segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FanFic com Nick Jonas: No balanço do mar.





Como minha vida mudou durante esse mês, namoro um astro do Rock, namoro meu ídolo, namoro o homem mais lindo do mundo. Nicholas Jerry Jonas! É podem me invejar hahaha.
Nossa relação começou em um dos seus shows, e eu ainda mal posso acreditar que ele é meu.
Minha vida virou de cabeça para baixo, a correria ficou avassaladora, em toda parte encontro fotógrafos me sinto uma celebridade u-u eles não deixam ninguém em paz, isso chega ate incomodar.
Namorávamos a pouco menos de um mês, eu sei é cedo, mas eu já podia sentir todo esse amor explodir dentro do peito, ele me faz tão feliz pelo simples fato de sorrir, se eu for contar tudo que me encanta nele pode me dar à eternidade, os homens não são perfeitos, mas ele é!
Em uma sexta-feira ensolarada estou eu em casa esperando a noite chegar para poder vê-lo, meus pais não se importavam se ele era um astro do rock ¬¬ e me tratavam como uma menininha, eu odeio isso, sou praticamente uma mulher, quer dizer em breve vou ser.
Estava limpando a casa, ajudando minha mãe, agente não éramos ricos mais também não éramos pobres vivíamos com o necessário, sem muito luxo e mordomia enfim... Nick me aceitou do jeito que sou e é isso que importa. Estava ajeitando a casa quando ouço a campainha tocar, não estava esperando ninguém .-.  Corri para atender.
- Oi meu amor! Disse Nick. Meu DEUS não podia ser verdade, ele estava em minha casa e eu parecendo uma esmole DDD:
- O que você esta fazendo aqui Nick? Perguntei.
- Nossa, vim-te ver não podia?
- Mas pensei que só viria você a noite. Disse com cara de assustada.
- Temos horas para nos ver? Nossa desculpa. Respondeu Nick.
- Não, Não é isso meu amor, é que eu to horrível.
- Você tá linda, e ta me deixando louco com esse short. Elogiou-me Nick.
- Ah Nick u-u para! Respondi envergonhada.
Eu estava simples, mas parecia que eu o agradava, eu usava um short curso e um blusão de botão do meu pai, com cabelo preso.
- Vim te fazer um convite. Comentou.
- Que convite? Questionei.
- A Banda vai fazer um show, e vamos passar três dias fora, quero que vá comigo! Disse Nick sorridente.
- Mas eu não sei se meus pais irão deixar. Respondi quase caindo em lagrimas, por que eu tinha quase certeza que eles não deixariam.
- Eu vou pedir para minha mãe falar com a sua, por telefone. Disse ele sorrindo.
- Minha mãe não vai me deixar ir sozinha com você Nicholas! Lembrei-o
- Relaxe eu tenho um plano. Disse ele com cara de mau. Em seguida ele me pegou pela cintura e me beijou, que beijo gostoso! Enquanto isso suas mãos desce até minha bunda e ele faz uma pressão para seu membro, eu sentindo aquilo duro o empurrei.
- PARA NICK ¬¬. Reclamei.
- Ok! Até amanhã? Passo aqui para te pegar. Disse Nick autoconfiante.
- Me pegar? Por que tanta certeza?
- Você vera. Então ele me deu as costas e se foi.
Já eram sete da noite e nada da mãe do Nick ligar, eu fico ali esperando ao redor do telefone parecendo uma louca e ele enfim toca.
- AlÔ? Disse eu em uma voz tremula.
- Alô, aqui é Denise Jonas quero falar com a senhora (Nome de sua mãe)!
- Só um segundo. ~ MAAAAAAAAAAAAANHÊ telefone.!
Minha mãe pega o telefone com cara de assustada, acho que ele já desconfiava de tudo D: OH MY GOD.
- Alô. Respondeu minha mãe.
Eu só via minha mãe balança a cabeça que sim, que não, que sim, que não... AAAAAAH que raiva! Em seguida ela desliga o telefone.
- Filha dona Denise quer que você vá assar o final de semana na casa da avó dos meninos.
- Na casa da avó? Perguntei um pouco assustada, e me perguntando por que Dona Denise tinha mentido?! Acho que ela já sabia que minha mãe diria não se contasse a verdade.
- Sim na casa da avó deles. Afirmou minha mãe.
- E a senhora o que respondeu?
- Ela insistiu tanto que eu não quis dizer não, e afinal ela vai com vocês. Respondeu ela.
Eu ainda sem acreditar subi imediatamente e arrumei minha mala, colocando nela dois biquínis, saídas de praia, e um vestido longo floral para noite.
Passei a madrugada em claro, não conseguir dormir e fiquei escutando música antes mesmo do sol aparecer eu já estava na janela do quarto pensando nele, de como seria bom passar três dias a seu lado *-*. Já eram quase seis da manhã então entrei no banheiro de fui tomar meu banho, pois Nick viria me buscar a qualquer momento, tomei meu banho em seguida me vesti e desci para tomar café, meus pais já estavam de pé é quando a campainha toca.
(DINGDON – campainha hahaha).
- Eu atendo MÃE! Gritei.  Abrir a porta e lá estava ele com um óculos de sol perfeito, que realçava seu rosto de anjo.
- Oi, Bom dia minha linda! Disse ele sorridente.
- Bom dia! Respondi.
- Estamos um pouco atrasados, posso falar com seus pais?
- Claro, entre eu chamá-los. Nick entrou e sentou-se no sofá.
Avisei a meus pais que o Nick os esperava na sala, e eles foram até lá.
- Senhor e Senhora (seu sobrenome), estou aqui para levar a filha de vocês para casa da minha avó, como minha mãe mencionou! Disse Nick.
- Olha aqui rapaz que não aconteça nada com minha filha, tá ouvindo? Comentou meu pai com cara de bravo. Hahaha ele era assim ¬_¬
- Sim senhor! Cuidaremos dela, prometo trazê-la intacta. Respondeu Nick sendo simpático.
- Vamos Nick? Chamei-o antes que meu pai fizesse interrogatório a ele.
Nick assentiu e foi se despedindo dos meus pais, segurando minha pequena mala (pequena que bondade, era gigante u-u hahaha).  Então seguimos ao nosso destino, Nick gostava de velocidade (só comentando HEHE).
- Chegamos!!! Comentou Nick.
Eu não estava vendo nenhum aeroporto e sim um navio, santo cristo um cruzeiro? O_O auto mar? VOU MORRER SENHOR D: eu enjoou muito. Só Jesus para me ajudar, não quis comentar com Nick para não entristecê-lo, enfim saindo do carro noto que estão a nossa espera Kevin, Dani, e Joe... Tipo cadê Denise, Frankie e Papa Jonas? WHAT?
- Oi minha cunhadinha linda! Cumprimentou-me Kevin. Aanw ele sempre era tão fofo e atencioso.
- Oi gente *-*. Respondi abraçando todos. – Cadê os pais de vocês? Perguntei interessada.
- Ficaram em casa ué. Respondeu Joe.
- COMO ASSIM? O_O disse boquiaberta.
- Você acha que eles viriam com agente? Fala sério! Novamente Joe.
- Mas eles ligaram para minha mãe! Afirmei.
- Não foi minha mãe que falou com a sua. Informou-me Nick. – Foi o Joe hahaha. Todos riram naquele momento menos eu.
- O QUE? O_O JOSEPH? OH MY GOD.
- Uma mentirinha de nada. Comentou Kevin.
Enfim entramos no navio, eu estava super, hiper, mega tensa e fomos para nossas cabines, surto foi quando eu descobrir que dormiria na mesma cabine que o Nick. Meu Deus não podia ser, :OO eu quase morri, sei lá de vergonha :/  mas uma parte de mim estava adorando isso.
Nick se acomodou e fechou a porta da cabine e me olhou maliciosamente seguindo em minha direção, ele me beijou... Eu pude sentir o membro dele ereto OMG, então eu estraguei o clima.
- Nick tem um porem... Falei cortando o clima.
- O que meu amor? Perguntou ele.
- Eu enjoou muito em alto mar.
- Você não vai nem sentir, estando comigo meu amor. Disse ele me beijando.
Ele me abraçou novamente, e foi deixado tudo mais caliente, colocou a mão em minha nuca e a outra em minha bunda, pressionando até seu membro duro. Até que alguém nos interrompe era Joe, SALVA PELO GONGO uhu.
- Opa, foi mal irmãozinho. (sorriso safado) – É que estão chamando para confirmar as passagens lá embaixo. Disse Joe.
- Oh valeu bro estamos indo. Respondeu Nick.
Descemos para verificação, e estava tudo em ordem, subimos para a piscina e almoçamos todos juntos, Joe como sempre mulherengo já tinha tirado fotos com milhares de meninas, Kevin e Daniele juntos e eu e Nick. Enfim Chegou a noite hora do show “Jonas Brothers is concerte Cruise santa cruz”. Nick se vestiu no banheiro e seguido para cabine do seu irmão, me dando a entrada para área vip no salão, e que eu fosse com Danielle.
Me Produzi por completo, (estava usando um vestido longo florido de costas nuas em um decote V, uma rasteirinha, maquiagem fraca e batom forte “vermelho” para realçar minha cor, fiz uma polpa em meus cabelos deixando alguns fios caírem para dá um toque). Enfim passei na cabine de Dani e fomos ao salão, sentamos-nos à mesa vip em frente ao palco onde meus “Eternos irmãos” se apresentariam. Cada show não importava o quanto eu fosse, sempre seria o primeiro!
Eu e Dani tomamos uns Drinks à espera do show... Que não demorou muito, eles entraram perfeitamente lindos no palco *--* meus olhos se encheram de orgulho, e me bateu uma vontade de chorar me controlei. Nick não parava de olhar para mim, quando ele fazia aquelas caras e boca dele eu imaginava coisa 66’ ai meu Deus!!! Why? Quem mandou ser tão gostoso.
Enfim terminado o show saímos do salão e fomos para o andar de cima do navio, tomar um ar
tinha uma área reservada para os Jonas com piscina e etc... Nosso jantar estava posto na mesa, eu e Dani ficamos aguardando conversando.
- Você esta realmente apaixonada por ele né? Perguntou-me Dani com curiosidade.
- AH sim, muito, mas confesso que tenho medo desse sentimento! Respondi com tristeza.
- Por quê?
- Não sei. Eu sou só uma garota normal na vida de uma celebridade...
- Eu também era não se esqueça. Interrompeu-me Danielle. – Tinha o mesmo medo que você, mas Kevin não me deixou duvidar do que ele sentia por mim, então eu me senti segura e confiei no que sentia. Não pense assim (seu nome) se não nunca vai dar certo. Completou Danielle.
Ficamos conversando até que chegam os meninos, Joe tira completamente sua roupa e pula de cueca na piscina, AAH Joe tinha que ser ele, Kevin veio diretamente a Dani a beijando e em seguida me cumprimentou, Nick veio e me abraçou por trás dando um beijo em meu pescoço, que me arrepiou por completo.
Todos nos jantamos e ficamos em um clima agradável, Joe foi o primeiro a sair ele queria ir para o baile, ou seja, “catar mulheres” hahaha, aquele Joseph! Alguns minutos depois Kevin e Dani vão para sua cabine, pois Kev Estava muito cansado, ou seja, ficando ali somente eu e Nick.  Ele então tirou sua roupa ficando apenas de cueca (Branca) e pulou na piscina. AH GOD como ele era perfeito, definido, lindo, lindo ooops eu já disse isso. Sem falar naquela bundinha empinadinha OH MY GOD me abana.
- VEEEM MEU AMOR! A ÁGUA ESTA OTIMA. Disse Nick me convidando a entrar na piscina.
- Não tá louco! Não estou com biquíni. Afirmei.
- Tire o vestido, confesso que foi adorar haha. (sorriso safado).
Eu balancei a cabeça dizendo que Não.
- Se você não vim eu vou te jogar de roupa e tudo. Ameaçou-me Nick.
- Tá espera, olhe para trás. Ordenei, tirando minha roupa, fiquei apenas de calcinha e sutiã, ainda bem que eram compostos, enfim dei um mergulho na piscina que por sinal estava gelada. Nick mergulhou atrás de mim me abraçou em seguida beijou. Aquilo parecia cena de novela, agente começou a brincar de “tubarão” eu comecei a nadar e Nick correr atrás de mim, hahaha duas crianças.
Eu cansei e sentei na escada da piscina e Nick veio até a mim e se encaixou entre minhas pernas, ele ficou me olhando, olhando passando suas mãos em meu rosto. Então ele me beijou, por que tudo tinha que estar tão perfeito?!
Sempre, eu disse sempre esquentava o clima ele começou a beijar meu pescoço e eu me render aquilo, é eu estava excitada e pude sentir seu membro roçar em minha “amiguinha” ele estava duro, e parecia ser muito grande, me assustei e o empurrei.
- Que houve amor, não ta gostando? Questionou Nick.
- Nick.. eu.. eu... sou virgem. Disse completamente corada.
- Meu amor, por que não me disse antes? Eu não quero te forçar a nada, me desculpa se fui insistente. Disse ele arrependido.
- Xiiiiu, eu quero, eu quero fazer amor com você. Disse contradizendo tudo que ele havia mencionado.  – Mas não aqui. O_O
- Sério? Você confia em mim meu amor? Disse Nick.
- Completamente. Conclui.
Nick me tirou da piscina e nos vestimos, fomos para cabine, eu entrei no banheiro tomei meu banho e vesti minha camisola (Era branca de seda, por sinal muito atraente), Nick entrou no banheiro e foi tomar seu banho. Deitei-me na cama pouco coberta, eu queria provocá-lo, eu tinha medo, mas meu desejo falava mais alto. Quando senti o Box do banheiro se abrir, então fingi que estava dormindo.
Nick saiu do banheiro eu não prestei a atenção se ele estava vestindo algo :x e deitou-se do meu lado, eu estava de costas e pude sentir sua respiração em meu pescoço, e cada vez se aproximar mais, então ele começou a deslizar aquelas mãos grossas e macias pelo meu corpo, fazendo com que eu fechasse os olhos e suspirasse. Ele notou que eu estava gostando e enfim me virou para ele, nossos olhares nos encontraram e ficamos segundos ali nos olhando fixamente, então ele me beija, começou com um beijo bem lento e carinhoso, as mãos dele ainda percorrem meu corpo, então eu o abracei, ele estava completamente nu, nossa como era lindo meu Nick.
Ele foi beijando meu pescoço, até desceu para meus seios notando também que eu estava vestida, então em um impulso que me assustou ele rasgou minha camisola de seda, deixando então meus seios à amostra. Então ele os abocanhou, e começou a chupá-los, nossa como aquilo era gostoso, parecia que ele já conhecia cada canto do meu corpo, então parei de pensar e comecei a sentir todo aquele carinho. A boca dele deslizava cada vez mais, ele já estava em minha barriga, então ele chegou a ela “...” E começa a fazer carinho (eu ainda estava de calcinha, mas quase suplicando que ele a tirasse) ele mordeu levemente, eu não agüentei e gemi, ele olhou para cima e viu minha reação, eu estava quase louca.
Em seguida ele tira minha calcinha jogando no chão, Sua boca foi descendo lentamente. Ele estava aproveitando e explorando cada milímetro de meu corpo, como se fosse um desbravador em uma terra desconhecida. Enfim sua boca chegou então até o ponto principal, sem esperar mais ele desceu sua cabeça para o ponto existente no meio de minhas pernas. Então eu Senti sua língua morna e úmida em contato com meu corpo, se movimentando rapidamente. Um formigamento me subiu pela espinha, não ia agüentar mais precisava que ele me possuísse, precisava que fossemos um só. Mas ele insistia, e me chupava com mais força, me deixando completamente louca, eu senti uma sensação ainda desconhecia, e meu corpo começou a se contrair, comecei a soltar vários gemidos seguidos eu estava tendo um orgasmo, Meu primeiro orgasmo! Agora eu era dele, somente dele para sempre.
- Vem minha BB que eu vou te ensinar uma coisa. Disse ele com sorriso malicioso.
Eu me aproximei, meus olhos pararam em seu membro ereto, e então como um animal faminto pulei sobre ele e abocanhei a presa. Os gemidos dele eram meu combustível, faziam eu ir mais depressa, colocando ele todo dentro da minha boca, e tirando. Colocando, e tirando. Passando minha língua por ele e dando mordidinhas de leve, Aquilo pareceu deixá-lo enlouquecido.
- Você aprende rápido minha BB, to gostando de ver. Disse Nick com os Olhos fechados e gemendo muito.
Ele se levantou num pulo, inverteu a situação me deitando e abrindo minhas pernas, colocou a camisinha e disse.
- Você confia em mim?
- Completamente! Afirmei.
- Segura forte, se estiver doendo me morde que eu paro.  Continuou Nick.
Eu assenti com a cabeça, então ele foi penetrando o BIG NICOLAU em mim, eu tentei suportar aquela dor inacabável e acabei gritando, ele tapou meu grito com um beijo, e eu o mordi.
Então, eu pude senti algo escorrer sobre minhas pernas era sangue, meu hímen havia se rompido, eu respirei fundo ainda com um pouco de dor, e pedi que ele continuasse Nick então assentiu e começou a penetrar com um pouco mais de velocidade, a dor foi se transformando em prazer, mas sério como aquele pau era duro OH GOD, eu podia sentir completamente fundo dentro de mim, podia sentir aquilo me rasgando, acabando comigo, mas era bom!
Eu queria que ele acelerasse, mas fiquei sem jeito de pedir...
Então seguiu ele abrindo minhas pernas, as colocando por cima do ombro dele. Senti seu membro se adentrando em mim, não agüentei e dei um grito alto de prazer. Ele fazia movimentos rápidos, enquanto acariciava minhas pernas. Vez ou outra ele se inclinava sobre mim e me beijava, mordia meus seios... Isso sem parar de fazer os aqueles movimentos que me deixavam louca, tudo se encaixava no balanço do mar.
- Nick meu gostoso eu quero mais... Implorei.
- O que BB? Você quer o que?
- MAIS, FUCK ME PLEASE.  (MEU DEUS, O QUE O PRAZER NÃO FAZ AHAHA).
Nick atendendo meu pedido começou a meter na velocidade 100 no creu, dava até para escutar os sons que o encaixe fazia, ele foi diminuindo e me provocando, ele tirava e colocava, tirava e colocava... Então eu comecei a provocar também, comecei a enfiar meus dedos na minha “amiguinha” e a olhar para ele, gemendo... Aquilo deixou Nick louco e ele sem demora me virou de quatro e meteu em mim, ele segurava minha bunda com muita força. Sentia que ia explodir, sentia tudo a volta embasar. Gosamos simultaneamente, como se fosse um movimento coreografado, combinado. Ficamos ali, deitados nos encarando, sorrindo um para o outro.
- Foi como você sonhou meu amor? Perguntou Nick.
- Não... Ele fez cara de Poker Face. – Foi muito melhor do que eu sonhei. Foi maravilhoso meu amor.
Ele com cara de satisfeito me beijou, e me abraçou até que ambos dormimos de conxinha. *-*
O dia amanheceu e eu acordei com o sol batendo na janelinha da cabine, acordei e vi que Nick não estava ao meu lado, enrrolei-me e fui até o banheiro fazer xixi, chegando lá chorei de dor não conseguia fazer xixi, OH MY GOD como aquilo doía, saiu até lagrimas dos meus olhos.
Voltando para cama notei aquele lençol melado de sangue O_O. E pensei comigo mesma mataram um boi aqui? Foi isso? Haha. Sorri e tive a idéia de jogar o lençol no mar (KKK BEM EU ISSO) Não queria que a camareira visse aquilo, ia ser constrangedor.
Voltei para cama ainda assustada por não conseguir fazer xixi, e deitei, eu noto que a porta da cabine se abre, era Nick com uma bandeja enorme de café da manhã.
- Você deve estar faminta minha leoa. Disse ele sorrindo. – Trouxe para você! Completou.
Notando minha tristeza e cara de enterro questionou.
- Que houve minha pequena?
- Nick eu não agüento fazer xixi, dói muito. Respondi toda corada.  Ele sentou do meu lado me abraçou e disse.
- Desculpa meu amor, :/  ... Mas é assim mesmo no dia seguinte, você ainda ira sentir dor na segunda vez! Explicou-me ele com tanto carinho, mas eu não podia mais imaginar aquela dor. – Vamos coma! Insistiu ele.
Tomamos café ali mesmo, em seguida fui tomar meu banho e coloquei o biquíni, meu andar estava meio estranho, como se eu estivesse assada :O como eu ia sair dali ? Shit, shit! Mas tentei disfarçar.
- Vou te levar para conhecer a cabine do capitão tá afim? Disse ele.
- Claro meu amor, com você eu vou ate o fim do mundo.  HAHA poker face.
Nick me deu um beijo, e seguimos para cabine, ele bateu na porta e o capitão já sabia saiu, para que pudéssemos observar aquele marzão de Deus, vocês notaram eu não enjoei nenhuma vez *-* uhu.
Então Nick pega o chapéu de capitão e coloca na cabeça, wow aquilo me excitou pra caramba, imaginei coisas e sorri maliciosa. Nick notou e me beijou.
- Maruja você estar sobre meu comando. Disse Nick num tom de zombaria.
- Sim senhor capitão! O que quer que eu faça? Segui o ritmo da brincadeira.
- Você Verá. Ele fechou a porta da cabine, e veio em minha direção, OH ele ia me comer, eu estava dolorida... AH pouco me importa eu queria (KKKKKKKKKKK SAFADA).
Ele levantou meu vestido pondo minha calcinha de lado e meteu os dedos em mim, gemi de dor por que ainda estava dolorida, em seguida ele me sentou na mesinha que havia pertos dos controles, arreganhou minhas pernas e enfiou seu BIG NICOLAU EM MIM, woooow, eu comecei a morder seu pescoço, ele havia enfiado de vez... Acabou comigo, eu não estava nem ai, então ele começou a meter forte.
- Vai meu capitão gostoso, mete, mete mais rápido...
Nick velocidade 1000 do creu.
- Nossa amor você continua apertadinha, e agora dá para senti sua bucetinha todinha... (desculpem a palavra kkkkk). Estávamos transando sem camisinha (Crianças não façam isso em casa.) Agente não tinha muito tempo, em menos de meia hora, ele tira o pau de mim, e pedi para que eu chupe ele, eu mal coloco a boca o BIG Nicolau e Nick Goza, woow ele geme e se contrai por inteiro, eu acabo engolindo seu esperma.
Até que alguém bate na porta, nos ajeitamos por completo, era o capitão... Nick começa a disfarçar e me explicar às funções...
Enfim passou-se o final de semana, O navio ia fazer uma parada e agente ia descer em seguida, era longe de casa, Nick, Joe, Kevin, Dani, e eu pegamos o primeiro vôo para L.A e partimos... Chegando ao aeroporto estava lá Denise e Papa Jonas a nossa espera.
- Nick agente precisa conversar seriamente. Disse Denise com uma cara nada boa.  – Vocês acham certo que fizeram? Passaram-se por mim, mentiram e levaram uma menor com vocês?
- Calma mãe estamos bem. Disse Joe.
- Não dei permissão para que fale. Denise estava brava.
- Dona Denise, me desculpa!!! Acho que eu colaborei para isso, (mentira eu nem sabia, eles me enganaram kkkkkkkkkk), é minha culpa. Tentei defender meu Baby.
- Não minha menina, a culpa é desses irresponsáveis. Alertou ela.
- Mãe qual é o problema em querer ter a menina que amo comigo? Acompanhar-me em shows? Foi por uma boa causa. Disse Nick.
- Gente vamos acalmar os ânimos, nada aconteceu e sua mãe confirmou a mentira para os pais da (seu nome). Disse Papa Jonas.
Nick com uma carinha de bebe foi e abraçou a mãe que não resistiu e sorriu. AH como era linda aquela família.
- Vá levá-la em casa Nick... e cuidado com minha norinha. AAAAnw ela me chamou de norinha <3 momento surtando hahaha.
- Sim Mãe, Tchau até mais tarde!
Chegando em casa, estava somente minha mãe...
- Senhora (sobre nome da sua mãe) aqui esta sua filha, sã e salva. Cuidamos bem dela! Nick me olhou safadamente haha. – E Obrigado por confiar em nós. Ele apertou a mão da minha mãe, me deu um beijo na testa e se foi. Minha mãe adorava o Nick por ser tão educado e atencioso.
- Filhaaaaa me conte como foi lá?
- Foi bom mãe, posso ir dormir? Cansada da viagem. Respondi.  Tipo ela ficou assim O_O.
Tomei meu banho, e fiquei pensando na viajem maravilhosa com meu Love, meu celular toca era um sms dele que dizia: “Você é minha, pra sempre será minha, te amo assinado seu Nick”... Ficamos trocando sms à madrugada inteira.


The End.

Por Amy Adam. 

2 comentários:

gooblog disse...

aiiiii q lindoo
como queria viajar no navio com os jonas
q lindooo

megblack disse...

Adorei ficou muito fofo sua fic mas pensei q a Denise ia bater no Joe e a msg do Nick no final foi per

Postar um comentário