terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FANFIC com Kevin: Meu vizinho Tarado


                                 

“Mudar-me a essa altura será um passo muito difícil, mas é preciso vou morar em Nova York por uns tempos até as coisas voltarem respectivamente a seus lugares, mas enfim algo me agradou o apartamento é lindo em um local bem movimentado, uma vista privilegiada, um tanto grande para mim e meu gatinho, com tantos problemas eu não tempo de pensar em vida amorosa acabo esquecendo que as pessoas precisam de sexo, carinho e amor. Queria ser imune a isso!”.
Manhã de domingo é quando há um tempo para você se mudar para o novo apartamento, para sua nova vida o caminhão de mudanças já havia levado quase tudo menos umas pequenas recordações, enfim você entrou no carro e dirigiu até seu novo lar, ao chegar ao apartamento se assusta com tanta bagunça. “Meu Deus quanto tempo vou levar para por tudo no lugar?” se perguntou.
Você entra acomoda seu gato (Chester) era o nome do seu animalzinho de estimação e vai tomar uma ducha, pois estava quase pirando com aquele calor, e lá esta você tomando um bom e gostoso banho quando nota um grave erro, “Uma Janela no banheiro que dá no quarto de outro apartamento? Isso tá errado.” Você decide por uma cortina bem grossa ali, mas a noite com o efeito da luz pelo lado de fora dava para notar a sombra de uma pessoa no banho, mas você não sabia disso.
Então você vestiu uma camisa velha, um shortinho e amarrou seus cabelos fazendo um rabo de cavalo nele, e começou seu trabalho ~  minutos depois a campainha do seu apartamento toca você estranha o acontecimento, pois quase ninguém sabe onde é seu novo endereço e vai atender.
Kevin:  OOOOi boa noite.
Você: Quem é você? ‘-‘
Kevin: Sou seu vizinho, e vim dar as boas vindas a nova vizinha, NOOOOOVA MESMO!  Ele fez uma cara de maníaco.
Você: Obrigado! Disse você quase fechando a porta, Mas o Kevin coloca o pé na porta.
Kevin: Não vai se apresentar?
Você: Oi me chamo (seu nome), sua nova vizinha.
Kevin: Eu sou Kevin, Kevin Jonas muito prazer.
Você: Eu sei quem você é. É o guitarrista de uma banda aí. Você sabia quem ele era perfeitamente, mas quis da uma de difícil.
Kevin: Jonas Brothers.
Você: Isso. Bem se me dê licença tenho que terminar meu serviço.
Kevin: Posso te ajudar se você quiser, não cobro nada por isso. (cara de safado)
Você: Não Obrigada. Batendo a porta na cara dele.
“Mas que homem mais ai safado, mas não posso negar ele é lindo, nuussa” e Continuou arrumando seu apê, você estava super cansada e foi dormir. No dia seguinte acorda atrasada para ir trabalhar e vai pegar o elevador, quando o elevador esta quase se fechando alguém aperta o botão ele abre novamente era o Kevin e sua “Esposa”, tipo você ficou pasma aquele homem dando em cima de você e casado ¬¬. E quando você pensa “todos iguais”. Kevin te come com os olhos e você não se intimida, enfim o elevador chega e você sai e corre para o trabalho.
~ Exatamente as 18horas você chega em casa, e abre a porta chamando seu gatinho “Chester, Chester baby onde você esta?”. Sem saber que no apartamento do lado dava para ouvir (Apê do Kevin). Quase tudo arrumado você toma aquele banho para relaxar e deita no sofá...
DINDOOOOON (tentativa de uma campainha hahaha).
Você desperta louca e corre para porta.
Você: Você? O que tá fazendo aqui?
Kevin: Vizinha você pode me emprestar uma xícara de açúcar?
Você: Para!
Kevin: Seu marido esta em casa?
Você: Meu marido? Haha eu não sou casada.
Kevin: E quem é Chester?
Você: É meu gato.
Kevin: KKKKKKK, uma gostosona que cria um gato. Hmm
Você: Não me chama assim, gostosa é sua mulher!
Kevin: Ah Minha Mulher’
Você: Sim você é casado, e para de dar em cima de mim.
Kevin: Sabe você é de mulher que não vê sexo há muito tempo.
Você: Não é.
Kevin: Quanto tempo tem que você não faz sexo?
Você: ée... Ée 11 meses, não preciso disso para viver.
Kevin: Vai acabar solteirona, gostosa e lésbica.
Em seguida você dá um tapa na cara do Kevin, ele se irrita e te empurra na parede dando um beijo em você, você tenta sair, mas é em vão ele tinha uma força incrível, Ele fecha a porta e te joga no sofá.
Kevin: Vamos brincar BB ?
Você: Eu vou gritar.
Kevin: Grita eu gosto.
Você: Vai me violentar ?
Kevin: Você me quer sei.
Então ele segura seus braços e começa a te beijar feito louco você morde os lábios do Kevin ele então rasga sua camisola fazendo você ficar boquiaberta, você estava quase nua em frente daquele homem gostoso com as mãos grossas em cima de você, você sem querer solta um gemido abafado, você fecha os olhos e ele vai chupando seu corpo do pescoço até seus pés, você tentava resistir, mas seu corpo queria então ele abre seu sutiã apenas com uma mão e começa a chupar seus seios como um louco, ele os apertava, massageava e os admirava, em seguida ele tira sua calcinha e começa a passar a língua nela.
Você: Kevin Não. Pare!
Kevin: Não por que você não quer que eu pare. E continuou chupando sua “amiguinha” e enfiando os dois dedos dela, isso te arrancou um gemido longo e Kevin gosta do que ouve e não para, ele começa a passar a língua em movimentos circulares depois em vai e vem, você empurrava a cabeça nele na intenção que ele parasse, mas ele não te obedecia... E aumentava a velocidade das linguadas e continuava enfiando os dedos nela. Até que você goza bem gostoso nos dedos do Kevin.
Ele levanta e diz.
Kevin: Gostoso ver isso. (Você cora de vergonha) Agora vem aqui vem, tira minha roupa.
Você não pensou aquilo estava muito bom, e você queria aquela maravilha dentro de você te possuindo, você vai diretamente à calça dele, e abre seu zíper, ele mesmo tira a camisa dele, você baixa as calças e lá esta o BIG KEVONICO grande feat grosso, você se assusta com tanta grossura e arregala os olhos.
Kevin: Vai bonequinha abocanha ele, é seu pirulito, eu sei que você sabe, pratica vai...
Você então coloca aquele BIG dentro de sua boca e começa a chupar gulosamente seu membro cheio de nervos e duro feito pedra, Kevin geme e segura sua cabeça puxando seus cabelos.
Kevin: UAU, ISSO, ASSIM MESMO!
Depois de tanto chupar o BIG do Kevin, ele morrendo de vontade de meter em você te coloca de quarto e enfia o pau dele inteiro em você, você solta um grito alto e longo.
Kevin: UAU GOSTOSINHA E APERTADINHA...  Você geme ao ver Kevin dizendo coisas HOT’s para você, tava doendo muito, mas você ignorou a dor Kevin já estava todo suado e não parava de penetrar em você, ele gemia muito e batia em seu bumbum, então você começa a rebolar sua bunda para deixá-lo louco ele fica parado e você lá se remexendo toda.
Depois ele te coloca na posição de colher em brasa hahaha: Deitados de lado e abraçados, você puxa a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o ele depois que entrar gostosamente no seu corpo.  “““ Guiando as mãos do Kevin até o clitóris para que ele acaricie sua “amiga” cansados dessa posição ele faz um 69 em você, você chupa o BIG dele e ele sua ” amiguinha”  e ele vai metendo sem parar, você sente gostas de suor pingar sem seu corpo, e geme baixinho.
Já estavam ali a umas 2 horas, você estava completamente dolorida pois tanto tempo sem fazer sexo, e com o BIG DELE enorme dentro de você, mas você queria mais, então ele de coloca de costas para ele deitada na mesa de jantar com a perna na cadeira e mete em você, mete tão rápido que você não para de gemer.
Você: AHHH Kevin mais rápido.
Kevin: Oi? Eu não ouvi. Diz ele diminuindo o ritmo.
Você: Vai gostoso me fode, eu quero mais rápido.
Então Kevin também coloca o pé dele apoiado na cadeira e começa a meter, meter, meter até que ele tira o pau quase gozando e pede uma espanhola nos seus seios maravilhosos.
O Big dele todo molhado escorrega pelos seus seios fazendo ele ir a loucura então ele os prende no pau dele e faz movimento de vai e vem pedindo que você abra a boca. Entra e sai da sua boca, até que ele goza nos seus seios... Você sente aquele liquido quente em você ...
Então dos dois deitam ali no chão, você só estava o cabaço o Kevin cansadíssimo.
Kevin: Quero repetir mais vezes.

Então você continuou sendo amante dele ~
 

O Fim.

Por Amy Adam.

1 comentários:

Dulce Maria disse...

Nossa ri demais do Kev adorei adorei sua fic he Kev se a Dani descobre te capa meu fio

Postar um comentário