eles chegarem. Eu sei que você não é um bebe, pode ter certeza que não te tratarei assim, mas faço questão de dar alguma justificativa para seus avós!
-Tudo bem! Suspirei e desistir de discutir com ele...
-Você que alguma coisa? Uma água? Esta com muita dor?
-Não eu estou bem já disse!!Fica aqui comigo que já está de bom o suficiente. Segurei sua mão e fiquei ali olhando para ele como uma idiota
Ele também me olhava e dava aquele sorriso tradicional dele, sem mostrar os dentes me fazendo sentir mais segura e até esquecer a dor.
- Bom você mora aqui com seus avós, estuda trabalha o que faz da vida? Ele riu
- Eu estou me preparando para entrar na faculdade, quero muito cursar PsicologiaJ
-Nossa que bom! É uma carreira promissora, tomara que você consiga. Realizar seus sonhos e ser uma grande psicóloga!
-Há valeu, é meu sonho então tenho que acreditar e correr atrás!
Com medo de ficar sem assunto e aquele silencio constrangedor aparecer, logo perguntei:
-E o Joe, Kevin Dani como estão?
- Estão bem, Joe sempre viajando, daquele jeito que todos nós sabemos (risos). Dani e Kevin estão muito bem e tranquilos pode deixar que quando encontra-los mando lembranças suas!
- Mande mesmo, gosto demais de todos eles e a Dani é assim super especial para mim!
-Ela é incrível mesmo, minha cunhadinha linda ( risos)! E você tem namorado, casada, noiva ?
-HAHA ! Namorado? Não, não eu estou só no mundo u_u!
-Imagina, uma garota tão linda como você sozinha um dia acha seu príncipe encantado! Nick deu um sorriso e quando percebi minha avó estava subindo as escadas me procurando, quando entrou no quarto me viu ali com Nick e disse nervosa:
-O que está acontecendo aqui? Porque o cara do seu pôster está no seu quarto? Que isso (seu nome)?
Eu não aguentei olhei para Nick e ri muito e quando eu comecei a me explicar ele me interrompeu:
-Senhora eu atropelei sua neta e vim á trouxe até aqui para ajuda-la com seu machucado, desculpe o incomodo eu já vou indo e fique bem, (seu nome). Ele me deu um beijo na testa e desceu.
Minha vó me olhava como se não tivesse acreditando no que tinha acontecido, mas depois de alguns minutos “sua ficha caiu” e ela se deu conta que eu estava machucada e fez tudo aquilo para me deixar melhor. Na verdade eu estava bem eu não podia reclamar o meu ídolo tinha me atropelado, me levou em seu colo até minha casa e cuidou de mim! A pode ter certeza que esse foi o melhor machucado da minha vida!(haha), eu acabei adormecendo e acordei já eram umas 18h00minmin e resolvi ligar para minha amiga Amy para contar o que tinha acontecido:
-Alô?Amy?
- Oie amiga! Tudo bem?
-Mais ou menos sofri um acidente, um cara me atropelou de Bike!
-Quem foi o idiota? Ta muito machucada?
-Bom o IDIOTA foi ninguém menos que Nick Jerry Jonas!
-Esta bem conta outra viu?! Diga-me quem te atropelou? Ta delirando filha?
-Não acredita? Pergunte minha avó ela chegou e ele estava aqui no meu quarto cuidando de mim!
-OMJ!CE TA ZUANDO NÉ??? O GOSOTOSO DO NICHOLAS FOI ATE SUA CASA E CUIDOU DE VOCE?? Tu pegou ele?? Amy era muito safada e sempre leva tudo para o lado da sacanagem! (haha!)
-Claro que não! Ele me pegou no colo e me trouxe até em casa e se mostrou um cavaleiro! Ele namora e nunca iria se interessar por mim!
Amy surtou e acho que nem ouviu mais nada depois que disse que ele me levou no colo até em casa.
-Você é muito sortuda! E não aproveitou para agarrar aquele homem gotoso? O que você tem na cabeça? Vento? E daí que ele namora a Delta sem sal? Ele ficou pertinho de você, te pegou no colo, acordaaaaa!!!! Pegou o telefone dele né?
-Telefone? Não! Nem pensei nisso, afinal se você não se lembra de eu estou M-A-C-H-U-C-A-D-A!
-Desculpa amiga eu sei, te desejo melhoras, mas você FOI ATROPELADA POR NOSSO ÍDOLO: Nicholas!
-Tudo bem, mas já passou e acho que nunca mais vou vê-lo, então é melhor parar de sonhar porque isso nunca mais vai acontecer de novo!
- Mas você teve algo que muitas nunca vão conseguir! Sortuda! Rum! (risos) Agora descanse e sonho mais com seu príncipe encantado! Boa noite
-Esta bem amiga boa noite para você também!
Bom eu dormi muito naquela noite, acho que o chá que minha avó preparou tinha algum calmante, acordei com menos dor e com alguém batendo a porta do meu quarto:
-Posso entrar minha filha? Tem uma coisinha aqui para você! Disse minha vó com voz de sono...
-Pode sim!
Quando vejo minha avó entrando com um buque de flores vermelhas enormes e junto um cartão com um numero de telefone, e dizendo que esperava minha ligação. Surtei! Mesmo deitada fiz a dancinha da vitória: Eu tenho o telefone do Nick, sou ding, ding!! U__U. Respirei e liguei, chamou por umas três vezes e nada dele atender, comecei a ficar nervosa quando ouço sua voz:
-Bom dia, minha princesa!
-Bom..bom dia!!Falei muito boba ainda
-Esta tudo bem? Melhorou? Tenho uma proposta para te fazer!
-Sim tudo bem que proposta? Falei ansiosa
-Eu quero te convidar para almoçar comigo hoje, eu estou sozinho e queria uma companhia...
-E sua namorada cadê??
-Minha namorada esta viajando!! E estou sozinho em saca quero uma amiga para me fazer companhia hoje, posso ter a honra?
-Pode sim, mas ainda estou um pouco dolorida não tenho como ir dirigindo.
-Não se preocupe eu te pego ás 11h00min certo? Beijos até daqui a pouco.
-Tudo bem te esperarei beijos
Não pensei duas vezes e me levantei rapidamente, tomei um banho demorado e vesti uma saia de cintura alta uma blusinha e all star, desci as escadas com um pouco de dificuldade e avisei meus avôs que iria sair dei um beijo neles e fui para porta esperar Nick. Não demorou muito ele chegou em seu humilde carro, uma Mercedes Benz SLR McLren prata (muito rico $__$ haha) e abriu a porta pra mim, sentei e ele reparou todo meu corpo e me olhou com um ar malicioso e disse:
-Boa tarde, estou vendo que você está ótima!
-Sim estou melhor, tive uma boa noite de sono e acordei muito melhor com suas flores obrigado você é muito gentil.
-É o mínimo que posso fazer por você minha princesa, agora vamos antes que fique tarde e a fome passe! Ele riu todo lindo
Quando ao menos percebi estávamos em frente ao seu prédio, ele corria muito acho que percorremos uns 10 km em menos de meia hora, descemos e fomos de elevador até seu apartamento, Nick me olhava o que me fazia ficar toda arrepiada eu estava muito nervosa ele abriu a porta e pegou em minha mão me levando ate a cozinha me sentei e ele me perguntou:
-Quer beber algo? Água, suco, refrigerante?
-Aceito só uma agua, por favor.
Ele me serviu e começou a pegar os partos e arrumar a mesa, lhe ofereci ajuda, mas ele disse que não precisava e para descontrair um pouco ele falou:
-A senhorita não vai nem me perguntar o que seu chefe especial hoje preparou?
Eu ri: Claro meu chefe! Como pude ser tão deselegante, o que temos para hoje meu bem?
-Hoje temos um prato especial, uma torta de frango com palmito que aprendi fazer com a senhora Denise!
-Nossa quanta honra meu chefe, assim vou ficar com mais fome alias já está pronto?
-Sim! Pode se sentar aqui. Ele puxou a cadeira para mim (awn muito gentil *-*)
Sentei-me e Nick me serviu um grande pedaço da torta, quando comecei a comer olhei para ele e começou a cair minha ficha, eu estava no apartamento de Nicholas Jerry Jonas almoçando bem assim de frente á ele!(OMG tive um surto por dentro, mas não demonstrei) ficamos ali agradáveis 40 minutos comendo e conversando, quando terminei me levantei e dei a entender que estava louca para ir embora
-Nossa está com pressa princesa? Temos a tarde inteira!
-É que eu não quero te incomodar você deve ter muitas coisas para fazer...
-Eu não vou fazer nada essa tarde meu bem, estou aqui a sua disposição! Ele me olhou maliciosamente.
- Então está bem, eu fico mais um pouco o que você planejou para essa tarde?
Ele se aproximou de mim me pegou pela cintura e segurou firme:
-Não preciso planejar nada porque tudo que quero essa tarde é você!(MORRI)
-Me solta, que isso ta doido? Você é comprometido! Tentei me libertar de seus braços fortes, mas sem sucesso.
-Nossa pare de falar na “minha namorada” Foda-se a Delta eu quero você! (ui66)
Ele não esperou minha reação somente me beijou, no começo tentei resistir, mas ele continuou me fazendo ficar totalmente entregue, a cada instante eu sentia seu corpo mais perto do meu ele me apertava muito chegava até doer, mas eu não conseguiria me livrar daqueles braços fortes estava gostando da sensação de pegar o homem que eu desejo há muito tempo, ele me andou comigo ate o sofá e se deitou comigo começou a me tocar me fazendo ficar arrepiada, o clima estava esquentando quando o telefone toca por duas vezes.
-Não vai atender não?
-Não! Pra que? Você é mais importante!
-Mas pode ser algo urgente, atende!
Ele colou a mão em minha boca e começou a beijar meu pescoço, ele levantou minha blusa e começou a acariciar meus seios tirando meu sutiã rapidamente começou a beija-los e dar pequenas mordidas, o telefone não parava estava incomodando então ele se levantou e foi atender ao telefone com cara de nervoso:
-Alo? Nick disse com voz entediante
-Meu amor tudo bem?  Mugia Delta, vaca.
-Tudo bem sim o que foi?
-Nossa o que esta acontecendo? Te interrompi em algo importante?
-Sim me interrompeu estava aqui compondo algumas musicas... Ele me olhou e sorriu
-Me desculpe BB, eu só estou ligando para te dizer que estou bem e tudo aqui é lindo, estou também com saudades (-‘-)
-Que bom amor!¬¬ Me ligue depois para nós conversamos com mais calma...
Enquanto ele falava com Delta, a vaca no telefone eu me vesti e fui até a porta, só esperando Nick abrir para eu sair.
-Então tchau amor, ate mais tarde.
-Tchau meu BB ate logo! ¬¬
Nick desligou o telefone e correu pra porta me impedindo de sair:
-Quem disse que a gente terminou? Estamos só começando princesa!
-E quem disse que eu quero continuar? Falei com raiva
-Eu quero! Você vai deixar seu Nick com fome? Ele fez um biquinho
-Sim! Vai lá atrás do seu amor e mata a fome com ela, agora dá licença que eu tenho que sair.
Tentei empurra-lo, mas sem sucesso, ele pegou no meu braço e fez com que minha mão percorresse todo seu corpo me fazendo chegar ate seu big Nicolau eu o senti duro e grande e fiquei com mais desejo de tê-lo, mas resisti.
-Para com isso eu não quero, eu não posso... Abaixei a cabeça
-Porque não pode? Ele pegou meu queixo e olhou fixamente para mim
-Porque eu nunca fiz isso antes, falei envergonha.
-Me desculpe, mas eu prometo que vou fazer tudo com calma pode ser?
-Sim.
Ele me levou ate o quarto e foi tirando sua camisa, e volto a tirar minha blusa e meu sutiã, eu só olhei aquele peitoral definido e fiquei morrendo de vontade de tocá-lo, mas senti vergonha e fiquei na minha ele abocanhou meus seios e começou a chupá-los me fazendo delirar de prazer eu ofegava baixo e segurava os gemidos, Nick foi lambendo todo meu corpo e desceu minha saia me passou a mão sob minha “...” acariciando lentamente, ele desceu minha calcinha e começou a beijá-la fazendo movimentos leves com a língua em meu clitóris, a cada instante eu ficava mais arrepiada e não consegui segurar e dava gemidos bem baixinhos que fazia Nick se empolgar cada vez mais, ele começou a me chupar com mais força e colocou seu dedo dentro de mim, eu senti uma pequena dor e pensei: ”nossa se está doendo só com um dedo imagina com todo Big Nicolau dentro de mim?!” fechei meus olhos e continue sentir sua língua úmida e quente passando pela minha amiga, ele ficou ali por alguns minutos e enfiou o segundo dedo dentro de mim, a dor aumentou um pouco, mas não reclamei, ele fazia movimentos mais rápidos com os dedos e eu sentia que iria gozar, foi estranho aquela sensação, mas foi quase incontrolável, eu gozei nos dedos de Nick ele me olhou e sorriu e voltou a lamber minha amiguinha me deixando mais lubrificada. Ele se levantou e tirou sua calça e se sentou no meu lado ele pegou minhas mãos e fez com que elas percorressem pelo seu membro grande e delicioso, a cueca estava muito apertada, eu mesmo fiz questão de tira-la revelando seu Big Nicolau duro pronto para ser devorado (66), eu o olhei com cara de poker face sem saber o que fazer então ele falou:
-Preste atenção, eu vou te mostrar como se faz os movimentos e depois você continua sozinha certo?
Concordei, ele pegou minha mão direita e começou a fazer movimentos de vai e vem com ela, no começo mais lentamente e com o passar do tempo mais rapidamente, ele solto minha mão e eu fiquei nervosa e apertei com força seu pau. Nicholas sorriu:
-Opa vai com calma princesa, faça só o que eu te ensinei por enquanto.
Comecei novamente á fazer o que o professor Nick tinha me ensinado (hehe) e fui tocando seu membro com movimentos rápidos, ele ofegava alto e soltava gemidos abafados continuei a masturba-lo por algum tempo até que me senti mais confiança e falei:
-Ta gostando meu bem? Quer o que mais?
Ele me olhou e sorriu e pediu:
-Chupa!
Eu olhei espantada, com a certa franqueza de Nick e ele me encarava como um maníaco sexual (o_o)
-Passa a língua e finge que é um pirulito, entendeu?
Eu não o respondi e comecei a lambê-lo com movimentos verticais, segurava firme em seu membro e lambia rapidamente ele fechou os olhos e gemeu mais alto depois de praticar muito minhas lambidas (qiso) me atrevi a enfiar seu membro dentro da minha boca o comia com vontade e seu pau chegou a roçar na minha garganta me fazendo quase engasgar, o chupei por algum tempo quando me empolguei mais Nick pediu para eu parar porque estava quase gozando. “Ele me deitou abriu minhas pernas e acariciou novamente minha”..” me fazendo ficar mais lubrificada, Nick forçou seu Big na minha entradinha e me fez gemer de dor, ele me confortou com um beijo e continuou a forçar seu membro penetrando bem devagar senti uma dor muito forte e continuei a gemer e apertar com força seus braços ele parecia não me ouvir e continuou a meter com cada vez mais força, senti algo escorrer pelas minhas pernas meu hímen tinha se rompido eu quase chorei de dor, mas não conseguia pronunciar nenhuma palavra por que sentia que seu membro ia cada vez mais fundo e estava sentindo muito prazer com tudo aquilo, e comecei a gemer mais alto e deslizava as mãos sob aqueles corpo gostoso e macio..
-Ta gostando meu bem? A dor parou?
-Yesss... Continua não para, mostra tudo que você sabe. Come on...
Ele continuou e dava estocadas mais fortes eu estremecia a cada toque seu, suas mãos eram precisas e massageavam meus seios com certa força, cansado daquela posição ele me colocou de quatro pegou nos meus cabelos e começou a penetrar com muito mais força me fazendo sentir toda aberta e rasgada por dentro a cada gemido meu ele continuava com mais pressão e não parecia que iria para nunca iria parar acho que ficamos ali por umas horas, obviamente não contei o tempo, mas percebi que ele era quase incansável. Nick me virou novamente de frente a ele e começou a masturba-se seu membro se enrijeceu mais e eu abri a boca e ele gozou tudo lá dentro, sem pensar duas vezes, engoli.
Nicholas beijou meu rosto deu um sorriso de satisfação e me abraçou ficamos ali por um tempo e quando estamos quase pegando no sono alguém bate na porta, eu o olhei assustada e ele se levantou colou um roupão, encostou a porta do quarto e foi atender. Eu não conseguia ver nada então fiquei com mias medo ainda e comecei a vestir minhas roupas, quando começo a ouvir a voz de uma mulher era Delta, a vaca que tinha feito uma surpresa para seu namorado.
-Meu amor tudo bem? Mugia.. (haha)
-Sim, o que você está fazendo aqui?
-Até parece que não gostou da surpresa, você esta estranho hoje o que esta acontecendo?
-Nada...
-Você trouxe alguém para almoçar aqui? Quem veio Joe? Delta não parava de fazer perguntas e seu mugido ecoava por toda sala (aushauhs)
-Er..
Antes mesmo de Nick tentar responder ela se dirigiu até o quarto e abriu a porta e me viu ali terminado de amarrar o tênis. O.o
-Quem é você? Porque esta no quarto? Porque a cama está toda bagunçada e molhada? O que está acontecendo aqui sua vadia?
Ao a ouvir terminar a frase senti meu sangue ferver e fui para cima daquela loira falsificada e dei um tapa na sua cara pálida!(haha).Nick logo nos separou e disse:
-Olha Delta, eu não gosto mais de você, nós dois sabemos que nossa relação já acabou a muito tempo!
Dei um sorriso vitorioso para ela, o que deixou mais brava e a vaca foi para cima de mim querendo me matar, Nick a segurou trancou a porta do quarto e levou Delta até a sala, falou algo com ela que eu não consegui entender, mas ela saiu chorando e mugindo mais alto:
-Você me paga Nick! Seu traidor se prepare vou acabar com você!(Ui que meda haha)
Ele voltou ao quarto me olhou triste e me pediu desculpas por Delta e disse que era melhor eu dormir aquela noite com ele, se sentiria mais seguro. Conversamos muito até pegarmos no sono, no outro dia ele preferiu não me levar em casa e chamou um taxi para que eu voltasse, mas disse que me ligaria assim que pudesse cheguei e parecia tudo um sonho: Eu junto com o Nick e Delta fora do nosso caminho *---* tinha que ligar para Amy e contar tudo hahahaha.
Com o passar do tempo eu continuei me encontrando com Nicholas e nosso amor foi crescendo até que ele me pediu em namoro publicamente durante um jantar na casa de seus pais.
THE END

Por: Raquel Mota.

1 comentários:

megblack disse...

Nossa morri Delta q se foda kkkkkkkkk e isso ai amor ,a delta mugindo kkkkk vadia nossa o nick deveria ter deixado eu quebrar a cara dela kkkkk parece q vc profetizou eles terminaram mesmo agora so resta o meu principe me encontrar

Postar um comentário