segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meu sonho realidade. Cap. 4 e Final


                          
                                     Meu sonho realidade.  Cap. 4 e Final


Aceitando o convite do Galã Bruno Mars para ir a premiação sabendo que isso puxou a iria despertar a ira do Joe que ficou morto de ciúmes quando você comentou com Danielle que iria a premiação com o Mars, Mas não havia outra forma de limpar as fofocas maldosas e mentirosas dos paparazzi, você amava o Joe, mas não podia ficar com ele por que nunca daria certo.
Sempre vinha em seu pensamento “Aquele jeito dele garanhão, cheio de marra, ele só quer me usar como fez com tantas outras. Mas eu não consigo esquecer tudo que agente passou juntos, os momentos lindos, as loucuras ://, mas é preciso!”
Chegado o dia da premiação em que você, Bruno, Jonas e vários outros cantores estavam concorrendo, o Bruno manda uma limusine ir te buscar até o local do evento
Você estava divina vestia (Um vestido da D&G preto com contos que pareciam diamantes, com um decote nas costas em formato V e uma abertura pequena na coxa. Usava também um lindo Scarpan prateado que combinava com sua bolsa e seus brincos. Seu Cabelo estava meio preso de lado mostrando parte do pescoço com um colar divino). O Bruno estava perfeito com um terno cinza com uma gravata borboleta, Vocês chegaram juntos ao evento e se pararam para as Fotografias você deslumbrante parou o tapete laranja todos olhavam “o novo casal” então o Bruno segurou em sua cintura e você fez pose para a foto, porem com o sorriso meio apagadinho. Enfim vocês seguiram para os lugares marcados, mas no caminho encontram uma repórter que queria uma mini entrevista.
Repórter: Vocês estão juntos? Desde quando?
Você: Não estamos juntos, somos apenas bons amigos. 
A repórter olhou para o Bruno e ele sorriu (ele não queria ser seu amigo e sim algo mais), Com isso Bruno deu uma palhinha de Grenade para o canal que estava cobrindo o evento e enfim vocês partiram para seus lugares. Ao chegar lá você encontra Kevin e Danielle e vocês vão ate indo ate eles os cumprimentado.
Você: Dani você esta perfeita!
Dani: Obrigado, quem dirá você né.
Kevin e Bruno se cumprimentaram até que você nota o Joe entrando no evento, mas não esta sozinho ele estava acompanhado com a Ashley Benson, quando você viu aquilo parecia que mil facas tinham entrado em seu peito, então sem querer se importar puxa Bruno e vai até os lugares marcados minutos depois de começar a premiação advinha quem senta ao lado de vocês, é isso mesmo Joe e Ashley. Você levanta com uma pose só, mas por dentro arrasada e os cumprimenta.
Você: Joseph, Ashley como vão?
Joe: Muito Bem Obrigado.
Vocês trocaram beijos e o Bruno trocou aperto de mão e se acomodam.
A premiação começa, e você esta super desconcentrada e nervosa não pelo que vai ganhar e sim por ter visto o amor de sua vida ali com outra e do seu lado. Vários prêmios já tinham sido entregues e o apresentador convidado (Robert Pattinson)
Robert: Anuncia melhor álbum do ano e cantora revelação vai para... (seu nome)
Você levanta muito emocionada, a platéia aplaude forte, então você se dirige ao palco para fazer um discurso, mas nota que na hora tudo some quando olha para Joe e sua suporta namorada. Então você fecha os olhos respira e começa a falar.
Você: Eu nem sei o que dizer, estou muito emocionada OH MY GOD, sorry!
Eu só quero dizer que agradeço as pessoas que confiaram em mim e me ajudaram a estar aqui em primeiro lugar a Deus que me deu forças, segundo a família Jonas que me apoiaram e a meus fãs por que afinal sem eles eu não estaria aqui podendo gritar: THANK YOU! ~ aplausos ~
Então você canta um trecho de sua música e se despede do palco, chegando a seu lugar Joe não se conteve e te abraçou forte lhe dando os parabéns, causando ciúmes no seu acompanhante que em seguida também de cumprimentou com um abraço e um beijo na testa.
Você estava ali sendo disputada por dois homens belíssimos, a premiação acaba, mas não a festa, quando você chega ao local da festa Papa Jonas estende a mão para mesa onde ele esta sentado convidando vocês para sentar com eles. Chegando a mesa Bruno puxa a cadeira para você sentar e senta em seguida, você fica com enjoou só de ver aquela “vadia” ali sentada perto do Joseph, mas disfarça.
Então você levanta dizendo que vai ao toalete, Miley que já estava com o Nick segue com você.
Miley: (seu nome) Espere.
Você: Oi Miley desculpa não te cumprimentar direito, não estou tendo uma boa noite.
Miley: Eu sei por quê.
Você: Não, não sabe.
Miley: Ele não tem um relacionamento com ela real, Nick comentou sobre isso, ele esta apenas fingindo para te causar ciúmes.
Você: Por que ele faria isso?
Miley: Ele gosta de você, e você não devia ter saído com o Bruno.
Você: Eu sei mais o que aconteceu...
Miley: O que aconteceu não foi real, as pessoas inventam coisas (seu nome).
Vocês se abraçaram, e retocaram a maquiagem enfim vocês foram para a mesa, ao chegar à mesa Bruno te puxa para dançar deixando o Joe louco de ciúmes ao ver ele te tocando, você notou e começou a provocar ainda mais dançando com o Bruno e encarando para o Joe e quando ele se levanta puxa a Ashley e vai embora sem ao menos se despedir da família.
Você comemora e vai à mesa, depois de uma noite turbulenta mais divertida você pedi para ir embora, se despedi de todos em especial da Miley e seguem para Limusine ao chegar ao carro você senta e vai diretamente tirando seu sapato e quando você não menos espera e o Bruno te dá um beijo e já vai deitando você no banco. Você sem pensar o empurra.
Você: PARA! Que isso? Tá maluco?
Bruno: Desculpa-me não me contive, eu quero muito você.
Você: Mas eu deixei claro que seriamos apenas amigos.
Bruno: Você tem que ficar com um homem e não com um moleque.
Você: Leva-me embora agora.
Bruno assentiu e vocês saíram do local, o caminho inteiro em um silencio absoluto até que Bruno interrompe.
Bruno: Desculpa-me, sei La eu bebi demais?! Foi isso não quis abusar de você.
Você: Não esquenta com isso. (Notando que já avia chegando) Obrigado pela noite de hoje.
Você deu um beijo quase no canto da boca dele e saiu do carro, ele ficou com cara de Poker Face (Tadinho, eu comia o Bruno hahaha). Enfim você chegou em casa cansada de montão e tirou sua roupa para preparar um banho de banheira quando você entra no banho a campainha de sua casa toca (detalhe seus empregados não estavam, você tinha dado folga porque queria estar sozinha). Então você veste o roupão e vai atender a porta. Toma um susto ao ver o Joe parado ali com uma cara...
Você: O que você ta fazendo aqui? Não deveria estar comendo aquela piruá?
Joe: E você não deveria estar dando para aquele Play Boy?
Você: Play boy, moleque, infantil aqui é você.
Joe: Obrigado! Mas eu posso entrar?
Você: Hoje não, por favor, eu estou cansada.
Joe: 5 minutos, por favor. (O Joe entra)
Você: 4mim e 59 segundos.
Joe: PARA! Caramba.  Eu vim aqui pedir desculpas pelo que fiz.
Você: O que você fez?
Joe: Eu e a...
Você: Eu sei. Não estão juntos você apenas só come ela quando quer.
Joe: Claro que não, eu a chamei para ir ao evento comigo, sendo apenas um plano eu não sei por que agir assim.
Você: Para me atingir.
Joe: Você foi com o Bruno
Você: Fui sim, alias ele é apenas meu amigo nada a mais, assim com seu irmão também é, mas você não acreditou nisso e me julgou por fotos tiradas, mas conclusões erradas.
Joe: Eu sei me desculpa! Você é louca, descontrolada, estressada, mas eu, EU TE AMO.
Você: Você vem aqui na minha casa para me chamar de louca? Para me ofender JOSEH?
Joe: Cara eu me declarei disse que te amo e você só ouviu o Louca? ¬_¬
Silencio no momento ~ Vocês começam a rir.
Então o Joe fecha a porta e sem pensar te beija, te beija com tanto carinho que parecia cena de filme... Ele te pega nos braços e vai subindo a escada até seu quarto e te coloca na cama.
Ele vai tirando seu roupão com cuidado e leveza, você só sente a leve peça de roupa cair pelo seu corpo com a ajuda do leve toque da mão dele... Você sente que estar cheia de arrepios quando o Joe respira em seu pescoço com o ar ofegante, ele vai beijando todo seu corpo devagarzinho te deixando excitada, então ele pega uma rosa que tinha no criado mudo juntamente a um arranjo e vai passando a rosa molhada por suas curvas, brincando com seu corpo, você de olhos fechados solta um gemido doce...
Você senta na cama e vai tirando a roupa dele começou pela gravata e foi abrindo os botões da camisa dele e beijando seu peitoral perfeito, ele pareia um anjo de olhos fechados apenas sentindo o toque de sua boca no corpo dele, você abriu o zíper da calça dele e o deixou completamente nu, ele era lindo, em seguida você começou a acariciar seu nervo que estava duro de tanto tesão, você começou a beijá-lo e foi acariciando com muito carinho embora quisesse “sexo selvagem”.
Então o Joe te faz senta na cama e você senta no colo dele com as pernas abertas e com frente a ele, isso ele já avia penetrado o Big José dentro de você, então ele começou a cariciar seu corpo e você passar a mão nas costas dele abraçadinhos e com aquele leve movimento vai e vem ele puxava seus cabelos para poder beijar ainda mais seu pescoço e em seguida chupar seus seios a deixando louca... Vocês cansaram dessa posição e o Joe te deitou e começou a penetrar em você com um pouquinho mais de força, você prendeu suas pernas na cintura dele e começou a gemer bem gostoso.
Passando-se meia hora vocês estavam completamente suados, e ele te colocou de lado na cama e começou a penetrar ainda assim devagarzinho e foi massageando sua ‘amiguinha’ sem parar, ele apertava seus seios e você pode sentir o Big dele penetrar em você bem fundo então você tem um orgasmo monumental e dá um longo gemido, Joe ao ver aquilo não se conteve e Gozou junto com você, você sente aquele liquido quente percorrer seu corpo... Ele tira o Big José de dentro de você e sussurra em seu ouvindo dizendo “Eu te amo”.
Você pensa “Meu Deus, isso é a melhor coisa que posso ouvir!" Então vocês adormeceram juntos e abraçados... Já avia amanhecido e você desperta sem precisar de muito esforço e quando olha para o lado da cama esta vazia.
Você: Droga desgraçado, mas uma vez me enganou, e eu ainda caio nessa. Saio resmungando até a cozinha de roupão e quando você escuta um helicóptero rondando sua casa com um leve som.
“ (seu nome), saia na porta, por favor. Então você saiu na porta quando abre a porta está um helicóptero com o Joe dentro dele e fora dele tinha uma faixa que dizia” TE QUERO PARA MIM, PARA SEMPRE VOCÊ ACEITA? ”
Tipo você ficou sem ação... Mas achou aquilo uma verdadeira prova de amor.

The End.

Por Amy Adam.

1 comentários:

Postar um comentário